Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Como dar um pé na bunda?

346 respostas neste tópico

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 16100 posts

estamos aguardando nosso tirano favorito atualizar a situação no topico

afta n'alma, calo na glande

Renato-C

Renato-C

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9814 posts

*
POPULAR

Prevejo que a namorada é quem o convenceu a virar carnívoro e a largar o emprego  :lolmormor:

flaviobsb

flaviobsb

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 422 posts
Deu um cha de xana e ele nem se lembrou que queria terminar e talz

J4ck Russel

J4ck Russel

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1534 posts

Prevejo que a namorada é quem o convenceu a virar carnívoro e a largar o emprego  :lolmormor:

:huahua:

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16100 posts

nada pode contra o emponderamento bucetal

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16100 posts

ACHAMOS MEGAS PAI

hqdefault.jpg

NECROMANCER

NECROMANCER

Midas Netal

• Membros
  • 9180 posts
Então a mina virou vegana e arrumou trampo já?

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16100 posts

UPAREI ESSE TOPECO ATE TER UM UPDATE DA SITUAÇAO, PERDAO

20246312_1418312328265723_28073273996535

kidling

kidling

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1259 posts

VIRAR VEGANA!!!!

:huahua:  :huahua:  :huahua:  :huahua:  :huahua:

players nunca me decepciona, quando quero rir é só vir aqui no geral

Quem não sabe o que procura não entende o que acha...

Madz0r

Madz0r

Midas Netal

• Moderadores
  • 9410 posts
UhuHuhuHUHUHUAHUHUAHAUAHUAHAUAHAUAH

76561198047030034.png

CZAR

CZAR

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 22800 posts
Tomou surra de buceta

blablablabla

megaspy

megaspy

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5323 posts

Velhos... foi bem pior do que eu imaginava!

Parte 1:

Marcamos um encontro para "discutir a relação", mais precisamente, o fim dela. Antes do encontro toquei 3 punhetas para não deixar a cabeça de baixo atrapalhar a cabeça de cima. Encontrei ela toda amuadinha me esperando, deu pena. Cheguei perto e ela estava bem perfumada. Nos abraçamos e eu fiquei de pau duro na hora. "Isso vai ser difícil" eu pensei.

Levei ela até a minha casa e expliquei que ela me causava muito desgaste emocional, coisa que não suporto e que todos os meus avisos não adiantaram, ela era incapaz de mudar de postura. Disse que não suportava o ciúme doentio que ela nutria pela minha ex, que eu não suporto servir como tábua de salvação para os atritos que ela tem com a família dela, que eu não me sinto seguro para coabitar com ela (ela está procurando um lugar pra morar porque não suporta a família), etc, etc. Mas também destaquei o lado bom, confessei que eu estava de pau duro etc...

Ela respondeu que eu precisava conversar com uma amiga dela, que ela teve ideias sobre como reinventar a nossa relação, desta vez de uma maneira mais saudável, etc. Eu pedi um tempo e ela não quis aceitar isso. Então eu pedi pelo menos um dia para ela me deixar em paz. Eu queria aquele domingo para assistir netflix, relaxar, etc. Já estava tarde ficamos muitas horas conversando e ainda não tinha acontecido aquele "ponto final", ela queria negociar a coisa. Então ficou combinado que segunda-feira no fim da tarde a gente iria continuar o papo.

Minha ex é como uma irmã pra mim, é a minha melhor amiga. Assim como eu ela é filósofa, anti-consumista, etc. E eu estava com saudade, marquei com ela um encontro para trocar comidas veganas e bater um papo. Eu iria pedir conselhos sobre o fim do namoro (que oficialmente tinha por volta de uma semana...). Eu já tava bem cansado pelo tempo antes de eu pedir ela em namoro, que foi quase um mês. Achei que ela iria melhorar de atitude com a promoção de ficante a namorada, já que os chiliques tinham muito a ver com insegurança e baixa auto-estima.

A ex estava disposta a ajudar a fazer tudo dar certo. Então eu fiquei balançado com isso, até pensei em dar mais uma chance e ver o que acontece. Mas a esta altura do campeonato já estava tudo por um fio, dar chances foi o que fiz por um mês inteiro...

Então domingo de manhã eu iria assistir a primeira temporada de castelvania na netflix e por volta da hora da hora do almoço eu iria visitar a ex.

Continua...

Eu sempre sou a pessoa errada! :)

If you are not vegan, please go vegan. Veganism is about nonviolence. First and foremost, it’s about nonviolence to other sentient beings. But it’s also about nonviolence to the earth and nonviolence to yourself.
If animals matter morally, veganism is not an option—it is a necessity. It is justice.

NecrolordMegaspy.png

" levi-strauss é, sobretudo, um empata foda." - Godard

Seth

Seth

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4687 posts

Minha ex é como uma irmã pra mim, é a minha melhor amiga. Assim como eu ela é filósofa, anti-consumista, etc. E eu estava com saudade, 

Estou começando a ficar do lado da sua mina. 

megaspy

megaspy

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5323 posts

Não posso mais ver meus amigos, néscio? Aguarde a parte 2, parvo!

Eu sempre sou a pessoa errada! :)

If you are not vegan, please go vegan. Veganism is about nonviolence. First and foremost, it’s about nonviolence to other sentient beings. But it’s also about nonviolence to the earth and nonviolence to yourself.
If animals matter morally, veganism is not an option—it is a necessity. It is justice.

