Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Liga da Justiça - GOTY dos filmes de super-heróis

74 respostas neste tópico

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 18940 posts

Sensacional.

Todos os personagens ficaram bem trabalhados e são igualmente usados. O filme não é mais tão escuro como no BvsS. O filme é bem colorido, sério, conclusivo (tem umas piadinhas aqui e ali, mas não é a galhofa obrigatória que todos os filmes da Marvel tão tendo (Thor 3 eu ri por 85% do filme).

Foi como ver uma revista em quadrinhos e gostar da compra, guardar fácil na estante pra reler depois. Adoro quando eles colocam um flair de Batman Arkham nos filmes, esse tá bem Arkham Knight.

Spoiler

Achei melhor que Avengers 1 e 2, GdG 1 e 2, Todos os Iron Man, Cpt America e Thors.

27782.png

Seth Angel

Seth Angel

FDP

• Membros
  • 16455 posts

Dois pés atrás. Até a mãe IGN deu nota "Not Superbad" pro filme. Crítica malhando em peso. 

Pra falar a verdade, tô cansando de filmes de super-heróis. Mesmo os da Marvel parecem uma grande reedição da fórmula Harry Potter em loop infinito ("Filme começa, vai pra escola, joga uma partida de quadribol, resolve o mistério, filme acaba"). Aliás, mesmo os filmes individuais da Marvel agora parecem uma extensão em forma de Filme B dos Vingadores. Esse último Thor foi a gota d'água... Como disse no outro tópico, quase dormi na luta do Hulk com o Thor.

Ao que me parece, a DC ainda não encontrou a mão pra ambientação dos seus filmes, MAS (contudo, todavia, entretanto) eu acho que eles merecem muitos créditos por não estarem tentando copiar descaradamente a fórmula da Marvel (que seria o caminho mais fácil). Se não existisse diferença de ambientação entre DC e Marvel, a fórmula da Marvel estaria ainda mais batida e cansativa que já está hoje. 

Se nada mais der certo pra DC, deem reboot nessa porra à la Homem Aranha e chamem o Nolan de novo prometendo pagar 5x o que ele pedir.

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 36056 posts
Foi no cinema 10 da manhã??? Porressa
Quando já começa falando sobre a claridade do filme já dá uma broxada...

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18940 posts

Foi no cinema 10 da manhã??? Porressa
Quando já começa falando sobre a claridade do filme já dá uma broxada...

Pré-estréia

0:01

Dois pés atrás. Até a mãe IGN deu nota "Not Superbad" pro filme. Crítica malhando em peso. 

Pra falar a verdade, tô cansando de filmes de super-heróis. Mesmo os da Marvel parecem uma grande reedição da fórmula Harry Potter em loop infinito ("Filme começa, vai pra escola, joga uma partida de quadribol, resolve o mistério, filme acaba"). Aliás, mesmo os filmes individuais da Marvel agora parecem uma extensão em forma de Filme B dos Vingadores. Esse último Thor foi a gota d'água... Como disse no outro tópico, quase dormi na luta do Hulk com o Thor.

Ao que me parece, a DC ainda não encontrou a mão pra ambientação dos seus filmes, MAS (contudo, todavia, entretanto) eu acho que eles merecem muitos créditos por não estarem tentando copiar descaradamente a fórmula da Marvel (que seria o caminho mais fácil). Se não existisse diferença de ambientação entre DC e Marvel, a fórmula da Marvel estaria ainda mais batida e cansativa que já está hoje. 

Se nada mais der certo pra DC, deem reboot nessa porra à la Homem Aranha e chamem o Nolan de novo prometendo pagar 5x o que ele pedir.

Rapaz, esse Batman do Ben Affleck tá muito bom. Pena que ele é velho já, então se forem fazer nova série de filmes devem escolher novo ator. Isso inclusive fica subentendido nesse filme que O Batman já enfrentou todos os bandidos de Gotham e que se passa depois dos de Nolan ou Tim Burton (música do Batman de 1989 também toca ligeiramente). Nostalgia total pros fãs de Superman 1 e Batman clássico dos anos 80.

Affleck >>>>>> Bale, sinto muito.

27782.png

GrayFox

GrayFox

Flooder webal

• Membros
  • 26360 posts

Affleck foi um bom Batman no BvS mesmo. Prejudicado por uma merda de filme. Estão metendo o pau nesse ae, verei com hype no pré sal.

