Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Feministas obrigam alunos a aderir manifestação em faculdade

967 respostas neste tópico

Dr. Madraço

Dr. Madraço

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5171 posts

Este tópico me lembra Players :reibr:

Malebólgia

Malebólgia

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5763 posts

*
POPULAR

Feministas começaram a criticar a Daisy Ridley pq a Rey é magra, logo não representa uma mulher de verdade, já que como todos sabemos mulher de verdade é tudo gorda banhenta, qualquer coisa fora disso é colocar um patamar impossível de ser atingido e prejudicar o desenvolvimento psicológico das criancinhas.

http://www.bbc.co.uk...agram-criticism

I will not apologise for how I look, what I say and how I live my life because what's happening inside is much more important anyway and I am striving to be the best version of myself, even if I stumble along the way.

:wub:

JUGULADOR

JUGULADOR

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3265 posts

Feministas começaram a criticar a Daisy Ridley pq a Rey é magra, logo não representa uma mulher de verdade, já que como todos sabemos mulher de verdade é tudo gorda banhenta, qualquer coisa fora disso é colocar um patamar impossível de ser atingido e prejudicar o desenvolvimento psicológico das criancinhas.

http://www.bbc.co.uk...agram-criticism

:wub:

O mais interessante e que mostra como feministas modinha são pessoas extremamente superficiais é que a Rey é uma personagem que durante o filme inteiro aparece com o corpo inteiro coberto com roupas que em nada valorizam sua forma física. Não tem uma cena sequer que a objetifique... todo filme é em cima da personalidade da personagem. Totalmente diferente de, por exemplo, a Leia, que aparece vestida de odalisca (e a atriz era gostosa pra caralho... bem mais que a Daisy).

Enfim... a Daisy é magrinha, apenas isso... conheço um monte de garotas assim... na Etiópia e na Somália tem várias ainda mais magrinhas. É só não comer igual uma porca e não ser uma vadia sedentária que a mina não vira o Jaba.

Steam & PSN: Jugulador

megaspy

megaspy

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5323 posts

É uma opressão sistêmica:

Eu sempre sou a pessoa errada! :)

If you are not vegan, please go vegan. Veganism is about nonviolence. First and foremost, it’s about nonviolence to other sentient beings. But it’s also about nonviolence to the earth and nonviolence to yourself.
If animals matter morally, veganism is not an option—it is a necessity. It is justice.

NecrolordMegaspy.png

" levi-strauss é, sobretudo, um empata foda." - Godard

Ryo

Ryo

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 26294 posts

Já eu acho que se conscientizarem os homens a não verem a mulher como objeto sexual, não haverá o menor interesse deles pela mulher. O que é uma mulher sem seu apelo sexual? Uma pessoa chata, dramática, reclamona e irritante, que engravida. É engraçado mesmo que as que mais pedem isso são as horrorosas. Pouco manjam elas que o único motivo de serem queridas é por terem vaginas e não pela causa que lutam. Eu nunca apoio esse tipo de coisa.

Poréééééééém, vocês homens que reclamam, são uns fingidos. Vocês gostam disso. Tanto que se aparece uma mulher que conseguiu evoluir do século passado, vocês esculhambam com ela. Chamam de puta, vadia, traveco, gente que vocês só comeriam uma vez e adeus. Etc. Isso faz com que esse tipo de mulher não tenha coragem de "acordar da matrix". Eu sei que eu vou queimar a língua falando aqui, mas eu me sinto mais livre pra falar ao vivo do que nesse fórum, pelo simples fato de que o povo aqui não para de por meu gênero a prova. Se eu não me mostro por ai é porque eu sei que vão espalhar geral na internet. Vocês não podem cobrar quando mesmo não fazem.

Nunca vi a cara de psg, fodão, ryo, e muitos outros do fórum, nem cobro isso deles. Nada contra quem não tem problema em se exibir. Tive meus problemas em 2004 no orkut e não quero ver de novo.

Enfim, depois de mais de 10 anos nesse fórum, passando por altos e baixos, consegui ter uma pele de ferro que dificilmente uma mulher consegue ter hoje. Muitas vezes fico magoada ou deprimida com uns posts que leio contra mim, mas aprendi que demonstrar fraqueza aqui é pedir pra sair. Então liguei o foda-se.

Sailor, você já viu uma foto em que eu estava junto com a minha namorada. Mas como faz um tempo é normal ter se esquecido.

Mas já teve um caso aqui em que utilizaram uma foto de um user indevidamente, se passando pela pessoa. Por mais que a maioria seja chapa sempre tem um FDP no meio. Então acho melhor evitar se expor mesmo.

Paguem os meus juros.

FC do 3DS: 2809-8771-8177

ryo_players.pngk737oe5.png

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 18936 posts

Eu geralmente me mostro onde acho mais segura (Steam ou Skype) por exemplo onde não saio adicionando todo mundo, mas ainda assim tenho ressalvas, ainda mais porque até o Hugo achou foto minha pelo Steam. Haha.