NecrolordMegaspy.png

" levi-strauss é, sobretudo, um empata foda." - Godard

TOGURO

TOGURO

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2801 posts
Mas também destaquei o lado bom, confessei que eu estava de pau duro etc...

Ela respondeu que eu precisava conversar com uma amiga dela, que ela teve ideias sobre como reinventar a nossa relação, desta vez de uma maneira mais saudável, etc.

Explique melhor essa parte sim. :alborga4:

Irons

Irons

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 385 posts

Velhos... foi bem pior do que eu imaginava!

Parte 1:

Marcamos um encontro para "discutir a relação", mais precisamente, o fim dela. Antes do encontro toquei 3 punhetas para não deixar a cabeça de baixo atrapalhar a cabeça de cima. Encontrei ela toda amuadinha me esperando, deu pena. Cheguei perto e ela estava bem perfumada. Nos abraçamos e eu fiquei de pau duro na hora. "Isso vai ser difícil" eu pensei.

Levei ela até a minha casa e expliquei que ela me causava muito desgaste emocional, coisa que não suporto e que todos os meus avisos não adiantaram, ela era incapaz de mudar de postura. Disse que não suportava o ciúme doentio que ela nutria pela minha ex, que eu não suporto servir como tábua de salvação para os atritos que ela tem com a família dela, que eu não me sinto seguro para coabitar com ela (ela está procurando um lugar pra morar porque não suporta a família), etc, etc. Mas também destaquei o lado bom, confessei que eu estava de pau duro etc...

Ela respondeu que eu precisava conversar com uma amiga dela, que ela teve ideias sobre como reinventar a nossa relação, desta vez de uma maneira mais saudável, etc. Eu pedi um tempo e ela não quis aceitar isso. Então eu pedi pelo menos um dia para ela me deixar em paz. Eu queria aquele domingo para assistir netflix, relaxar, etc. Já estava tarde ficamos muitas horas conversando e ainda não tinha acontecido aquele "ponto final", ela queria negociar a coisa. Então ficou combinado que segunda-feira no fim da tarde a gente iria continuar o papo.

Minha ex é como uma irmã pra mim, é a minha melhor amiga. Assim como eu ela é filósofa, anti-consumista, etc. E eu estava com saudade, marquei com ela um encontro para trocar comidas veganas e bater um papo. Eu iria pedir conselhos sobre o fim do namoro (que oficialmente tinha por volta de uma semana...). Eu já tava bem cansado pelo tempo antes de eu pedir ela em namoro, que foi quase um mês. Achei que ela iria melhorar de atitude com a promoção de ficante a namorada, já que os chiliques tinham muito a ver com insegurança e baixa auto-estima.

A ex estava disposta a ajudar a fazer tudo dar certo. Então eu fiquei balançado com isso, até pensei em dar mais uma chance e ver o que acontece. Mas a esta altura do campeonato já estava tudo por um fio, dar chances foi o que fiz por um mês inteiro...

Então domingo de manhã eu iria assistir a primeira temporada de castelvania na netflix e por volta da hora da hora do almoço eu iria visitar a ex.

Continua...

Troll básico -  Isto é falta de proteina animal vermelha, come um quilo de T-bone na grelha e daí tome a decisão.

Falando sério, vovê está sendo muito emocional nas suas decisões, agindo de forma efemimada, normal nos dias de hoje. Se é mesmo filosofo já tem sua resposta e simplesmente não quer aceitar, stoicism seria sua melhor saida, não é necessario aderir completamente, mas usar o que lhe traga beneficios. Aliás noa meus tempos lurkando vi inúmeras vezes que adere ao MGTOW, então você quer problema na sua vida.

Não existe dieta vegana no mundo que te salva da pior doença na história. Stress.

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 36051 posts

bom postador e tal :lolmor:

Editado por psg1, 27 July 2017 - 03:56 PM.

kidling

kidling

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1259 posts

virou conto erótico já?

cuméquié? vc pede um tempo e a primeira coisa que faz é correr atrás da ex que a sua atual mina é paranóica?

auhauhauahuahah boa sorte em qq outro relacionamento futuro, se eu fosse você fechava logo negócio com essa sua ex: VEGANA, ANTI CONSUMISTA e FILÓSOFA!!!! é quase um cosplay de Frida Kahlo

frida-kahlo-174.gif

Quem não sabe o que procura não entende o que acha...

Godard

Godard

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1270 posts

ninguém acertou, posto que ninguém tem a resposta; nem megaspy e sua amante, nem sua ex, nem ninguém aqui do fórum

lhes falta a natureza e a naturalidade, tudo é posse e luta social, tudo se resume a isso; lhes falta a profundidade da noite, e da estrela que brilha no vazio;

lhes falta liberdade; não qualquer liberdade, mas a liberdade do portador de todas chaves e do guardião do mistério

o amor é um mistério sagrado, é o que há de mais divino nos seres; é o que nos faz deuses.

é  trabalho e os dias, de hesíodo; é a odisséia, de homero.

não é pouca coisa; e é a única coisa que realmente vale a pena: pura energia de um ser.

"Si nous voulons que la gloire et les succès accompagnent nos armes, nous ne devons jamais perdre de vue: la doctrine, le temps, l'espace, le commandement, la discipline."

E-Jay

E-Jay

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2843 posts

*
POPULAR

Só eu pensei em mánage quando ela sugeriu falar com a amiga dela?

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)