GrayFox

"Eu escalei nosso melhor jogador ofensivo fora de posição pra dar mais poder ofensivo."

Muricy Ramalho - 19/02/2015 - Depois de um clássico contra o Corinthians onde seu time não chutou UMA bola no gol durante 95minutos de jogo.

Max Cavalera

Max Cavalera

Safadinho

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9645 posts

Eu não vi ainda A Liga da Justiça mas pelo trailer parece que vai ser o melhor filme de super hérois de todos os tempos superando até Mulher Maravilha, Zack Snyder ele manja muito assim como Cristopher Nolan que foi produtor deste filme.

As filmagens do filme do Aquaman terminaram e foram gravadas na Autrália, o ator Jason Momoa disse que Zack Snyder vai dar um show, vai ser um Guerra nas Estrelas e Star Trek do fundo do mar, vai demorar 1 ano pro filme ficar pronto, filme que Cristopher Nolan está no meio não tem erro.

Aquaman bem diferente dos quadrinhos é moreno e não loiro, tem cara de mal.Hahahahahahahahah

Editado por Max Cavalera, 15 November 2017 - 01:00 PM.

simiano

simiano

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3751 posts
Sai do cinema a pouco. Sinceramente não sei se gostei ou não. Eu gosto do estilo adotado em Homem de Aço e BvS e esse claramente o tom é diferente.

É engraçado mas tenho que pensar um pouco se gostei. Mas não saí empolgado. Só me animei pela segunda cena pós créditos.

Ah de uma coisa eu sei, não gostei do Flash, porra o cara é muito inteligente e fizeram ele quase como um paspalho.

GrayFox

GrayFox

Flooder webal

• Membros
  • 26360 posts
Também achei que exageraram no Flash até porque o Flashpoint vai exigir um tom mais dark.
A Marvel deu uma estragada nos filmes de super heróis obrigando essas piadas a cada 5min e isso incomoda demais em Justice League. Mas no geral é um filme "menos pior" que eu imaginava. Se fosse da própria Marvel estaria 8+ no IMDB.

GrayFox

"Eu escalei nosso melhor jogador ofensivo fora de posição pra dar mais poder ofensivo."

Muricy Ramalho - 19/02/2015 - Depois de um clássico contra o Corinthians onde seu time não chutou UMA bola no gol durante 95minutos de jogo.

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • 36056 posts

Bem melhor que BVS. Pelo menos souberam cortar o filme dessa vez. 

Mas ainda abaixo do homi e da mulé (de aço e maravilha, respectivamente) logo por essa indefinição no tom do filme. 

Por mim a DC mandava a critica a puta que o parillll e seguia todos os filmes com o tom do MOS e Batman psicotico do inicio do BVS.

ps: podem mandar embora todas as 5 equipes de VFX, nenhuma conseguiu esconder o bigode do cavil :lolmor:

Editado por psg1, 15 November 2017 - 08:45 PM.

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18940 posts

Poisé não entendi a putaria com o The Flash. Parece até que ele aprendeu os poderes agora. Se Batman tava no trampo há 20 anos, então The Flash podia estar a mais tempo também. Fizeram dele o alívio cômico. Até Aquaman tava mais sério.

27782.png

GrayFox

GrayFox

Flooder webal

• Membros
  • 26360 posts

Bem melhor que BVS. Pelo menos souberam cortar o filme dessa vez. 

Mas ainda abaixo do homi e da mulé (de aço e maravilha, respectivamente) logo por essa indefinição no tom do filme. 

Por mim a DC mandava a critica a puta que o parillll e seguia todos os filmes com o tom do MOS e Batman psicotico do inicio do BVS.

ps: podem mandar embora todas as 5 equipes de VFX, nenhuma conseguiu esconder o bigode do cavil :lolmor:

Eu já achei BVS ligeramente melhor mas por cenas de ação bem mais impactantes ( não tem uma que chegue perto da do Batmão salvando Martinha e aliás não lembro de nenhuma que não tenha bocejado ) e o tom que eu prefiro. É cansativo e tal mas em nenhum momento Justice League te da aquele sentimento de: FUDEU. Parecem estar brincando ali e vão resolver o problema a qualquer hora.

