Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

BOB FARIAS OU FARINHA PIOR COMENTARISTA DO BRASIL


33 respostas neste tópico

#1
REIR0M

REIR0M

    MITO

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 81652 posts
Imagem Postada


AMIGOS VI ESSE CARA COMENTAR CRUZEIRO E RATOS LEPTOSPIRÓTICOS.......DEU ASCO... NUNCA VI UM CARA TAL TENDENCIOSO E MAL CARATER.....
ABSURDO................ PIOR COMENTARISTA QUE JA VI SERIO.......

Péssimos
comentários do Bob Faria, totalmente parcial a favor do Cruzeiro. ... Reparem, se
ia atrás ... Uma arbitragem banana fez do clássico Cruzeiro x RATOS LEPTOSPIRÓTICOS um autêntico ...
Juca , por favor não faça um comentário desses…analise ... Impressiona como
entra ano sai ano, discute-se a mesma coisa: a pessima qualidade das
arbitragens… ..... Mais bairrista que esse tal de Bob Faria?


ABSURDO... PEDIA TODA HORA EXPULSOES JOGADORES DO RAT0S

TEIMOU COM A CAMERA NO GOL DE MAO DO WP


CANALHA
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#2
Robertão

Robertão

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 41983 posts
Cruzeirense fanático, tenho fontes da própria família dele.

Ri demais quando soube disso, cruzeirenses tentaram espalhar por BH toda que era atleticano.

Maior comentarista de resultado do mundo.

"É claro que estou romantizando a parada, romantizo a vida, amigo, romantizo a Libertadores, a Nintendo e tudo aquilo que me comove. Sem sonhos sou apenas um bacharel em Direito." - Robertão, enquanto ajusta a hélice do próprio boné colorido, em um fórum dedicado a futebol e videogame.

 

"Cada estado quântico, então, é um vetor complexo visto tal como um elemento de um corpo algébrico com métrica. Existe, então, um determinado número de geradores primários nesse espaço (base) que, por meio de operações lineares entre si são capazes de compor todos os demais estados; mais do que isso, a composição de quaisquer estados será também um novo estado quântico. A estimativa do seu valor médio dá-se por meio da extração dos autovalores do operador (faça uma analogia entre operadores e matrizes para tentar entender essa questão do autovalor, ou pense nas raízes da equação característica na resolução de uma equação diferencial ordinária, se souber o que é)." Thiago SPFC, amigo de Marvel (vulgo Olavo de Carvalho), enquanto ajusta sua luneta para observar os astros, em um fórum dedicado a futebol e videogame.

 
 
 
 
 

#3
REIR0M

REIR0M

    MITO

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 81652 posts
Imagem Postada

. As delícias da vida me pouparam de ouvir o (mau) humorista travestido de (péssimo) comentarista na transmissão via TV a cabo. Leo ao lado é muito melhor analista. Hoje, ao redigir estas linhas, soube da indignação de milhares de tricolores com as palavras proferidas pelo poeta da mediocridade. Em tempos onde Renato Maurício Prado é considerado uma referência em análises de futebol, o que se poderia esperar? Prefiro a televisão muda. Cada vez mais penso que o melhor caminho é o total boicote ao trabalho de profissionais tendenciosos.
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#4
Lord Louzada

Lord Louzada

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 31800 posts

Cruzeirense fanático, tenho fontes da própria família dele.

Ri demais quando soube disso, cruzeirenses tentaram espalhar por BH toda que era atleticano.

Maior comentarista de resultado do mundo.


SEU ANUS

Pai dele era de Abaeté, maior atleticano que já pisou na face dessa terra. O.FARIA.

Bob Faria é odiado por 100% da torcida do Cruzeiro, cara é fanático pelo galo mermão, ele comentando as partidas do Cruzeiro tenho vontade de socar a tv até teletransportar e matá-lo.

Teve uma partida ai dele comentando , '' O Atlético ''.... até nos jogos do Cruzeiro ele pensa que ta comentando do galol

Editado por Louzada, 17 August 2012 - 01:20 PM.

