Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Eu não sou um criminoso. Só participei de um crime. Tive envolvimento nele...

10 respostas neste tópico

RPG Forever Ever!!!

RPG Forever Ever!!!

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 13136 posts

Até onde a cara de pau desse fdp vai?

Ao sair do presídio nesta sexta-feira, Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão" destacou que não é um criminoso e que participou do assassinato da modelo Eliza Samudio, em 2010, por ganância. Grande amigo do goleiro Bruno Fernandes, na época, ele ajudou a matar a ex-amante do jogador e acabou condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado. O corpo da modelo, com quem Bruno teve um filho, nunca foi encontrado.

As informações são do G1. Sentenciado em 2012 a 15 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio e por mais três anos em regime aberto pelo sequestro e o cárcere da modelo, Macarrão deixou o Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, nesta sexta-feira. Após oito anos de cadeia, a Justiça autorizou que ele cumprisse o restante da pena em regime aberto domiciliar.

"Quero deixar bem claro que as pessoas que me conheceram no passado, que me conhecem hoje, sabem que eu não sou um criminoso. Infelizmente, eu tive envolvimento em um crime. A vida que eu tinha que me trouxe a ganância. O que me levou a isso foi a ganância", ressaltou Macarrão em entrevista à "TV Integração", afiliada da TV Globo.

'Segunda chance', pede Macarrão

O condenado frisou que, se pudesse voltar atrás, voltaria. E pediu uma nova chance.

"Infelizmente não tem como voltar atrás. Porque, se pudesse voltar atrás, eu voltaria. [...] Acho que qualquer ser humano tem que ter uma segunda chance", disse.

Após um erro de sistema, que inviabilizou a liberação de Romão à tarde, um novo alvará de soltura foi expedido e cumprido por volta de 22h30m. A decisão judicial destaca que ele pode cumprir pena em casa em função da ausência de um albergue em Pará de Minas. No regime aberto, o preso por trabalhar durante o dia e deve se recolher a um abrigo do tipo à noite. Macarrão trabalha em uma igreja evangélica e faz curso profissionalizante.

"Voltar atrás não tem como, mas tem como eu recomeçar. Isso é meu direito, é seu direito, de qualquer um que pode errar. Todo mundo está passivo de erro. Então eu creio que estou recomeçando e isso é desde 2012 (...) Desejo tudo de bom para o Bruno. Que Deus abençoe ele sempre, mas ele segue a vida dele lá e eu venho seguindo minha vida aqui", frisou o ex-amigo do jogador.

https://noticias.uol...ixar-prisao.htm

'Qualquer ser humano tem que ter segunda chance', diz Macarrão ao deixar presídio... - Veja mais em https://noticias.uol...mpid=copiaecola
'Qualquer ser humano tem que ter segunda chance', diz Macarrão ao deixar presídio... - Veja mais em https://noticias.uol...mpid=copiaecola

JowLoures.png

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16100 posts

é nivel a monica lewinski vir agora depois de anos dizer q foi vitima de assedio do clinton

571103ec2b654b4930c66b55715d3865.jpg

afta n'alma, calo na glande

Sérgio Meq.

Sérgio Meq.

FDP

• Membros
  • 11037 posts

"eu não sou um criminoso. Infelizmente, eu tive envolvimento em um crime"

O duplipensar real.

E não acharam até hoje o corpo, logo CADÊ AS PROVA?

mequinho_usa.png

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 36051 posts

E não acharam até hoje o corpo, logo CADÊ AS PROVA?

NÃO ME CONVENCEU

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18936 posts

Devia ir preso só por ter o apelido que já dei pra um cachorro.

27782.png

Fabioctba

Fabioctba

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6530 posts
Se a mulher some, é culpa do macarrão. Se a mulher fica gorda, é culpa do macarrão também.

PSN: fabioctba
Live: Ulteriorfungus

Christian

Christian

FDP

• Membros
  • 10760 posts

Se a mulher some, é culpa do macarrão. Se a mulher fica gorda, é culpa do macarrão também.

Eu ri. Hahahahahahahaha!

Routine.jpg

simiano

simiano

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3751 posts
Um país onde um cara que cometeu um assassinato triplamente qualificado é solto com 8 anos da pra esperar o que?

ocubo

ocubo

FDP

• Membros
  • 17208 posts
Daqui a pouco o CABECINHA também será solto
Estou me despedindo do Fórum leiam

Alucard

Alucard

Flooder webal

• Membros
  • 32945 posts

NÃO ME CONVENCEU

Cade as provas materiais?????

Um inocento

Meia hora é meu limite de ficar travado, passou isso vou atrás de FAQ. Nesse caso parece que não tem o que fazer, não tem nenhum caminho certo que tou deixando passar. Tem que rezar e ir pro pau.

<p>RAREFAN JOGADOR PROFISSIONAL DA PLAYERSFB: Por favor, deixe um recado aos nossos leitores e fãs de games no Brasil!Yuzo Koshiro o genio : Eu estou impressionado que o Brasil tenha uma revista de games, porque eu não sabia disso

Sailor Paladina, em 29 Ago 2014 - 14:35, disse:
"Porque quero no TALO. Só gosto quando vai até o TALO. Com força."
Paladina esquecendo que estamos falando de jogos

" Eu assumo meu lado, sou FANÁTICA pela Nintendo" 

Paladina, querendo forcar o Link ou qquer outro usuario para um lado de uma guerra de consoles

"Você continua batendo na mesma tecla. Não estou fugindo. Eu acho Grandia 2 mais bonito." Sobre comparação com Final Fantasy XII
Paladina 2018

Alucard

Alucard

Flooder webal

• Membros
  • 32945 posts

NÃO ME CONVENCEU

Cade as provas materiais?????

Um inocento

Meia hora é meu limite de ficar travado, passou isso vou atrás de FAQ. Nesse caso parece que não tem o que fazer, não tem nenhum caminho certo que tou deixando passar. Tem que rezar e ir pro pau.

<p>RAREFAN JOGADOR PROFISSIONAL DA PLAYERSFB: Por favor, deixe um recado aos nossos leitores e fãs de games no Brasil!Yuzo Koshiro o genio : Eu estou impressionado que o Brasil tenha uma revista de games, porque eu não sabia disso

Sailor Paladina, em 29 Ago 2014 - 14:35, disse:
"Porque quero no TALO. Só gosto quando vai até o TALO. Com força."
Paladina esquecendo que estamos falando de jogos

" Eu assumo meu lado, sou FANÁTICA pela Nintendo" 

Paladina, querendo forcar o Link ou qquer outro usuario para um lado de uma guerra de consoles

"Você continua batendo na mesma tecla. Não estou fugindo. Eu acho Grandia 2 mais bonito." Sobre comparação com Final Fantasy XII
Paladina 2018

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)