27782.png

Pé de pano

Pé de pano

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4080 posts

Puts paladina, me desculpe, sempre te zuei mas nao achava que vc poderia se sentir magoado ou deprimido por causa de nossos posts contra sua pessoa. Irei maneirar.

megaspy

megaspy

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5323 posts

Até aquecimento global serve para justificar shortinho:

http://escrevalolaes...se-vc-esta.html

"Acho o argumento de que o calor é irrelevante no mínimo leviano. A realidade do aquecimento global, bem como reportagens de pessoas passando mal devido ao calor, são algo notório."

Eu sempre sou a pessoa errada! :)

If you are not vegan, please go vegan. Veganism is about nonviolence. First and foremost, it’s about nonviolence to other sentient beings. But it’s also about nonviolence to the earth and nonviolence to yourself.
If animals matter morally, veganism is not an option—it is a necessity. It is justice.

NecrolordMegaspy.png

" levi-strauss é, sobretudo, um empata foda." - Godard

TRAKES

TRAKES

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6489 posts

Enfim... a Daisy é magrinha, apenas isso... conheço um monte de garotas assim... na Etiópia e na Somália tem várias ainda mais magrinhas. É só não comer igual uma porca e não ser uma vadia sedentária que a mina não vira o Jaba.

:lolmormor:   que comparção.. Etiópia e Somália??

Só para lembrar Etiópia é uma das capitais da fome.

Somália, nem governo central tem...

SPFC - Dando uma folga para outros times serem campeões de vez em quando.

" Aristóteles: O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."

JUGULADOR

JUGULADOR

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3265 posts

:lolmormor:   que comparção.. Etiópia e Somália??

Só para lembrar Etiópia é uma das capitais da fome.

Somália, nem governo central tem...

Sarcasmo fino.

Malebólgia

Malebólgia

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5763 posts
Somalia deixou de ser anárquica faz 10 anos

JUGULADOR

JUGULADOR

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3265 posts

Acho que o foco da postagem do Jugulador não foi a Somália ou Etiópia... mas só acho.

JGodard

JGodard

Piadista

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 865 posts

tenho perversões monogâmicas

[...]

estou no tópicu erradu ...

TRAKES

TRAKES

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6489 posts

Somalia deixou de ser anárquica faz 10 anos

Tenho minhas dúvidas se Mogadiscio governa o país todo. 

Falando de feminismo e sua radicalização.. peguemos a Sailor Paladina.

Raramente troquei argumentos com essa coisa.

Mas veja só, não raras vezes ela cita que o fórum é machista e agressivo e etc.

Numa das vezes que ela discutimos sobre games, o uso do "caralho, vá se fode, porra", ataques pessoais etc e etc.. comum na cultura de merda dela.

Ai retruquei.. ai ela soltou " é por que o fórum já espantou outras usuárias e eu tenho que ser agressiva e piipipipipi".

Oras, esse é o argumento matriz dessas mulheres feministas que bostejam aos quatro ventos que querem combater o machismo.

Mas você adotando uma postura primitiva masculina de agressividade seria o que?

Hipocrisia. Não precisa ser um troglodita para combater a outros... pelo contrário.

Agora ver a Sailor bostar sobre este tema.. e ver o Pé de Pano xoramingar e pedir desculpas se a ofendeu??

é o fim da picada...

Se fazer de vitima é o que há.. O país é tão machista, que uma mulher fora eleita e duas vezes.

Agora comportamentos seculares machistas.. comece educando os meninos, que na sua maioria tem professoras e não professores.

O machismo começa com as mulheres, condicionadas a tal Não são elas que educam seus filhos na maioria dos casos?

foda ler é uma nerd bostejar sobre machismo na Players e querer se usar como exemplo.

Exemplo de que?? skype e redes sociais?? fóruns..  :sim:

SPFC - Dando uma folga para outros times serem campeões de vez em quando.

" Aristóteles: O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."

CZAR

CZAR

Flooder webal

• Membros
  • 22800 posts

huahauhau gravacao de lula chamando feministas de mulheres com grelao kkkk

quero ver a reacao das feminazis

ah se fosse bolsonaro falando isso 

blablablabla

Mr_bone

Mr_bone

FDP

• Membros
  • 17369 posts
A GORDA DO VÍDEO TEM O GRELO DURO SEGUNDO LULA
Imagem Postada

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16100 posts

a lógica seletiva da feminista

http://videos.clicrb...o-pt-rs/153409/

afta n'alma, calo na glande

Porcanjo

Porcanjo

Flooder webal

• Membros
  • 29388 posts
Se o Bolsonaro soltar o termo "grelo-duro" as feministas vão despirocar ou vão botar o rabo entre as pernas?

Apostaria na primeira opção, e vós?

Imagem Postada

JUGULADOR

JUGULADOR

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3265 posts

a lógica seletiva da feminista

http://videos.clicrb...o-pt-rs/153409/

Não consegui ver... minha mente trava conteúdo da Dona Maria... só escutei chuviscos. O que ela disse?

JGodard

JGodard

Piadista

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 865 posts

O machismo começa com as mulheres, condicionadas a tal Não são elas que educam seus filhos na maioria dos casos?

Desde Pestalozzi,

Como Gertrudes Educa seus Filhos,

Sem tradução em pt.

E tantos outros exemplos.

[...]

Paladinha foi parida por um frango, ovo de ouro...

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)