---★
★----★
---★
--★


Cruzeiro Squadra di Glori, Palestra Italia di Tradizioni
CRUZEIRO o guerreiro dos gramados, sou CRUZEIRENSE apaixonado e pra sempre vou te amar ! ! !

cruzeiro.gif

#1

 

"O currículo do Cruzeiro é um currículo inigualável em Minas Gerais" André Rizek sobre os títulos do Cruzeiro

asmod11.png

Em qualidade técnica são poucos NO MUNDO que se equiparam a ele, vai ter que puxar Piquet no Barcelona e coisas do tipo. - Robertão PHD , sobre Rever.


#5
Robertão

Robertão

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 41983 posts
Louzada, não só conheço muita gente de Abaeté como quando digo "fontes familiares" é algo mais seguro do que papo de butequeiro da cidade natal do meu pai.

O pai dele era americano e ele é cruzeirense. E sempre cornetou o Galo pra caralho, fazia campanha pública contra Peléder, por exemplo.

É um dos que exalta Montillo como o Zidane Argentino, jamais critica. Nas notas de Armandão é sempre no mínimo um 6.5 mesmo o cara jogando nada. Um pateta. E cruzeirense.

Editado por Robertão, 17 August 2012 - 01:25 PM.

"É claro que estou romantizando a parada, romantizo a vida, amigo, romantizo a Libertadores, a Nintendo e tudo aquilo que me comove. Sem sonhos sou apenas um bacharel em Direito." - Robertão, enquanto ajusta a hélice do próprio boné colorido, em um fórum dedicado a futebol e videogame.

 

"Cada estado quântico, então, é um vetor complexo visto tal como um elemento de um corpo algébrico com métrica. Existe, então, um determinado número de geradores primários nesse espaço (base) que, por meio de operações lineares entre si são capazes de compor todos os demais estados; mais do que isso, a composição de quaisquer estados será também um novo estado quântico. A estimativa do seu valor médio dá-se por meio da extração dos autovalores do operador (faça uma analogia entre operadores e matrizes para tentar entender essa questão do autovalor, ou pense nas raízes da equação característica na resolução de uma equação diferencial ordinária, se souber o que é)." Thiago SPFC, amigo de Marvel (vulgo Olavo de Carvalho), enquanto ajusta sua luneta para observar os astros, em um fórum dedicado a futebol e videogame.

 
 
 
 
 

#6
Marvel

Marvel

    Purple Pride

  • Admin
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 33565 posts
Pior de todos atualmente é Muller. Prefiro Netto. Prefiro comentários do REIR0M.

 

FRED 3RD BEST FORWARD IN BRAZIL HISTORY

 

FOR ME THE BEST FORWARD IN WOLRD TODAY  SIDE BY SIDE WITH IBRA.

 

 

BRAZIL WILL WIN EASY HERE

 

MhTbrBd.png


#7
Lord Louzada

Lord Louzada

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 31800 posts
Critica sim...'' e o montillo precisa jogar mais''.... em algumas partidas já fez esse tipo de comentário.

