Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

MEU NOVO PC NEQUIS GEN

7345 respostas neste tópico

0din

0din

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2477 posts

Chapa, obrigado!! Vou monitorar isso.

Essa placa + i7 + 16gb DDR4.

Pretendo gastar uns 2500 no máximo. Acho que rola.

Outra coisa, meu gabinete é um V4 Black... Será que vou ter problema de espaço? Vendo o chapa aí, nunca tinha pensado nisso. Ano que vem pretendo trocar minha placa de vídeo (tenho uma 1060 3gb hoje).

Outra coisa, talvez pegue um SSD de 480gb. 240 não tá dando para nada. Só Wow + Dota já vão 100gb.

Estou com 60gb livres nele. Isso prejudica o desempenho?

Queria instalar mais o Overwatch nele, seriam mais 14gb. Será que rola?

Rapaz, instala os jogos no HD normal, não precisa colocar no SSD. deixo todos meus jogos no HD de 1TB e não faz absolutamente nenhuma diferença na performance.

'A computer lets you make more mistakes faster than any other human invention in history with the possible exception of handguns and tequila'

Mitch Rathcliffe

Wiseman

Wiseman

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 8099 posts

Rapaz, instala os jogos no HD normal, não precisa colocar no SSD. deixo todos meus jogos no HD de 1TB e não faz absolutamente nenhuma diferença na performance.

Os loadings são mais rápidos.

0din

0din

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2477 posts

Os loadings são mais rápidos.

Cara, não senti muita diferença aqui não, principalmente em jogos online (eu fiquei um tempo com o dota no SSD). Acho que não vale pelo espaço que ocupam. Placa de video e conexão da internet é o que fazem diferença perceptível aqui.

'A computer lets you make more mistakes faster than any other human invention in history with the possible exception of handguns and tequila'

Mitch Rathcliffe

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 35643 posts

tem alguns jogos que compensam no ssd.

Kingdom come, rainbow six siege entre outros que usam muita textura praticamente exgidem ssd, 

6 - 3 - 3 ouvi dizer

renato gaucho ira brincar no brasileiro... brincou tanto q caiu...

SEXO EH IGUAL A UMA BOA PARTIDA DE TRUCO... OU VC TEM UM PARCEIRO BOM... OU UMA MAO BOA ;)

Symptom

Symptom

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1376 posts

nesse caso, por falta de opcao, beleza.

Eu queria era a fibra da tim por aqui

Meu irmão assinou, está tendo muitos problemas com estabilidade...

Rodrigo

Rodrigo

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14474 posts

Só coloco no SSD os competitivos. O resto vai no HD normal.

Palmito009.png?0.309846943361  30361.png

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)