Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Feministas obrigam alunos a aderir manifestação em faculdade

967 respostas neste tópico

kifirefox

kifirefox

Imundo

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

feministas estão muito rebeldes mesmo, acho meio extremista a atitude que ela fez. se ela não tem dinheiro então não compre. simples, nem todos podem pagar.

agora ficar fazendo vandalismo, por causa de besteira, acho que deveriam chamar os seguranças, para favor se tirar do local.

Fabioctba

Fabioctba

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6529 posts
Dias atrás, me deparei com muitas notícias sobre o protesto “Vai ter shortinho sim”. Trata-se da manifestação de garotas com uma média de 13 anos, reivindicando o direito de usar shorts curtos dentro do ambiente escolar. A justificativa é de que a proibição da vestimenta em específico fere os direitos humanos e a equidade entre os gêneros, uma vez que aos meninos é permitido o uso de bermudas. Só eu vejo muitas coisas erradas no mesmo protesto?

Observando as fotos das ativistas mirins, pude perceber que muitas usavam shorts tão curtos que deixavam de fora parte dos glúteos. Não é difícil raciocinar: se fosse apenas uma questão de igualdade de gênero, elas estariam usando bermudas com o mesmo comprimento de tecido que os meninos. Não, não se trata mais de igualdade entre os sexos: o movimento feminista quer uma revolução na qual o sexo feminino seja privilegiado.

O feminismo tem uma propaganda irresistível. Slogans como “meu corpo, minhas regras”, “pelo fim da violência contra a mulher” e “eu não mereço ser estuprada” incendeiam o coração das moças que querem lutar, sem saber exatamente pelo quê. Mas quantas vezes vemos, nas mídias sociais, feministas perseguindo outras mulheres que não concordam com esse movimento? Mulheres de direita, apolíticas, pró-vida, heterossexuais e religiosas são as que mais sofrem. Todos os dias elas ouvem das feministas “espero que você seja estuprada para poder precisar do feminismo”.

A mulher feminista se tornou sinônimo de histeria e ódio; o imaginário popular a transformou em chacota e foram elas mesmas que conseguiram banalizar palavras e contextos de extrema seriedade, fazendo uso indevido, por exemplo, da palavra “estupro”. Feministas usam a palavra repetidamente em qualquer situação de assédio sexual, ou mesmo cantadas e olhares de desejo. Como lutar contra o estupro e os estupradores se a banalização das feministas fez grande parte das pessoas não levarem a sério outros casos de mais importância?

Não é de hoje que as feministas desenvolveram mecanismos para colocar a segurança da mulher em risco. O apoio aos travestis e transexuais para compartilhar o banheiro feminino coloca em risco toda mulher e menina que queira adentrar o espaço para suas necessidades, beneficiando qualquer homem mal-intencionado, pois, de acordo com a ideologia de gênero – vastamente apoiada pelo movimento feminista –, “para ser mulher basta sentir-se mulher”. Absurdo ao qual o governo esquerdista dá margem para facilitar a violência contra as mulheres, criando um novo espaço para a perpetuação da agressão.

Se o feminismo quiser sobreviver, terá de falar menos sobre aborto: a mulher brasileira não quer sua legalização. Que as feministas levantem dos sofás e sejam voluntárias em instituições para recuperar mulheres de relacionamentos abusivos e de violência sexual. Juntem-se a ONGs que resgatam mulheres e crianças das mãos do turismo e da exploração sexual, bem como do tráfico de pessoas. Cuidem das mulheres que estão grávidas e em situação de risco, encaminhem-nas para uma casa pró-vida, para que elas sejam acolhidas com dignidade e tenham acesso gratuito ao pré-natal, parto e a um pós-parto de qualidade, bem como acesso a cursos profissionalizantes e encaminhamento para emprego.

Quem sabe assim o feminismo possa ajudar de verdade as mulheres, em vez de ser uma luta tornada imaginária por suas próprias militantes em busca de preenchimento do ego.

Sara Winter, ex-membro do grupo feminista Femen, é palestrante e escritora.

PSN: fabioctba
Live: Ulteriorfungus

Shmeker

Shmeker

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 596 posts

547104383b00b.jpeg

Fabioctba

Fabioctba

Lenda Netal

• Membros
  • 6529 posts
Gazeta do Povo postou essa parada aí, tem que ver os comentários lá no Facebook. Tá pegando fogo hahahaha

PSN: fabioctba
Live: Ulteriorfungus

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 16100 posts

ser feia, baranga, mocoronga, sebosa e l'esbica (opcional) s~ao pre-requisitos pra ser feminista?

Pergunto isso pq nunca vi uma mulher bonita e feminina no meio desse povo.

