Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Central de Trailers

867 respostas neste tópico

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 35775 posts

para que não tinh hype nenhuma até que não esta ruim... Momoa é uma versão pocket e com cabelo do the rock... carisma puro

Soul Reaver

Soul Reaver

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 15837 posts

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31728 posts

além do Godzilla e do Aquaman rolou uma porrada de trailers por causa da SDCC

achei simpático, alguns disseram que é o Deadpool da DC mas não, tá mais pra o Guardiões/Homem Formiga da DC, se eles algum dia tiverem colhões pra fazer um Lobo aí sim.

e o universo expandido do Shyamalan? será que funfa ou ele vai cagar no terceiro filme?

O primeiro Fantastic Beasts achei legalzinho somente, mas curti o trailer do segundo, vamos ver

um videozão com todos os trailers de seriados juntos

ARROW - SEASON 7
BETTER CALL SAUL - SEASON 4
BLACK LIGHTNING - SEASON 2
BROOKLYN NINE-NINE - SEASON 6
DC'S LEGENDS OF TOMORROW - SEASON 4
DEADLY CLASS (RUSSO BROTHERS - SYFY)
DISENCHANTMENT (THE SIMPSON - NETFLIX)
DOCTOR WHO - SERIES 11
FEAR THE WALKING DEAD - SEASON 4
KRYPTON - SEASON 2
MARVEL'S IRON FIRST - SEASON 2
NIGHTFLYERS (GEORGE R.R. MARTIN - NETFLIX)
PREACHER - SEASON 3
RISE OF THE TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES
RIVERDALE - SEASON 3
STAR TREK DISCOVERY - SEASON 2
STAR WARS - THE CLONE WARS
SUPERGIRL - SEASON 4
SUPERNATURAL - SEASON 13
THE FLASH - SEASON 5
THE PURGE (USA NETWORK)
THE WALKING DEAD - SEASON 9
TITANS (DC)
VIKINGS - SEASON 5
YOUNG JUSTICE OUTSIDERS (DC)

Editado por Cyco, 25 July 2018 - 12:03 PM.

1007772.pngamjr72.png

Ymor

Ymor

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6623 posts

Esse shazam tem carisma e ganha pontos por kendrick lamar na ost :lolmor: 

GrayFox

GrayFox

Flooder webal

• Membros
  • 26311 posts

Eu já achei esse trailer do Aquaman vergonhoso. Nova bomba bimba a caminho.

Dos mostrados o único que me animou foi de Godzilla, admito ser puta paga do Rei, e um pouco o do Shazam ( curioso para ver como vão mesclar com o universo DC ). 

GrayFox

Editado por GrayFox, 24 July 2018 - 11:16 PM.

"Eu escalei nosso melhor jogador ofensivo fora de posição pra dar mais poder ofensivo."

Muricy Ramalho - 19/02/2015 - Depois de um clássico contra o Corinthians onde seu time não chutou UMA bola no gol durante 95minutos de jogo.

Char

Char

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14036 posts

Godzilla tá com cara de ser uma merda. 

80% do filme será drama familiar e diálogo clichê falando que "nós humanos somos os monstros de verdade!

Shazam parece de longe o filme mais divertido que mostraram aí. Filme de super herói que abraça o absurdo merece destaque.

PELO CUSTO BENEFICIO ELANO MESSI SIM...

SEM SOMBRAS DE DUVIDAS

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31728 posts

pois é, parece que os caras prometeram mais Godzilla nesse filme, mas vou esperar pra ver pois ainda não acertaram a mão nesses Godzillas ocidentais, estou mais curioso pelo King Kong vs Godzilla que os chineses tão fazendo porque esse tenho certeza que vai ser mais B-zão, sem vergonha de ser ridículo como eu gosto hahaha, o Kong Skull Island que eles fizeram foi nessa vibe e foi bem mais divertido.

tb não levei fé no Aquaman, só verei no cinema se surpreender

1007772.pngamjr72.png

GrayFox

GrayFox

Flooder webal

• Membros
  • 26311 posts

pois é, parece que os caras prometeram mais Godzilla nesse filme, mas vou esperar pra ver pois ainda não acertaram a mão nesses Godzillas ocidentais, estou mais curioso pelo King Kong vs Godzilla que os chineses tão fazendo porque esse tenho certeza que vai ser mais B-zão, sem vergonha de ser ridículo como eu gosto hahaha, o Kong Skull Island que eles fizeram foi nessa vibe e foi bem mais divertido.

tb não levei fé no Aquaman, só verei no cinema se surpreender

Achei que era o mesmo diretor de Kong Skull. Pelo visto é outro genérico. Mas eu gosto do primeiro e não me incomodaria em uma nova versão com alguns acertos como essa promessa que Cyco disse.

GrayFox

"Eu escalei nosso melhor jogador ofensivo fora de posição pra dar mais poder ofensivo."

Muricy Ramalho - 19/02/2015 - Depois de um clássico contra o Corinthians onde seu time não chutou UMA bola no gol durante 95minutos de jogo.

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)