Atleticano nojento mermão ,até Adilson manjou isso


www.youtube.com/watch?v=L4qO5t5UWlo




Profissional Veículo Time do Coração Time de Infância


Alberto Rodrigues - Rádio Itatiaia Cruzeiro RATOS LEPTOSPIRÓTICOS

Artur Morais - Rádio Itatiaia Cruzeiro MULAMBOS LADRõES

João Vitor Xavier - Rádio Itatiaia Cruzeiro

Lélio Gustavo - Rádio Itatiaia Atlético

Flávio Carvalho - TV Bandeirantes Cruzeiro

Chico Maia - Rede TV Atlético

Roberto Abras - Rádio Itatiaia Atlético

Thiago Reis - Rádio Itatiaia Atlético

Emanuel Carneiro - Rádio Itatiaia Atlético Botafogo

Marco A. Bruck - Rádio Itatiaia Atlético Botafogo

Emerson Romano - Rádio Itatiaia Atlético MULAMBOS LADRõES

Júnior Brasil - Rádio Itatiaia Atlético

Leopoldo Siqueira - TV Alterosa Atlético MULAMBOS LADRõES

Marcos Guiotti - Rádio Globo/CBN Botafogo

Dimara Oliveira - TV Bandeirantes Atlético

Wellington Campos – Rádio Itatiaia RATOS LEPTOSPIRÓTICOS

Willy Gonser - Rádio Itatiaia Atlético Grêmio

Mário Henrique - Rádio Itatiaia Atlético

Milton Naves - Rádio Itatiaia Atlético Santos

Bruno Azevedo - Rádio Itatiaia Atlético

Jaeci Carvalho - Estado de Minas MULAMBOS LADRõES

Maurílio Costa - Rádio Itatiaia América

Álvaro Damião - Rádio Itatiaia Atlético

Rogério Corrêa - TV Globo Cruzeiro MULAMBOS LADRõES

Bob Faria - TV Globo Atlético

Eduardo Almada - Rede Minas Cruzeiro

Editado por Louzada, 17 August 2012 - 01:39 PM.

---★
★----★
---★
--★


Cruzeiro Squadra di Glori, Palestra Italia di Tradizioni
CRUZEIRO o guerreiro dos gramados, sou CRUZEIRENSE apaixonado e pra sempre vou te amar ! ! !

cruzeiro.gif

#1

 

"O currículo do Cruzeiro é um currículo inigualável em Minas Gerais" André Rizek sobre os títulos do Cruzeiro

asmod11.png

Em qualidade técnica são poucos NO MUNDO que se equiparam a ele, vai ter que puxar Piquet no Barcelona e coisas do tipo. - Robertão PHD , sobre Rever.


#8
REIR0M

REIR0M

    MITO

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 81652 posts
MULLER ACHO QUE SAIU.....

NETO E MATUTAO MAIS AO MENOS E ENGRAÇADO

ESSE BOB FARIAS E METIDO A INTELECTUAL VOZ MANSA ETC...


SERIO BATEU GALVAO EM BAIRRISMO PARA UM TIME......
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#9
Marvel

Marvel

    Purple Pride

  • Admin
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 33565 posts
Saiu uma pinoia, ontem tive que assistir Gambas X Baitolas no mudo por esse imbecil. Comentou SP e Grêmio também.

 

FRED 3RD BEST FORWARD IN BRAZIL HISTORY

 

FOR ME THE BEST FORWARD IN WOLRD TODAY  SIDE BY SIDE WITH IBRA.

 

 

BRAZIL WILL WIN EASY HERE

 

MhTbrBd.png


#10
REIR0M

REIR0M

    MITO

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 81652 posts
O bob faria torce pra que time?O adilson batista falou pra ele que ele era cruzeirense,ai ficou negando,ele é.?
ele é atleticano?
7 meses atrás Denuncie
Detalhes Adicionais
bob faria é mineiro,e é sao paulino?
7 meses atrás


мเмý
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Ele é cruzeirense sim
aqui no globo esporte de Minas da pra ver o jeito dele falar do Cruzeiro e do Atletico.
Ele escreveu um livro que chama grito de gol,aí ele fala mó bem do Cruzeiro e difama o atletico.

E ele só faz comentarios bons pro Cruzeiro pro galo ele só fala coisas do tipo "precisa melhorar" ou então "esse aí vai dar certo"

Da pra ver pelo jeito de falar dele é Cruzeirense sim.



MINAS TEVE TANTOS ESCRITORES BONS...

SO TOSTAO SALVA DAI

ATE KAJURU FOI PRA MINAS....

TERRAS DE JAECIS BOB FARIAS ETC.......

MULLER E RUIM MAS NAO E BARRISTA COMO ESSE CARA


VESTIU CAMISA DO CRUZEIRO COMO FOSSE SELECAO BRASIL VS ARGENTINA....

Imagem Postada

PEGUEI NOJO VOZ MANSINHA TODO EDUCADINHO ETC...

