Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

O Rio de Janeiro continua lindo...

2499 respostas neste tópico

H'

H'

Midas Fecal

• Validating
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 25305 posts

Se fosse o Gabeira ou qualquer outro eleito, até CYRO GARCIA, sequer teríamos Olimpíadas.

Fim.

HUGO.................. HUGO AMIGOS CANUTO CARIOCA FOI DO CEU AO INFERNO ..... FOI DA PERUCA AO IMPLANTE........ FOI DO LEME AO PONTAL....... HUGO VANUCI PENSOU A LIBERTADORES E LOGO ALI AMIGOS...... :lol: 

FEZ CORTEZIA, FEZ LOUCURA FEZ HERESIAS........... TUDO EM VAO....... CAIO DO CAVALO COMO UM JUNIOR FOSSE....

Christian

Christian

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 10760 posts

Quando eu falo do típico carioca é exatamente isso:

Se fosse o Gabeira ou qualquer outro eleito, até CYRO GARCIA, sequer teríamos Olimpíadas.

Fim.

Routine.jpg

H'

H'

Midas Fecal

• Validating
  • 25305 posts

Como todos já conhecem suas limitações cognitivas, você foi o único que não percebeu que falei de "não ter Olimpíadas" no sentido positivo.

Mister N (Gordo Burro II, um Constantino sem estudo)

HUGO.................. HUGO AMIGOS CANUTO CARIOCA FOI DO CEU AO INFERNO ..... FOI DA PERUCA AO IMPLANTE........ FOI DO LEME AO PONTAL....... HUGO VANUCI PENSOU A LIBERTADORES E LOGO ALI AMIGOS...... :lol: 

FEZ CORTEZIA, FEZ LOUCURA FEZ HERESIAS........... TUDO EM VAO....... CAIO DO CAVALO COMO UM JUNIOR FOSSE....

H'

H'

Midas Fecal

• Validating
  • 25305 posts

Da série: NO SHIT, SHERLOCK

Itto Ogami

Itto Ogami

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3003 posts

De manhã, na bandeirantes o paes disse que estava tudo normal de sua cobertura.

itohbr.png
Meu blog de rpg e jogos.
Adeus, Osíris...

EDUCAÇÃO DO RJ EM LUTO.

Lavoisier

Lavoisier

FDP

• Membros
  • 13106 posts

zenden uma hora dessas deve estar fumando a sua erva e assistindo o estrago pela tv.

Editado por Lavoisier, 11 December 2013 - 04:20 PM.

"Lembrei. Conheci 1 winner fã do Bolsonaro, advogada muito gostosa e cachorra.

Ué winner é uma pessoa bem sucedida" - Zenden, 2017

Beck

Beck

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 7981 posts

Porra Hugo na boa, gosto muito do RJ, mas vir defender do jeito que está fazendo chega a ser ridiculo, porra o lugar ficar como ficou sendo que não tem 2 meses que foi terminado as obras, ta de sacanagem.

lipeez.png

H'

H'

Midas Fecal

• Validating
  • 25305 posts

Beck, não seja analfabeto como o Christian e releia com atenção os meus posts. Especificamente os que criticam a Prefeitura.

maracana_chuva_ae_95.jpg

esse alagamento aí é na radial oeste?

Créditos para:

c68bd930988b11e2bef022000a1f9245_7.jpg

Editado por Hugo ¹, 11 December 2013 - 04:46 PM.

Führer

Führer

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 439 posts

Caralho, o que houve nesse tópico que nego não entendeu que Hugo ¹ preferia que não houvessem olimpíadas? 

Bom, como combustível de mudança o caos é um com enorme custo-benefício. Lamento pelas perdas e pelos que se foderam no processo, mas todos já sabiam que isso ia acontecer, então é melhor que aconteça logo.

Edit: Nego que vem tirar culpa de Cabral e Paes só pode estar de sacanagem. Ambos estão no poder há pelo menos 5 anos e são 5 anos que vejo a cidade dar uma alagadinha dessas(ou próxima, já que a de hoje se superou) todo santo ano.

Editado por Führer, 11 December 2013 - 04:50 PM.

"..queria ter pílulas de encolher, faria muitas coisas enchid0, entraria debaixo das portas de banheiros femininos....Só me interessam os poderes... " ZERO, CRONO - Tópico da morte de Bolanõs.

Christian

Christian

FDP

• Membros
  • 10760 posts

Caralho, o que houve nesse tópico que nego não entendeu que Hugo ¹ preferia que não houvessem olimpíadas? 

