Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

CALOS E DOR ENORME NO PULSO O QUE FAZER?

34 respostas neste tópico

Guest_REIR0M_*

Guest_REIR0M_*
  • Guests
PASSEI A MADRUGADA JOGANDO MEUS JOGOS NOVOS UFC 09 E BOXE SENSACIONAIS QUE EU FIQUEI VICIADO DO 360. MEU IRMAO EU JOGUEI TANTO MAIS TANTO QUE MINHA MAO TAO CHEIAS DE CALO E NAO SUPORTO MAIS JOGAR MEU PULSO DOI PRA DEMAIS.

ESTOU REPLETO DE CALOS QUERIA SABER QUE PORRA E ESSA?

A MUNHECA DA MAO DOI PRA CARAMBA.

QUANDO FAÇO TIPO U MMOVIMENTO DE LEVANTAR NO VOLEI QU EO LEVANTADO FAZ.

DOI DEMAIS.

TEM JEITO ISSO?

QUANDO VOU PODE JOGAR NOVAMENTE?

ALGUEM DE VOCES TEM ISSO? OU JA TEVE?

Lionzz

Lionzz

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 12103 posts
jerkit.gif
Imagem PostadaImagem Postada

Guest_REIR0M_*

Guest_REIR0M_*
  • Guests
SE NAO TIVER NADA PRA POSTAR NAO ENTRA NO TOPICO PORRA. TOU COM OS DEDOS CHEIO DE CALOS E COM A MUNHEQIEIRA DOENDO MOR.

SE NAO TIVER NADA PRA POSTAR NAO ENTRA NO TOPICO PORRA. TOU COM OS DEDOS CHEIO DE CALOS E COM A MUNHEQIEIRA DOENDO MOR. MANDARAM EU JOGAR COM LUVAS DE FRIO ISSO DA CERTO?

Boomer

Boomer

FDP

• Membros
  • 10005 posts
QUOTE(REIR0M @ Jun 30 2009, 04:06 PM) <{POST_SNAPBACK}>
QUANDO FAÇO TIPO U MMOVIMENTO DE LEVANTAR NO VOLEI QU EO LEVANTADO FAZ.

clodovil6ry.gif ui1.gif

Agora se quiser pagar MUITO BEM eu liberava.

Lionzz

Lionzz

FDP

• Membros
  • 12103 posts
Para de jogar videogame e vai se exercitar que melhora!
chunk7bt.gif

qqt

qqt

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 24185 posts
PARE DE BATER PUNHETA SEU GORDO MALDITO.

Dedé

Dedé

FDP

• Membros
  • 14555 posts
Faça alongamento antes de jogar tanto assim REIROM.

Passe uns 2 dias sem jogar e qndo voltar faça os alongamentos de 2 em 2 horas.

Usuário mais bem humorado: Dedé

Sempre que um usuário está se sentindo por baixo, é deste trapalhão que surge a primeira palavra de carinho. Um sujeito sempre bem humorado e que trata seus colegas de fórum menos privilegiados intelectualmente com luvas de veludo. A temperança é uma marca distinta deste usuário, cuja atuação na polícia o ensinou a servir a sociedade, conforme os valores da corporação que serve com tanto orgulho. (by Pom)

DEDE USA ARMAS COMO AVATAR CARA. ESSE AI E PERIGOSO.  NINGUEM USA ARMAS NO AVATAR SE NAO TIVER CUNHO VIOLENTO NA SUA ALMA. NEGO RANZINZA MAL AMADO AZEDO E QUER SER O DONO DA VERDADE. POR SABER PORRA DE DIREITO E MAL......... SABE NADA. UM OFFICE BOY DE CARTORIO....... NEGO ASQUEROSO. MESMO. UM MAURO CEZAR VERSAO PIORADA... (by REIROM)

GoThEnKs

GoThEnKs

FDP

• Membros
  • 10923 posts
Entre na academia e vá trabalhar Rei
Com isso vc passará menos tempo jogando (6h/dia jogando, 6h/dia comendo, 10h/dia dormindo, 2h/dia floodando), ganhará mais grana, ficará mais forte e bonitão e de quebra os calos e dores enormes vão embora

Imagem Postada

Sunset Kid

Sunset Kid

FDP

• Membros
  • 10362 posts
Vá ao médico e prepare-se para ouvir um esporro.