SPORTV TA UM NOJO............
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#11
Lord Louzada

Lord Louzada

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 31800 posts
REIROM ELE COMENTANDO

ATLETICO X RAT0S VAI PUXAR PRO GALO

CRUZEIRO X RAT0S VAI PUXAR PRO CRUZEIRO

AMERICA X CEARA VAI PUXAR PRO AMERICA

É BAIRRISTA APENAS

CHAMOU CRUZEIRO DE GALO NUMA TRANSMISSAO AI

ADILSON É PUTO COM ESSE CARA

DESMASCAROU NA SPORTV CHAMOU DE ATLETICANO

Editado por Louzada, 17 August 2012 - 01:57 PM.

---★
★----★
---★
--★


Cruzeiro Squadra di Glori, Palestra Italia di Tradizioni
CRUZEIRO o guerreiro dos gramados, sou CRUZEIRENSE apaixonado e pra sempre vou te amar ! ! !

cruzeiro.gif

#1

 

"O currículo do Cruzeiro é um currículo inigualável em Minas Gerais" André Rizek sobre os títulos do Cruzeiro

asmod11.png

Em qualidade técnica são poucos NO MUNDO que se equiparam a ele, vai ter que puxar Piquet no Barcelona e coisas do tipo. - Robertão PHD , sobre Rever.


#12
REIR0M

REIR0M

    MITO

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 81652 posts
SIM BAIRRISTA PIOR QUE OS GAUCHOS......

ABSURDO MESMO........
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#13
Lord Louzada

Lord Louzada

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 31800 posts
GAUCHOS SAO PIORES

---★
★----★
---★
--★


Cruzeiro Squadra di Glori, Palestra Italia di Tradizioni
CRUZEIRO o guerreiro dos gramados, sou CRUZEIRENSE apaixonado e pra sempre vou te amar ! ! !

cruzeiro.gif

#1

 

"O currículo do Cruzeiro é um currículo inigualável em Minas Gerais" André Rizek sobre os títulos do Cruzeiro

asmod11.png

Em qualidade técnica são poucos NO MUNDO que se equiparam a ele, vai ter que puxar Piquet no Barcelona e coisas do tipo. - Robertão PHD , sobre Rever.


#14
REIR0M

REIR0M

    MITO

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 81652 posts
GAUCHOS SAO PIORES POREM JA SABEMOS QUE SAO BAIRRISTA... AGORA ESSE MINEIRO PINTA DE SER HONESTO E PIOR.....


BOB FARIA E UMA VERGONHA.....
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#15
Lord Louzada

Lord Louzada

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 31800 posts
O QUE ACHA DO ROGERIO CORREA?

---★
★----★
---★
--★


Cruzeiro Squadra di Glori, Palestra Italia di Tradizioni
CRUZEIRO o guerreiro dos gramados, sou CRUZEIRENSE apaixonado e pra sempre vou te amar ! ! !

cruzeiro.gif

#1

 

"O currículo do Cruzeiro é um currículo inigualável em Minas Gerais" André Rizek sobre os títulos do Cruzeiro

asmod11.png

Em qualidade técnica são poucos NO MUNDO que se equiparam a ele, vai ter que puxar Piquet no Barcelona e coisas do tipo. - Robertão PHD , sobre Rever.


#16
REIR0M

REIR0M

    MITO

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 81652 posts
Achei que era implicancia minha com os comentarios pra lá de bairristas e diria até cegos: Exemplo de comentario no intervalo do 1° tempo:
- O RAT0S fez 6 faltas e o "Cruzeiro um poucos mais" o Cruzeiro fez 16 faltas no 1° tempo não é "um pouco mais" é quase o triplo!


Beto Meyer ‏@torcidatricolor
O BABACA do Bob Faria está no @redacao_sportv O PIOR comentarista da TV, disparado. Além de ser bairrista FDP
Expandir
Responder Retweetar Favorito
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#17
ExpertGamer

ExpertGamer

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 18075 posts

Saiu uma pinoia, ontem tive que assistir Gambas X Baitolas no mudo por esse imbecil.