Spoiler

Mesmo com isso tudo ainda acho acima de um Vingadores 2 e a maioria da Marvel. Filmes bons dela mesmo foram o primeiro Vingadores, Winter Soldier e Civil War ( em termos ). O resto tanto BVS quanto Justice League são melhores. Mas o povo tem raiva da DC então paciência. Também se fosse ela eu ligava o fodas-se pra crítica e voltava ao seu tom sombrio. E PARAVA com essa necessidade de piadismo.

Ps: Dia desses aquele ator que faz Negan e fez o pai de Bruce Wayne no BVS compartilhou uma imagem foda

Spoiler

Quem dera fosse o tom do filme mas sabemos que vai ser Thor Ragnarok pra baixo.

GrayFox

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • 36056 posts

O BVS seria bem melhor se ele fosse bem feito. Da a impressão que a DC não sabia o que ela queria do filme. Parece uma colcha de retalhos que nenhum dos "diretores" pode cortar do seu jeito. Tanto que precisa de uma Bluray edition para dar uma acertada.

Spoiler

O filme pode ter uma piada ou outra, desde que inseridas no contexto, o batman explicando os poderes,

Spoiler
, o momoa desabafando.

O flash fica ali jogando piada a esmo para ver se alguma coisa cola com os millenials que a dc quer acertar, parece até uma leve demenciazinha (é o seu sinal... xiu... seu sinal)

A unica entrada cômica do Momoa consegue ser melhor que tudo que o flash faz, porque o Momoa é tipo the rock, só de olhar tem carisma.

ps:o 2 cenas pós créditos e a primeira todo mundo já sabe qual o resultado :D 

Spoiler

Editado por psg1, 16 November 2017 - 01:15 AM.

simiano

simiano

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3751 posts

Bom concordo com tudo que o Grayfox postou, é exatamente minha sensação quanto ao filme. Também prefiro o tom de BvS, eu gostava do conflito interno do Superman não saber exatamente qual o papel que ele deve ter no mundo, de ser um Deus entre em os homens. E tiraram isso.

Spoiler

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18940 posts

Vocês deviam fazer cadastro no IMDB.

27782.png

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31847 posts

estou com um pé atrás e os comentários de vocês não são animadores, Man of Steel e BvS me queimaram bonito com a DC, mas eu gosto dos Batmans do Nolan e me diverti com MM.

1007772.pngamjr72.png

GrayFox

GrayFox

Flooder webal

• Membros
  • 26360 posts

Outro ponto que achei ridículo:

Spoiler

GrayFox

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18940 posts

estou com um pé atrás e os comentários de vocês não são animadores, Man of Steel e BvS me queimaram bonito com a DC, mas eu gosto dos Batmans do Nolan e me diverti com MM.

Cyco, esses bostejadores não sabem do que tão falando. Esse filme é muito melhor que MoS e BvS, pelo amor de deus. Nem se compara!

Outro ponto que achei ridículo:

Spoiler

GrayFox

SÉRIO que você se incomodou com isso? Grayfox tu devia totalmente parar de ver filmes de qualquer tipo. Daqui a pouco você vai se incomodar se um personagem levantar da cama e pisar com o pé esquerdo primeiro. QUE MERDA.

27782.png

simiano

simiano

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3751 posts
Coco se você não gostou dos 2 anteriores pode ser que esse te agrade, como falei o tom é bem diferente. Eu havia gostado dos anteriores, essa mudança de tom do filme que me incomodou um pouco.

Acho que a questão de ter dois diretores atrapalhou um pouco, quase que dá pra ver o que é do Snyder e o que é do Whedon.

GrayFox

GrayFox

Flooder webal

• Membros
  • 26360 posts

No BVS não tem cenas ridículas como essa onde o perigo do momento é a PONTE INSTÁVEL. Coisa ridícula que no final das contas atrapalha ainda mais um filme totalmente instável.

Agora vi uma notícia que talvez o Jake Gylenhall ( escrevo fonecticamente ) pode ser o novo Batman. Eu gostei muito de Affleck em BVS mas nesse ele ta totalmente no modo automático com uma vontade de funcionário público no final do expediente de sexta ao atuar. Melhor passar para outro mesmo.

GrayFox

Beck

Beck

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 7981 posts

Lol, galera queimando o filme por causa de uma ponte, pqp.

O feeling que saí do filme, foi que assisti um episodio de liga da justiça de 2hrs, faltando apenas o lanterna verde e aquele outro alienígena verde :lolmor:

Recomendo.

Editado por Beck, 17 November 2017 - 12:21 PM.

lipeez.png

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)