Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Liga da Justiça - GOTY dos filmes de super-heróis

74 respostas neste tópico

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 18936 posts

Ainda bem. Eu fui com poucas expectativas pro LdJ e saí satisfeita.

27782.png

*JC

*JC

Ídolo Netal

• Admin
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5508 posts

Façam logo filme da Liga da Justiça Internacional, com direito a Gnort, Guy Gardner, Besouro Azul e Gladiador Dourado. Dá uma comédia das boas. 

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 31845 posts

ainda não vi o filme mas ouvir os comentários desses caras me fez rir bastante, adiantando, eles não gostaram ou pelo menos um gostou mas de um jeito "tão ruim que foi bom".

https://youtu.be/w1s5ElKmQm4?t=175

Façam logo filme da Liga da Justiça Internacional, com direito a Gnort, Guy Gardner, Besouro Azul e Gladiador Dourado. Dá uma comédia das boas. 

eu curtia a LJI, dá um filme a la Deadpool, mas a Warner vai dar um jeito de estragar

1007772.pngamjr72.png

Minato.

Minato.

Pau no cu do Rare

• Membros
  • 16417 posts

Acabei de ver e achei do caralho, claro que tem defeitos, tipo as piadinhas do flash e o aquaman quase nao ter aparecido, mas ta foda

780622.png

Sérgio Meq.

Sérgio Meq.

FDP

• Membros
  • 11037 posts

Vi sábado e curti muito.

mequinho_usa.png

Beck

Beck

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 7981 posts
Aeeewww
Os manjadores estão começando a ir assistir o filme e dar o seu veredito, só falta cosywag postar aqui.

:reibr:

lipeez.png

Ryo

Ryo

Flooder webal

• Membros
  • 26294 posts

Vi e gostei bastante.

Não entendi o filme ser tão criticado.

Paguem os meus juros.

FC do 3DS: 2809-8771-8177

ryo_players.pngk737oe5.png

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18936 posts

O Rotten Tomatoes que tem uma babação melequenta por Disney/Marvel filmes pipoca em geral) achou ruim. Filme cult pra eles é insuportável. Nota do IMDB bem mais justa.

Se o filme tivesse sido 100% do Snyder tinha levado um 8,1 fácil.

27782.png

qqt

qqt

Flooder webal

• Membros
  • 25602 posts

Liga da Justiça é um filme bacana. Mais equilibrado que BvS, por exemplo, mas menos disposto a tomar riscos e ainda com problemas de mudança de tom a todo momento.

Mas acho que a coisa que mais me doi é ver como a DC tentou fazer um universo e falhou miseravelmente por pressa. Nem eles nem a Universal (MEU DEUS DARK UNIVERSE QUE COCÔ) se tocaram que a Marvel construiu aos poucos esse universo, construindo filmes individuais bons primeiro e aumentando a partir daí até chegar nos Vingadores. E, principalmente, vc vê que os filmes individuais soltam pouquíssimas coisas que unem tudo.

A DC fez justamente o contrário: pegou um filme, enfiou tudo que se possa imaginar e virou aquela bagunça. Revi BvS ontem e vi como o filme tem coisas interessantes completamente desperdiçadas, principalmente envolvendo o BATIMÃO (cofcofcofthejokeisonyoubatmancofcofcof). Além disso, isso despoluiria os filmes conjuntos de tal maneira que daria pra focar na ação e na história daquele filme, não contar 300 histórias ao mesmo tempo.

31457.png

simiano

simiano

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3751 posts
Também acho isso. E o você citou o Batman do BvS, que foi algo quase unânime, todos gostaram. Aí em Liga o que fazem, tiram aquele Batman foda é fazem um tiozão piadista, que é zoado por todos por não ter poderes. Aí junta com um Flash com algum tipo de problema mental e pronto já acabou com minha alegria.

A Warner deveria ter partido o seu universo compartilhado dos filmes do Nolan. Aliás se queria partir para um Batman mais velhote que já lutou muito e está cansado ótimo, no terceiro filme ele teria aposentado e o Robin assumido. Ele poderia ter voltado a ação quando o Coringa teria matado o Robin, como até no BvS deixa subtendido que aconteceu algo assim. Amarrava com a trilogia do Batman Nolan e partia apresentando Superman, depois BvS, depois solos dos demais integrantes e aí sim o Filme da Liga.

qqt

qqt

Flooder webal

• Membros
  • 25602 posts

Eu até entendo o Batman ter mudado de BvS para JL... O Superman mudou ele e faz todo sentido, do mundo, não a toa que ele corre pra montar a Liga da Justiça: por culpa.

Mas o que faltou ali foram filmes de origem (menos pro Superman e o da Mulher Maravilha poderia ser ANTES DE BvS). Principalmente, faltou um Dark Knight Returns pro Batimão.

Editado por qqt, 25 November 2017 - 11:31 AM.

31457.png

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18936 posts

Como eu disse, acho que Ben Affleck (45) tá velho pra fazer filmes origem do Batman. Se os boatos do Jake Gyllenhall (36) se confirmarem é mais ok que seja ele pra uma próxima trilogia.

27782.png

GoThEnKs

GoThEnKs

FDP

• Membros
  • 11130 posts

837506-race.jpg

qqt

qqt

Flooder webal

• Membros
  • 25602 posts

Como eu disse, acho que Ben Affleck (45) tá velho pra fazer filmes origem do Batman. Se os boatos do Jake Gyllenhall (36) se confirmarem é mais ok que seja ele pra uma próxima trilogia.

Origem não precisa ser início do batman. Como falei, faltou um Dark Knight Returns ali, um motivo pro batman estar daquele jeito.

31457.png

*JC

*JC

Ídolo Netal

• Admin
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5508 posts

Filmes de origem são um saco.

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18936 posts

Filmes de origem são um saco.

Reboot de Capitão América em 2040, o pobre ficou congelado por 100 anos.

27782.png

Yuuhi

Yuuhi

FDP

• Validating
  • 12141 posts

Marvelizou e ficou uma bosta por isso, um monte de piadinha desnecessária tentando seguir a receita de bolo dos filmes da Marvel. Aquele Aquaman deu vergonha alheia, Batman então...

O começo do filme era deveras promissor, Wonderwoman linda...

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18936 posts

Nah, é que você assistiu o filme do Thor e sonhou que viu LdJ.

27782.png

Minato.

Minato.

Pau no cu do Rare

• Membros
  • 16417 posts

É o yuuhi, deve estar mentindo e nem viu o filme

Editado por Minato., 28 November 2017 - 02:48 PM.

780622.png

Juve

Juve

FDP

• Membros
  • 14485 posts

É que enquanto ele assistia uma mina chupava ele e outra esfregava as tetas na sua cara. True Story.

EU TRANSCEDI DE USER MORTAL PRA IMORTALIDADE........ SOU ALFA SOU BETAO SOU GENOVA......

~REIR0M

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)