Porra, nem eu vi esse jogo inteiro, parabéns pela resistência.

Pra que ver uma pelada dessas, mermão? Tava pagando aposta? :lolmor:

deixa isso pra lá vem pra cá o que é que tem

amarelinha nesse ritmo cai bem


#18
Mago-dos-Games

Mago-dos-Games

    Chapa mor

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3878 posts
Muller voltou a ser comentarista do Sportv por aquela história dele estar morando de favor na casa de ex-jogador do São Paulo, não? É só esperar que o contrato acabe que não renovam, acho.
QUOTE(LightSpeed Sonic @ Dec 11 2007, 08:55 PM)
Não entendeu? Foi?

Então vou explicar-lhe a "etimologia" de M-374 LX.

O "374" equivale a "ETA".
A fusão de M com ETA e com o "L" de "LX" resulta em METAL.
E a fusão do "A" de "ETA" com o "LX" resulta em ALX, que significa ALeXandre.

Entendeu? É a fusão de Metal com Alexandre.

LYA QUE MARVEL RIA
Da Lya Marvel ria
Ria da Lya Marvel Ria
Lia e ria Lya do Marvel
Ria.

Lya ria do que lia
Lia e ria Marvelya
Li que Lya Marvel ria
Ri do Marvel
Marvelya

Entrem no meu blog: http://maiswences.blogspot.com

#19
Robertão

Robertão

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 41983 posts
Olha essa lista que o Louzada postou, HUAHUAUHAUHAUH. Tirou da comunidade do Cruzeiro provavelmente.

BOB Faria cruzeirense doente. "Montillo precisa jogar mais", imagino o que falaria de Ronaldinho se tivesse essa sequência de Walter Minhoca.

Cruzeirense até o cu fazer bico. Fontes familiares, etc.

"É claro que estou romantizando a parada, romantizo a vida, amigo, romantizo a Libertadores, a Nintendo e tudo aquilo que me comove. Sem sonhos sou apenas um bacharel em Direito." - Robertão, enquanto ajusta a hélice do próprio boné colorido, em um fórum dedicado a futebol e videogame.

 

"Cada estado quântico, então, é um vetor complexo visto tal como um elemento de um corpo algébrico com métrica. Existe, então, um determinado número de geradores primários nesse espaço (base) que, por meio de operações lineares entre si são capazes de compor todos os demais estados; mais do que isso, a composição de quaisquer estados será também um novo estado quântico. A estimativa do seu valor médio dá-se por meio da extração dos autovalores do operador (faça uma analogia entre operadores e matrizes para tentar entender essa questão do autovalor, ou pense nas raízes da equação característica na resolução de uma equação diferencial ordinária, se souber o que é)." Thiago SPFC, amigo de Marvel (vulgo Olavo de Carvalho), enquanto ajusta sua luneta para observar os astros, em um fórum dedicado a futebol e videogame.

 
 
 
 
 

#20
Lord Louzada

Lord Louzada

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 31800 posts
Só Robertão nao enxerga que o cara é galinha fanático mermão

Adilson Batista detonou ao vivo Sportv

E a lista ai ta certa, tenho fontes e sou amigo de velhos da praça sete.

Editado por Louzada, 17 August 2012 - 08:53 PM.

---★
★----★
---★
--★


Cruzeiro Squadra di Glori, Palestra Italia di Tradizioni
CRUZEIRO o guerreiro dos gramados, sou CRUZEIRENSE apaixonado e pra sempre vou te amar ! ! !

cruzeiro.gif

#1

 

"O currículo do Cruzeiro é um currículo inigualável em Minas Gerais" André Rizek sobre os títulos do Cruzeiro

asmod11.png

Em qualidade técnica são poucos NO MUNDO que se equiparam a ele, vai ter que puxar Piquet no Barcelona e coisas do tipo. - Robertão PHD , sobre Rever.




Responder



  


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)