Deve ter alguma l'ogica isso...

veja se isso responde sua pergunta meu caro

1_ttqsKEZ.jpg

2.jpg

13.jpg

5.jpg

afta n'alma, calo na glande

Porcanjo

Porcanjo

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 29388 posts

veja se isso responde sua pergunta meu caro

2.jpg
]

Pelo amor, prendam essa gorda antes que ela saia de calcinha.

pqp

Imagem Postada

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • 36051 posts
Se você pegar uma hashtag randômica e uma declaração randômica da tilt na cabeça do cidadão

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18936 posts

*
POPULAR

Já eu acho que se conscientizarem os homens a não verem a mulher como objeto sexual, não haverá o menor interesse deles pela mulher. O que é uma mulher sem seu apelo sexual? Uma pessoa chata, dramática, reclamona e irritante, que engravida. É engraçado mesmo que as que mais pedem isso são as horrorosas. Pouco manjam elas que o único motivo de serem queridas é por terem vaginas e não pela causa que lutam. Eu nunca apoio esse tipo de coisa.

Poréééééééém, vocês homens que reclamam, são uns fingidos. Vocês gostam disso. Tanto que se aparece uma mulher que conseguiu evoluir do século passado, vocês esculhambam com ela. Chamam de puta, vadia, traveco, gente que vocês só comeriam uma vez e adeus. Etc. Isso faz com que esse tipo de mulher não tenha coragem de "acordar da matrix". Eu sei que eu vou queimar a língua falando aqui, mas eu me sinto mais livre pra falar ao vivo do que nesse fórum, pelo simples fato de que o povo aqui não para de por meu gênero a prova. Se eu não me mostro por ai é porque eu sei que vão espalhar geral na internet. Vocês não podem cobrar quando mesmo não fazem.

Nunca vi a cara de psg, fodão, ryo, e muitos outros do fórum, nem cobro isso deles. Nada contra quem não tem problema em se exibir. Tive meus problemas em 2004 no orkut e não quero ver de novo.

Enfim, depois de mais de 10 anos nesse fórum, passando por altos e baixos, consegui ter uma pele de ferro que dificilmente uma mulher consegue ter hoje. Muitas vezes fico magoada ou deprimida com uns posts que leio contra mim, mas aprendi que demonstrar fraqueza aqui é pedir pra sair. Então liguei o foda-se.

27782.png

Grinder

Grinder

aeroporto lindo

• Membros
  • 26679 posts

Já eu acho que se conscientizarem os homens a não verem a mulher como objeto sexual, não haverá o menor interesse deles pela mulher. O que é uma mulher sem seu apelo sexual? Uma pessoa chata, dramática, reclamona e irritante, que engravida. É engraçado mesmo que as que mais pedem isso são as horrorosas. Pouco manjam elas que o único motivo de serem queridas é por terem vaginas e não pela causa que lutam. Eu nunca apoio esse tipo de coisa.

Poréééééééém, vocês homens que reclamam, são uns fingidos. Vocês gostam disso. Tanto que se aparece uma mulher que conseguiu evoluir do século passado, vocês esculhambam com ela. Chamam de puta, vadia, traveco, gente que vocês só comeriam uma vez e adeus. Etc. Isso faz com que esse tipo de mulher não tenha coragem de "acordar da matrix". Eu sei que eu vou queimar a língua falando aqui, mas eu me sinto mais livre pra falar ao vivo do que nesse fórum, pelo simples fato de que o povo aqui não para de por meu gênero a prova. Se eu não me mostro por ai é porque eu sei que vão espalhar geral na internet. Vocês não podem cobrar quando mesmo não fazem.

Nunca vi a cara de psg, fodão, ryo, e muitos outros do fórum, nem cobro isso deles. Nada contra quem não tem problema em se exibir. Tive meus problemas em 2004 no orkut e não quero ver de novo.

Enfim, depois de mais de 10 anos nesse fórum, passando por altos e baixos, consegui ter uma pele de ferro que dificilmente uma mulher consegue ter hoje. Muitas vezes fico magoada ou deprimida com uns posts que leio contra mim, mas aprendi que demonstrar fraqueza aqui é pedir pra sair. Então liguei o foda-se.

2 METROS DE MANJUBA E FICA COM ESSE PAPO DE DEPRESSÃO...................

JUGULADOR

JUGULADOR

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3265 posts

O que vejo acontecer é que muita mulher se limita exatamente a ser um objeto sexual.