Eu já não discuto mais com ele. O cara defende que bandido é que está certo em assaltar quem dá mole na rua.

Routine.jpg

Dedé

Dedé

FDP

• Membros
  • 14915 posts

Vou ter que quotar o chapa Dedé, no shoutbox:

@  Dedé : (11 dezembro 2013 - 10:50 )RJ é uma privada entupida... Se segurar a descarga tempo demais, a bosta transborda e esmerdalha tudo, amigos.

Obrigado pela lembrança, amigo. 

Usuário mais bem humorado: Dedé

Sempre que um usuário está se sentindo por baixo, é deste trapalhão que surge a primeira palavra de carinho. Um sujeito sempre bem humorado e que trata seus colegas de fórum menos privilegiados intelectualmente com luvas de veludo. A temperança é uma marca distinta deste usuário, cuja atuação na polícia o ensinou a servir a sociedade, conforme os valores da corporação que serve com tanto orgulho. (by Pom)

DEDE USA ARMAS COMO AVATAR CARA. ESSE AI E PERIGOSO.  NINGUEM USA ARMAS NO AVATAR SE NAO TIVER CUNHO VIOLENTO NA SUA ALMA. NEGO RANZINZA MAL AMADO AZEDO E QUER SER O DONO DA VERDADE. POR SABER PORRA DE DIREITO E MAL......... SABE NADA. UM OFFICE BOY DE CARTORIO....... NEGO ASQUEROSO. MESMO. UM MAURO CEZAR VERSAO PIORADA... (by REIROM)

ocubo

ocubo

FDP

• Membros
  • 17209 posts

Drenagem do campo do Maracanã tá padrão FIFA, hein?

Estou me despedindo do Fórum leiam

Malebólgia

Malebólgia

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5763 posts

Livre mercado ajudando a combater a enchente:
http://fotos.estadao...Foto=9#carousel

Quem tem que passar precisa entrar na água que está até metade da coxa de quem se aventura. Os mais receosos têm que pagar R$ 1 para serem levados em um carrinho de supermercado para o outro lado.

Christian

Christian

FDP

• Membros
  • 10760 posts

Quem tem que passar precisa entrar na água que está até metade da coxa de quem se aventura. Os mais receosos têm que pagar R$ 1 para serem levados em um carrinho de supermercado para o outro lado.

:hinolol:  :hinolol:  :hinolol:  :hinolol:  :hinolol:  :hinolol:

Sério! Como levar a sério um lugar como esse?

Routine.jpg

H'

H'

Midas Fecal

• Validating
  • 25305 posts

Eu já não discuto mais com ele. O cara defende que bandido é que está certo em assaltar quem dá mole na rua.

Poste algum quote meu afirmando isso ou, além de ficar bem claro o quão burro e analfabeto funcional você é, ainda vai passar por desonesto.

Você é tão burro, mas TÃO burro, que Führer entendeu o que eu quis dizer e você concorda com um usuário que indiretamente te criticou. É por isso que tem quase 40 anos na cara e não consegue se sustentar sozinho.

Editado por Hugo ¹, 11 December 2013 - 05:12 PM.

Dr. Madraço

Dr. Madraço

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5171 posts

*
POPULAR

Eu acho que o Estado deve intervir pra regular o transporte de passageiros em carrinhos de supermercado tendo em vista o bem estar do cidadão, pq é um serviço estratégico de utilidade pública.

Malebólgia

Malebólgia

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5763 posts

Certeza que andar nesse carrinho de mercado no meio da enchente é melhor e mais seguro do que andar de ônibus no Rio.

Dr. Madraço

Dr. Madraço

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5171 posts

Certeza que andar nesse carrinho de mercado no meio da enchente é melhor e mais seguro do que andar de ônibus no Rio.

UM USUÁRIO QUE NÃO TEM MEDO DA POLEMICA

DanDan

DanDan

LIBERTADORES 2011

• Membros
  • 30073 posts

Amigos eu gosto do Rio, mas se mudem daí o quanto antes.

É isso, para passear é bom, para viver tenho todos os meus pés atrás

Existem outras regiões e não to falando de sp, e também reconheço os locais bonitos, mas existe muita ausência de políticas públicas mas em um nível elevado demais em uma cidade que deveria receber um tratamento melhor e nunca recebeu, e pode durar a vida toda para receber se receber.

Pingüim

Pingüim

O Rei da Sinuca

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5247 posts

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)