Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Emulador para Controle de Xbox 360

Não há respostas para este tópico

panda49

panda49

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9.662 posts
Criado para nós, duros que não temos ou não queremos gastar dinheiro com o joy caríssimo da MS:

1) TUTORIAL PARA INSTALAR

É só baixar o link e colocar os arquivos dentro da pasta que se encontra o executável de cada game que vc queira fazer funcionar. Junto dele está um software para ajudar a configurar o .ini de acordo com seu controle.

2) AJUDA PARA CONFIGURAÇÃO

2.A) Essa é a parte mais chata, certamente, mas não requer nada de muito especial, apenas atenção aos passos. É intuitivo, mas pra quem já se acostumou não custa nada tentar ajudar nessa parte.

Bem, primeira coisa é dar uma olhada no layout no Controle do Xbox360.

Feito isso é preciso saber o layout do seu joystick. Vá em Painel de Controle do Windows e Procure por Joystick ou Controlador de Jogo. Daí você entra e chega nessa tela aqui:

Apertando cada botão do seu joystick você vai saber qual é o número relacionado a ele que o Windows entende. Vou usar como exemplo o meu controle, que é um Dualshock 2 da Sony: Aperto o X do meu controle e aparece o botão 3 pressionado lá. Então sabemos que o meu botão 3 deverá ser o botão A, correto? É só ir na pasta do jogo e editar o Xbox360cemu.ini e editar a linha que corresponde ao botão A, deste modo:

CODE
A=3

Ou seja, eu quero que o botão A seja o botão 3 do meu controle, que na verdade é o X de um Dualshock 2.

2.cool.gif Geralmente os analógicos ficam invertidos, isso acontece muito. É mais simples do que você imagina corrigir isso. Basta encontrá-los no Xbox360cemu.ini:

CODE

Left Analog X=1
Left Analog Y=-2
Right Analog X=6
Right Analog Y=-3

O sinal negativo inverte o lado para que se move. Se no caso o seu analógico esquerdo estiver invertido na horizontal (Ao virar para esquerda ele vai para direita e vice-versa), basta fazer o seguinte:

CODE

Left Analog X=-1
Left Analog Y=-2
Right Analog X=6
Right Analog Y=-3

X representa o movimento horizontal e o Y o movimento vertical. Left é o analógico esquerdo e Right o analógico direito. É realmente muito simples.

JOGOS COMPATÍVEIS CONHECIDOS

+ X-men Origins: Wolverine
+ DiRT
+ GRID
+ Lost Planet Colonies
+ Lost Planet Extreme Conditions
+ Prototype
+ GTA IV
+ Bionic Command

JOGOS SEM COMPATIBILIDADE OU COM COMPATIBILIDADE PARCIAL

+ Gears of Wars (funciona com alguns joysticks, outros não).
+ The Chronicles of Riddick (necessária grande mudança no arquivo .ini, porém)
+ Crysis
+ Crysis Warhead

Downloads Extras:

Bionic Commando: Faça download destes arquivos para que funcione: ( http://www.mediafire.com/download.php?zmatkcn1alj )

"I don't know whether I was right or wrong, I guess I'll never know. But I made it. And I guess I should be thankful for that" - Strelok.

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)