Ai a garota fala "minha vida, faço o que quiser" e usa isso como desculpa pra encher o feice com foto de biquini, fazendo pose na frente do espelho... ai o homem não pode criticar isso, pois se não for chamado de viado é de opressor. A maioria dos perfis de garota que vejo no feice são assim. Claro, tem caras que tb fazem isso, mas é uma minoria. Tenho até um bro que mudou pro Japão para trabalhar como modelo... o cara é pinta e a mulherada cai em cima mesmo, mas as fotos que ele publica não tem o mínimo de promoção de imagem. Tenho bro que é fisiculturista, que é SpecOp da polícia... todos tem corpo malhado, mas NENHUM se faz em cima disso. Mas a mulherada insiste nessa tecla...

... obvio que não é maioria. Alias, vc diz ser perseguida e destratada... conheço gurias (todas pessoalmente, inclusive) que postam em forum nerfal desde 2001 e NUNCA precisaram esconder que são mulheres ou tiveram qualquer problema (algumas tiveram com stalker... mas ai já é outro assunto e acho que não é incomum nem pra homem. Eu te falo isso a um tempo e volto a insistir, mas vejo pegarem no seu pé pq vc simplesmente faz o mesmo com todo mundo. Nem sei quem começou... pelo que vc me disse até acha isso natural ("faz parte da cultura da Players", suas palavras, não minhas)... mas contigo as coisas funcionam assim, então faz parte da sina que vc mesma chamou.

Também vejo muita reclamação com coisas que não são problemas de ser mulher e sim de TODOS os sexos... o problema é que mulherada acha que são especiais e só elas sofrem dessas coisas... mas isso também é outra discussão.

Por fim, sobre o feminismo. Eu fui criado por uma feminista em um ambiente cheio delas. A diferença é que aquela geração de feministas não tava lá só pra pedir direitos e sim pra também chamar responsabilidades. Elas, basicamente, queriam direitos civis para se tornarem membros ativos da sociedade... tudo que elas pediam era igualdade EM TODOS OS SENTIDOS... e conquistaram muita coisa. As atuais feministas adotam a "política do xilique"... e não sou eu que dei esse nome, é elas mesmas. Quando tava na facul tive muito contato com movimentos feministas (muito parecidos com esses do tópico)... elas diziam abertamente que sua tática é ganhar no grito reivindicando muito mais que querem (elas mesmas nomeavam as "pautas absurdas do dia") só para saturar as pessoas e não darem a elas tempo de pensarem nas verdadeiras reivindicações. Pessoalmente sempre achei uma tática bosta... e é bosta porque esses movimentos feministas modernosos NUNCA conseguiram conquistar absolutamente qualquer coisa que seja.

Todo homem tem que conquistar seu lugar na sociedade. Pode parecer soberba dizer isso, mas a maioria de nós tem empregos bosta, não são respeitados e muitos são plenamente abusados de diferentes maneiras. Vc sabia que, por exemplo, abuso sexual contra homens é mais comum que contra mulheres? A diferença é que nenhum fala pois a sociedade (mulheres inclusas) coloca um puta estigma sobre esses caras. Homens tb são mais vítimas de violência criminal. Mulher tem opção de virar dona de casa, homem que não ganha pelo menos o seu (o "ideal" é ganhar pela família inteira) tb recebe um puta estigma social.

O problema do feminismo moderno é que ele coloca homens e mulheres como times totalmente antagônicos na sociedade... ele vilaniza TODOS os homens e nos coloca de fora de qualquer discussão. Então esse movimento não está mais discutindo a sociedade e sim apenas um lado dela. É obvio que falhará... e já ta falhando, pois antigamente não tinham muitas mulheres se posicionando contra as pautas feministas... hoje acho que a maioria acha esse "feminismo de piquete" a coisa mais ridícula do mundo. Pra mim é um tipo de atividade que não se diferencia muito do hooliganismo... a grande diferença é que a tendência é que em atos violentos qualquer mulher esteja em total desvantagem contra qualquer homem (exceções são meras exceções)... pq se a gordinha do vídeo pudesse mandar o leke filmador pro hospital o faria... a postura dela em NADA difere do abuso físico praticado por homens contra mulheres (e homens mais fracos) além de sua total inaptidão à violência.

Steam & PSN: Jugulador

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18936 posts

Caralho Grinder é meu stalker. Ainda bem que tá no ignore, vou nem ler. Aposto como veio falar merda.

27782.png

Ralf Jones

Ralf Jones

Lenda Netal

• Membros
  • 6765 posts

Vou admitir aqui, e fugir do tópico, porque sei que vem chumbo grosso, hahaha.

Eu sou a favor de várias ideias feministas, inclusive a do shortinho.

Falou galera! 

giphy.gif

Sérgio Meq.

Sérgio Meq.

