Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

The Walking Dead!

1934 respostas neste tópico

shadowriderX

shadowriderX

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1750 posts
Bom para aqueles que estavam em uma caverna ou algo do genero ou simplesmente não é muito fã de HQ, antes de comecar o topeco farei um resumo do que se trata:

Walking Dead é uma HQ sobre um Fim do mundo causado por uma infestação de zumbis, ninguem sabe quando e nem como a praga começou, a unica coisa que se sabe é que tem um monte de zumbis espalhados pelo mundo e a unica coisa que eles querem é comer você vivo.

Mas caso algum papangu esteja reclamando qu estou sendo muito vago aqui vai um resumo mas detalhado.

Se você é fã de filmes survival-horror como Madrugada dos Mortos, Extermínio ou mesmo o mal-adaptado Resident Evil, então, essa leitura é para você.

Para quem acompanha quadrinhos, sabe que estamos em uma período carregado de títulos sobre mortos-vivos. Mas de todas as obras que li, a mais brilhante vem de Robert Kirkman , autor de outros títulos como Invencível, e a famosa série Zumbis Marvel, que se trata de um cross-over entre o mundo da franquia Evil Dead ( Uma Noite Alucinante ) e o mundo marvel.

A obra da qual eu estou falando chamada-se The Walking Dead.

1ª Edição.Tudo tem início quando o policial Rick Grimes ( protagonista ) e seu parceiro Shane tentam prender um individuo armado, e Rick é baleado durante a captura"Tudo passa num piscar de olhos, Rick acorda de um coma ( atribuido pelo tiro que recebeu ) e busca ajuda no hospital" ele está perdido: não sabe quanto tempo dormiu, não encontra outros enfermos e não tem notícias de sua mulher e filho?

Mas, ao que parece, não só o hospital como estradas estão sofrendo de um fato em comum: tudo está infestado por mortos-vivos "clássicos" ( os que andam, não os que correm ). A partir daí, sem mesmo saber nada sobre o que está acontecendo, Rick começa uma busca por sua família até a cidade de Atlanta, encontrando sobreviventes pelo caminho e passando pelos mais diversos desafios.

A forma como Kirkman desenvolve a história é demais: mostra decisões ( como se estabelecerem em locais que achem "seguros", por exemplo ), reações (como brigas Reações inexperadas "pela a liderança do grupo" , por exemplo ) e relacionamentos do grupo ( em sua maioria, psicologicamente perturbados pelo o que está acontecendo ), dando a entender que seus maiores inimigos são aqueles que eles enxergam no espelho? e ainda, ele define questões como ?qual o limite de nossa humanidade ?" ou "o que é ser humano?". Contando ainda com a bela arte preto-e-branca de Tony Moore (substituído a partir da 07ª Edição por Charlie Adlard ), que lembra aqueles filmes antigos da década de 50-60, aumentando a dramaticidade da revista.

Caso queiram conhecer mais detalhes sobre a hq recomendo aos papangus que leiam a mesma Aqui

Vamos tentar comentar sobre a nova série de tv e a HQ caso os chapas queiram discutir.

Editado por shadowriderX, 21 October 2010 - 08:17 PM.

"Não conhecimento que não seja poder"

Imagem PostadaImagem Postada

Ymor

Ymor

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6571 posts
Estou no aguardo da legenda PT, tinha lido duas ou três edições da HQ mas deixarei pra acompanhar a trama pela série mesmo.

shadowriderX

shadowriderX

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1750 posts

Estou no aguardo da legenda PT, tinha lido duas ou três edições da HQ mas deixarei pra acompanhar a trama pela série mesmo.

Mimimimimi :lol: deixa de ser fresco e leia a HQ em inglês seu pucto (se bem que no link que eu postei no primeiro post etm a HQ em português tb)

Bom vamos ao que interessa, nesse piloto de 1h de duração são englobadas as edições 1 e 2 da HQ, com algumas pequenas alterações e acrescimos a trama.

Algumas coisas que eu notei de diferente em relação a HQ
Spoiler

Basicamente são essas as diferenças :lol: , mas no geral ficou muito bom não esperava que fosse ficar taõ bom.
"Não conhecimento que não seja poder"

Imagem PostadaImagem Postada

Sir Digby Chicken Caesar

Sir Digby Chicken Caesar

Moderador mais ativo da Players

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 18831 posts
Tava segurando pra baixar em HD mas não dá vou ter que baixar mesmo.

Robert Kirkman :palmas:

Editado por fodão, 22 October 2010 - 04:51 PM.

Hitoshura

Hitoshura

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1737 posts
Realmente, comentei no "O que está assistindo Atualmente" pois não vi que havia tópico, mas eu gostei bastante do episódio piloto, só achei estranho

Spoiler

Mas ainda assim ficou excelente. A cena final ficou muito boa, muito mesmo.
A.K.A. Jenova Son

Sir Digby Chicken Caesar

Sir Digby Chicken Caesar

• Membros
  • 18831 posts
Acabei de assistir o piloto.

Posted Image

ZooSpotlight

ZooSpotlight

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 383 posts
Já viciei uma porrada de amigos meus com essa HQ. A história é bacana demais...

