Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

PS3 Slim CECH-2511A ou CECH-3011A ? Qual o melhor?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

ColdPlay

ColdPlay

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1016 posts
Aloha ppl!

Gostaria de uma ajudinha de vocês que já tem seu PS3 Slim e anos luz de conhecimento na minha frente.

Andei pesquisando antes de comprar o meu primeiro PS3 e vi que para a região 4 existem hoje dois modelos:

CECH-2511A - Dizem que tem o melhor hardware, com FAN de 120mm e alguns leds como o indicador de Wi-Fi.

CECH-3011A - Dizem que este firmware é o mais atualizado e com FAN de 80mm, sem leds de Wi-Fi e outras coisas que não informaram direito.

Hoje, aqui no Rio de Janeiro, a diferença de preço é, em média, R$60 reais entre o 2511A e o 3011A, mas fico pensando no calor que faz o Rio de Janeiro.

Gostaria então de saber dos amigos quais são as reais vantagens do CECH-3011A, ou seria melhor comprar mesmo o CECH-2511A, com uma FAN de 120mm e maior dissipação de calor?

Obrigado!

http://www.tkwonids.hpg.com.br/assinaturas/coldplaysign2.jpg

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 25429 posts
tá rolando um rumor de um novo modelo e price drop que vai ser anunciado na gamescom, não sei se vale a pena esperar um pouco.

fss_overall.png
amjr72.png

ColdPlay

ColdPlay

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1016 posts

tá rolando um rumor de um novo modelo e price drop que vai ser anunciado na gamescom, não sei se vale a pena esperar um pouco.

Mas até isso chegar ao povo que já tem estoque destes modelos 25 e 30, acho que vão acabar fazendo o que tenho visto aqui.
Aumentando o preço de tudo pra justificar a quantidade a ser comprada.

Tem gente que vende mais barato o modelo 3011A do que o modelo 2511A, e o vendedor nem sabe qual a diferença entre eles... rs

Dependendo do tempo, com esse dolar alto, não sei se seria muita vantagem esperar.. ou não.. rs

Mas, tirando o preço, a realidade do hardware do modelo 2511A é esta mesmo? É melhor, com FAN maior e menos problemas?

Dei uma lida em uma busca pelo google e vi mais pessoas falando de problemas com este modelo do que o 3011A, que só ouvi falarem que com o aquecimento fica estalando mais...

Anthrax

Anthrax

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 12225 posts
O meu antigo fat e o do meu irmão fazem um barulho do caralho. Esse fan de 120mm é pra um processador que gasta bem mais energia e, consequentemente, esquenta demais.

Meu slim é bem mais silencioso.
Imagem Postada

Eu posso dar nota sem ter empresa? Vou pagar muito imposto?
Tou fugindo de ter que dar 10% pro estado.

Crono, um comunista

Christian

Christian

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 10307 posts
Eu não levaria nenhuma dessas alterações de projeto em consideração pra comprar um modelo.

Led do WiFi: perfumaria. Você pode ver a conexão pelo sistema e mesmo assim raramente vai precisar fazer isso, já que se o PS3 não conectar no wifi significa que nenhum outro aparelho está conectando.
Tamanho de cooler: a diferença de aquecimento é irrisória porque os slims já são revisão da revisão da revisão. Moro no RJ, já passei tardes e tardes jogando e nunca tive um problema sequer. O meu é um slim de 2 ou 3 anos atrás e nunca deu problema algum.

Se preocupar com esses detalhes nessa altura do campeonato é muita punheta. Eu já fui de me preocupar com detalhezinhos e às vezes fazia cagada, pois comprava algo "porque alguém disse que era melhor" e no final o treco queimava. Então hoje eu deixo isso de lado, compro e não esquento. Não sei se é coincidência mas desde quando passei a parar de me preocupar os negócios pararam de dar problema. :lol:

Dica valiosa: se preocupe mais com a confiabilidade da loja que tu vai comprar. Não adianta comprar um com luz wifi e cooler maior se a loja não te der garantia alguma (isso quando a garantia da loja vale pra alguma coisa).

Routine.jpg

ColdPlay

ColdPlay

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1016 posts

Eu não levaria nenhuma dessas alterações de projeto em consideração pra comprar um modelo.

Led do WiFi: perfumaria. Você pode ver a conexão pelo sistema e mesmo assim raramente vai precisar fazer isso, já que se o PS3 não conectar no wifi significa que nenhum outro aparelho está conectando.
Tamanho de cooler: a diferença de aquecimento é irrisória porque os slims já são revisão da revisão da revisão. Moro no RJ, já passei tardes e tardes jogando e nunca tive um problema sequer. O meu é um slim de 2 ou 3 anos atrás e nunca deu problema algum.

Se preocupar com esses detalhes nessa altura do campeonato é muita punheta. Eu já fui de me preocupar com detalhezinhos e às vezes fazia cagada, pois comprava algo "porque alguém disse que era melhor" e no final o treco queimava. Então hoje eu deixo isso de lado, compro e não esquento. Não sei se é coincidência mas desde quando passei a parar de me preocupar os negócios pararam de dar problema. :lol:

Dica valiosa: se preocupe mais com a confiabilidade da loja que tu vai comprar. Não adianta comprar um com luz wifi e cooler maior se a loja não te der garantia alguma (isso quando a garantia da loja vale pra alguma coisa).

É cara, eu deixei as perfumarias de lado e comprei o 3011A mesmo.

Não sei porque, mas quando eu decido comprar alguma coisa, é foda, parece que todo mundo quer (tá, é zoeira), então eu pensei em levar o 2511A e sumiu das lojas, agora só o 3011A ou então pagar R$1000 pelo 25..

Seja lá o que Deus quiser, mas tá lá na sala, plugado na tv lcd de 42"... kkk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)