FDP

• Membros
  • 11037 posts

*
POPULAR

Ontem devido a data tinha muita gente comentando sobre o assunto e eu ouvi uma feminista de verdade, não esses lixos de radfem ou feminazis, resumindo o assunto em seu depoimento de uma forma que eu concordo.

Ela disse que o feminismo deve buscar a liberdade da mulher, não a substituição de regras criadas pelo homem por novas regras ditadas e impostas pelo movimento feminista (que não necessariamente fala em nome de todas as mulheres da sociedade, óbvio). O que tem ocorrido muito é que a radicalização dos movimentos e também esse fenômeno dos SJW tem usado táticas de imposição que não funcionam. Se você quer que uma mulher tenha o DIREITO de se vestir ou se comportar de um modo, não tente IMPOR isso a ela, porque você não sabe de da forma como ela é hoje ela É feliz. Sim, existem mulheres de 2016 que são plenamente felizes e satisfeitas com sua vida de "do lar", de aceitar o homem como provedor, de se vestir com roupas consideradas cafonas. E qual o problema? Será que ela pediu pra uma menina de 18 anos de moicano vermelho cagar regra pra ela, falar POR ela?

Tudo o que essa gente consegue angariar com sua truculência é repulsa e antipatia. Essa gordinha do vídeo da catraca: será que convenceu alguém pra sua causa? No máximo outras idiotas com a mesma mentalidade dela. Não sabem fazer um protesto inteligente então resulta nessa merda de gritaria, vandalismo e vitimismo.

mequinho_usa.png

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16100 posts

vai la no foctos d povao q chuto q tem foto desses tudo aí

e q mi mi mi é esse d ficar magoada? já é pleno 2016. todo mundo ja sabe q mulher nao tem alma nem coraçao :lolmor:

mas o facto é q uma mulher q convive num ambiente masculino acaba se moldando à ele e se tornando exceção ao comportamento padrao. ninguem aqui ia aturar uma mulher fresca q acha deadpool machista e reclama do sexual exploitation do SFV

JUGULADOR

JUGULADOR

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3265 posts

Vou admitir aqui, e fugir do tópico, porque sei que vem chumbo grosso, hahaha.

Eu sou a favor de várias ideias feministas, inclusive a do shortinho.

Falou galera! 

giphy.gif

Acho que o prblema não é concordar, pq eu concordo com muita coisa tb... o problema é a maneira que elas querem empurrar essas coisas e toda a tônica de seus discursos e manifestações, que são repulsivos... elas basicamente pegam os homens mais babacas e machistas como parâmetro e reproduzem uma adaptação grotesca do comportamento que tanto condenam.

Mas é tb um reflexo de nossos tempos... vivemos na Era do Antagonismo... vc TEM que escolher uma ponta ou outra de cada coisa... geralmente se levar pelo emocional e chutar o racional pra puta que pariu. Basicamente todos os movimentos e discussões atuais são contaminados por essa tendência... alguns mais e outros menos, mas não lembro de algum exemplo isento disso pra citar agora.

Steam & PSN: Jugulador

Bram

Bram

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4918 posts
Paladina nem.li nem.lerei

Recolha se penez de fimose bananuda escrota do caralho hauahauaua
"Something to say, maggot?"

megaspy

megaspy

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5323 posts

Sinto muito, mas o apelo ao emocional, com estatísticas chocantes tiradas da bunda, funcionam sim muito melhor do que argumentar fundamentado na razão e pautado na lógica.

Se vocês acham que estas feministas não conquistaram nada, você estão cegos. Elas conquistaram o privilégio de pagar menos pena pelos mesmo crimes ou até não pagar pena nenhuma mesmo quando comprovadamente culpadas, etc. A lista é longa, e não é novidade (aposentar mais cedo, etc).

Estas desigualdades jamais seriam legalizadas se defendidas com um discurso formal, mas quando a gritaria começa, as leis são aprovadas. E quem for contra é um misógino que pensa com cabeça da idade média.

Eu sempre sou a pessoa errada! :)

If you are not vegan, please go vegan. Veganism is about nonviolence. First and foremost, it’s about nonviolence to other sentient beings. But it’s also about nonviolence to the earth and nonviolence to yourself.
If animals matter morally, veganism is not an option—it is a necessity. It is justice.

NecrolordMegaspy.png

" levi-strauss é, sobretudo, um empata foda." - Godard

Pé de pano

Pé de pano

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4080 posts

Paladina nem.li nem.lerei

Recolha se penez de fimose bananuda escrota do caralho hauahauaua

:huahua:  :huahua:

PRA QUE ESSA VIOLENCIA, VOU REPORTAR

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • 36051 posts

Esse tópico me lembra dessa musica

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16100 posts

Esse tópico me lembra dessa musica

esse topico me lembra dessa tirinha

16.jpg

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)