E não adianta, por mais que seja difícil, vou segurar as pontas pra assistir a versão em HD. Essa série merece isso!
"(...)He sets the rules in opposition. It's the goof of all time. Look but don't touch. Touch, but don't taste. Taste, don't swallow. Ahaha. And while you're jumpin' from one foot to the next, what is he doing? He's laughin' His sick, fuckin' ass off! He's a tight-ass! He's a SADIST! He's an absentee landlord! Worship that? NEVER!"

Imagem Postada

DO WANT - O seu blog de colecionismo

Ymor

Ymor

Lenda Netal

• Membros
  • 6571 posts
Terminei de assistir agora. Muito foda, melhor que a HQ! conseguiram dar uma desenvolvida bacana em partes que eram curtas nq hq e também achei que terminou melhor, cliffhanger foda no fim.

Nem quero saber das hqs, Walking dead será meu novo Lost que ficarei hypando toda semana, visto a caida de nivel de Dexter...

Neo Astaroth

Neo Astaroth

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3732 posts
Bom saber que é ótimo.

Vi anunciando num dos traillers da FOX e achei o tema muuuito maneiro.

Pelo menos a Marvel tem alguma coisa preste, ou seja lá onde for que seja baseado.

Hype ta alto aqui pelo trailler e pelos comentários dos chapas.

Teko

Teko

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2061 posts
Não tinha visto o tópico, assisti quando vazou, não aguentei esperar, mas verei de novo em HD quando sair.

Não lerei a HQ, já tinha lido as duas primeiras e perdeu certa graça, ficarei livre de spoilers agora.No aguardo pelo próximo epi.

Psn: Perekopeko

SteamID: perekopeko (Nick: Teko)
3DS (Teko): 1220-6598-2074

Perekopeko.png

Jael

Jael

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2164 posts

Terminei de assistir agora. Muito foda, melhor que a HQ! conseguiram dar uma desenvolvida bacana em partes que eram curtas nq hq e também achei que terminou melhor, cliffhanger foda no fim.

Nem quero saber das hqs, Walking dead será meu novo Lost que ficarei hypando toda semana, visto a caida de nivel de Dexter...

So vai hypar so por 6 semanas então.

76561198014800666.png

Aerodam

Aerodam

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4488 posts
Eu vejo o trailer passando na FOX direto, acho que terça feira agora já estréia, hype ta imenso aqui, espero que seja bom.
Love is sweet misery

Dedé

Dedé

FDP

• Membros
  • 14915 posts
Ymor leu 3 edições da revista e já achao seriado melhor que o hq.

Usuário mais bem humorado: Dedé

Sempre que um usuário está se sentindo por baixo, é deste trapalhão que surge a primeira palavra de carinho. Um sujeito sempre bem humorado e que trata seus colegas de fórum menos privilegiados intelectualmente com luvas de veludo. A temperança é uma marca distinta deste usuário, cuja atuação na polícia o ensinou a servir a sociedade, conforme os valores da corporação que serve com tanto orgulho. (by Pom)

DEDE USA ARMAS COMO AVATAR CARA. ESSE AI E PERIGOSO.  NINGUEM USA ARMAS NO AVATAR SE NAO TIVER CUNHO VIOLENTO NA SUA ALMA. NEGO RANZINZA MAL AMADO AZEDO E QUER SER O DONO DA VERDADE. POR SABER PORRA DE DIREITO E MAL......... SABE NADA. UM OFFICE BOY DE CARTORIO....... NEGO ASQUEROSO. MESMO. UM MAURO CEZAR VERSAO PIORADA... (by REIROM)

Ymor

Ymor

Lenda Netal

• Membros
  • 6571 posts

So vai hypar so por 6 semanas então.

Por que?

Ymor leu 3 edições da revista e já achao seriado melhor que o hq.

Ô imundo eu digo melhor comparando essa parte da HQ que eu li com esse primeiro episodio. :P

lpxyz

lpxyz

Lenda Netal

• Membros
  • 7848 posts

Eu vejo o trailer passando na FOX direto, acho que terça feira agora já estréia, hype ta imenso aqui, espero que seja bom.

Sim, estréia mundial e talz, assistirei

Sir Digby Chicken Caesar

Sir Digby Chicken Caesar

• Membros
  • 18831 posts

Por que?

Porque a primeira temporada só vai ter 6 episódios.

Hen

Hen

Piadista

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 786 posts

Porra, só??
É hoje que vai passar na TV né?
Quero assistir em HD
Imagem Postada

Neo Astaroth

Neo Astaroth

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3732 posts

Porra, só??
É hoje que vai passar na TV né?
Quero assistir em HD

Terça-feira, dia 02 mameluco :)

ZooSpotlight

ZooSpotlight

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 383 posts

Mas mesmo antes da estréia, já renovaram para a segunda temporada.
"(...)He sets the rules in opposition. It's the goof of all time. Look but don't touch. Touch, but don't taste. Taste, don't swallow. Ahaha. And while you're jumpin' from one foot to the next, what is he doing? He's laughin' His sick, fuckin' ass off! He's a tight-ass! He's a SADIST! He's an absentee landlord! Worship that? NEVER!"

Imagem Postada

DO WANT - O seu blog de colecionismo

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 35083 posts
chapas o piloto vazou???

tem link pra hd ou soh na terça mesmo?
6 - 3 - 3 ouvi dizer

renato gaucho ira brincar no brasileiro... brincou tanto q caiu...

SEXO EH IGUAL A UMA BOA PARTIDA DE TRUCO... OU VC TEM UM PARCEIRO BOM... OU UMA MAO BOA ;)

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)