Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Como dar um pé na bunda?

346 respostas neste tópico

megaspy

megaspy

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5330 posts
Evan, é como eu disse pro Seth, sei que toda mulher é assim e por isso tenho medo de me arrepender.

Quer dizer que eu estou fudido? Não quero ser cruel, mas realmente não vejo outra opção.

No futuro eu posso encontrar outras mais gostosas, mas duvido que eu vá achar de novo alguém tão apaixonada por mim.

Eu sempre sou a pessoa errada! :)

If you are not vegan, please go vegan. Veganism is about nonviolence. First and foremost, it’s about nonviolence to other sentient beings. But it’s also about nonviolence to the earth and nonviolence to yourself.
If animals matter morally, veganism is not an option—it is a necessity. It is justice.

NecrolordMegaspy.png

" levi-strauss é, sobretudo, um empata foda." - Godard

Ralf Jones

Ralf Jones

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6766 posts
Arruma um homem então.

Pé de pano

Pé de pano

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4082 posts
Poste foto

Evan

Evan

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5176 posts

Evan, é como eu disse pro Seth, sei que toda mulher é assim e por isso tenho medo de me arrepender.

Quer dizer que eu estou fudido? Não quero ser cruel, mas realmente não vejo outra opção.

No futuro eu posso encontrar outras mais gostosas, mas duvido que eu vá achar de novo alguém tão apaixonada por mim.

De dou duas certezas chapa:

1 - Você vai se arrepender no futuro de qualquer jeito. Quando tiver sozinho e fodido vai se arrepender muito.

2 - Só vai terminar se for direto e contundente mesmo.

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 36056 posts

seth dando conselhos para termino de relacionamento rs

CHEGA NELA E MANDA "DA MAIS NAO"

Editado por psg1, 21 July 2017 - 09:23 PM.

darkshi

darkshi

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 17165 posts

@megaspy

Pelo o que vc fala a sua atual namorada não está no nível normal de drama feminino, está bem além do normal. 

"COM TEMER, NÃO HÁ NADA A TEMER" Zenden

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18940 posts

@megaspy

Pelo o que vc fala a sua atual namorada não está no nível normal de drama feminino, está bem além do normal. 

E sendo ela uma tremenda yanderê

Um termo japonês para uma pessoa que inicialmente é muito carinhoso e gentil com alguém antes de sua devoção se torne destrutiva na natureza, muitas vezes através da violência. Yandere personagens são mentalmente instáveis, muitas vezes usando de extrema violência como uma saída para suas emoções.

188f492b12c470a86218d0adc7790e1494f691f4

27782.png

Shiyuu

Shiyuu

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4671 posts
Achei q yanderê era ela envolvida em alguma coisa no candomblé.

Friend code 3ds: 3454-0447-8719

É Nintendo ou nada.

Radamanthys

Radamanthys

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 posts

Você pode dar várias desculpas genéricas(mas que não deixam de ser verdade) tipo que não se sente mais confortável com ela, está desgastado emocionalmente, não está disposto a se entregar no relacionamento , essas coisas. Não sei tem um jeito certo, acho que de qualquer maneira o impacto de ser dispensado é grande se a pessoa não tiver esperando.

megaspy

megaspy

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5330 posts

Vou me encontrar com ela daqui a pouco, devolver a toalha de banho e os dvds dela. Ela fez, de novo, chantagem emocional:

- Estou muito machucada, se for pra ficar só na amizade eu não quero, e não compensa ir falar com você! Se você fizer isso só para dizer que acabou, então você só quer me fazer sofrer ainda mais! Só vou falar com você se for pra você me dar mais uma chance!

*Porra, eu tenho que devolver as coisas dela e dar os meus motivos!*

- Ok, combinado, a gente conversa hoje!

*Vou falar que dou mais uma chance se, após alguns meses de distância saudável, ela virar vegana e arrumar um emprego. Talvez ela até faça a proeza de virar vegana, mas nessa crise eu tiro o meu chapéu se ela arrumar um emprego!*

Enfim, me desejem boa sorte...

Eu sempre sou a pessoa errada! :)

If you are not vegan, please go vegan. Veganism is about nonviolence. First and foremost, it’s about nonviolence to other sentient beings. But it’s also about nonviolence to the earth and nonviolence to yourself.
If animals matter morally, veganism is not an option—it is a necessity. It is justice.

NecrolordMegaspy.png

" levi-strauss é, sobretudo, um empata foda." - Godard

Evan

Evan

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5176 posts

*
POPULAR

Fala isso não chapa.

Falar pra alguém virar uma coisa que não é como condição pra manter um relacionamento é a pior coisa que uma pessoa pode fazer pra outra.

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16103 posts

Mas eu não simplesmente sumo sem dar notícia. Eu explano porque quero acabar e depois do encontro fatídico eu espero que não haja mais tentativa de voltar. A nível de comparação é tipo você receber o telefonema de uma empresa oferecendo cartão de crédito, você educadamente recusa dizendo o porquê, o vendedor insiste, você volta a a recusar, ele continua insistindo e você vai perdendo a paciência. Eu por exemplo, perco a paciência depois do meu segundo não.

bom daí tudo bem. acho honesto

o q me da raiva é qdo a menina fala algo tipo "nao quero me relacionar com ninguém agora" depois disso é certo q vou encontrar a vagaba por aí de mao dada com alguem. seja honesta ne porra. dai pra mim nao fica magoa. qdo vem com essas mentirinhas nojentas aí acaba o encanto de vez

afta n'alma, calo na glande

Letarn

Letarn

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 posts

*Vou falar que dou mais uma chance se, após alguns meses de distância saudável, ela virar vegana e arrumar um emprego.

Primeiro passo pra um relacionamento abusivo. Não faz isso, cara.

Melhor dar um corte logo, vai ser mais saudável pra ambos.

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16103 posts

se, após alguns meses de distância saudável, ela virar vegana e arrumar um emprego. Talvez ela até faça a proeza de virar vegana

caralho mermao tu ta obrigando a guria a virar vegana?? q belo tiranozinho tu és megas pai Kim-jong-un-pose.jpg

afta n'alma, calo na glande

TOGURO

TOGURO

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2802 posts

Realmente o certo é se separar, porque virar vegano eu não desejo nem para o meu pior inimigo.

Renato-C

Renato-C

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9814 posts

QUE PORRA É ESSA MERMÃO

VIRAR VEGANA HAHAHAHA

ARRUMAR UM EMPREGO TUDO BEM, voilà !

#impôrveganiceécretinice

Mr_bone

Mr_bone

FDP

• Membros
  • 17371 posts

ACHO QUE MEGASPY NAMORA O REIROM

Imagem Postada

NECROMANCER

NECROMANCER

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9180 posts
Pedir para alguém virar alguma coisa é motivo para a outra pessoa terminar com você.

Boa sorte.

Shiyuu

Shiyuu

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4671 posts
Lol, tem certeza que a culpa é toda da mulher? Você disse que ela é desequilibrada e chiliquenta, mas quer impor como condição pra namorar ela ser vegana e arranjar emprego? Rs

Relacionamento é feito de compreensão e concessão, ninguém nunca vai ser do jeito que você quer. Sem querer ofender, mas se você não estiver praticando isso, é tão responsável pelo namoro bosta quanto ela.

Friend code 3ds: 3454-0447-8719

É Nintendo ou nada.

flaviobsb

flaviobsb

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 422 posts

Megaspy cheio das filosofias, dilemas morais e intelectuais mas nao consegue dar um pe na bunda em um relacionamento falido....

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)