Eu já tive isso de doer o pulso quando comecei a trabalhar de digitador. Antes eu digitava só por prazer mesmo, mas quando comecei a digitar em ritmo industrial, minhas mãos passaram quase 1 semana para se recuperar. Tem a questão da postura também, REIROM. Tente (é quase impossível, eu sei) jogar com os braços ou os pulsos apoiados em alguma coisa, como os braços da poltrona. O ruim é que ficar com os braços encostados vai fazê-los suar demais.

Dê um intervalo então.

Boomer

Boomer

FDP

• Membros
  • 10005 posts
QUOTE(REIR0M @ Jun 30 2009, 04:06 PM) <{POST_SNAPBACK}>
UFC 09 E BOXE SENSACIONAIS

Agora se quiser pagar MUITO BEM eu liberava.

Tiozão

Tiozão

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2511 posts
Seria cisto?

http://pt.wikipedia..../Cisto_sinovial
Imagem Postada

O QUE É O GALO?

Guest_REIR0M_*

Guest_REIR0M_*
  • Guests
Street Fighter TB QUANDO JOGO MUITO DA ISSO. EU NAO JOGO MUITO FOI SO EMPOLGAÇAO COM OS JOGOS. TIPO PESQUISEI NA INTERNET E MUITA GENTE TEM ISSO. VOCES NUNCA JOGARAM AO NAO SAO NORMAIS.

Fãs de videogames, tomem cuidado: segurar o controle com muita força e apertar furiosamente os botões pode causar um problema de pele recentemente descoberto, no qual os pacientes adquirem dolorosas protuberâncias na palma das mãos, disseram cientistas suíços na terça-feira.

Chamada de "hidradentite palmar do Playstation", a doença pode gerar lesões dolorosas nas palmas das mãos, similares às encontradas nas solas dos pés de crianças, depois de intensa atividade física.

"O agarrar forte e contínuo dos controles, aliado ao repetido apertar dos botões, produz traumas pequenos, mas contínuos, à superfície da palma das mãos", disse Vincent Piguet e colegas da Escola de Medicina e Hospitais de Genebra, cujo artigo foi publicado em um periódico britânico de dermatologia.

Um porta-voz da Sony Corp., que fabrica o Playstation, ressaltou que o estudo só avaliou uma pessoa e que a empresa vendeu centenas de milhões de consoles, desde que o produto foi introduzido no mercado, em 1995.

"Quaisquer atividades de lazer podem ter más consequências, caso não sigam o bom senso e conselhos de saúde, o que pode ser encontrado nos nossos manuais de instruções", disse David Wilson, porta-voz da Sony.

"Não queremos diminuir esta pesquisa e vamos estudar seus resultados com interesse, mas esta é a primeira vez que ouvimos falar de uma reclamação desta natureza", acrescentou.

Rodrigo_Botelho

Rodrigo_Botelho

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2483 posts
QUOTE(Master Sword @ Jun 30 2009, 03:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
PARE DE BATER PUNHETA SEU GORDO MALDITO.

/+/ O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR /+/

Imagem Postada

Guest_REIR0M_*

Guest_REIR0M_*
  • Guests
Bom galera e o seguinte...

Comprei Street 4 pra xbox 360, mas estava jogando ontem o 2 hd no xbox e lembrei da jogabilidade do controle... que e muito ruim... aquele controle realmente, pelo menos para mim nao presta pra jogar jogos de luta...

O que eu queria saber e o seguinte.. se na versao ps3 o controle esta bom ou a mesma merda do xbox, e se o controle no xbox para o street 4 esta realmente ruim como no street 2hd... falo isso pq se no ps3 estiver melhor, eu pego a versao de ps3 e vendo a que vai chegar de x360 sem abrir....

Fica ae a duvida...

Vlw []'s

SO TENHO ISSO EM JOGOS DE LUTA A CULPA PARECE SER DO CONTROLE TOU VENDO AQUI NO GOOGLE QUE TODOS RECLAMAM O MESMO QUE EU. QUERIA SABER QUAL O MELHOR CONTROLE PRA JOGAR JOGOS DE LUTA NO 360?

Lionzz

Lionzz

FDP

• Membros
  • 12103 posts
QUOTE(REIR0M @ Jun 30 2009, 03:34 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Chamada de "hidradentite palmar do Playstation"...

Então não é isso, gordo... você tem XBOX 360

pepsi1.gif

Moai

Moai

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 21146 posts

Imagem Postada

XboxLive Gamertag: Moaiamcry
PSN id: Moaiamcry

Guest_REIR0M_*

Guest_REIR0M_*
  • Guests
http://forum.jogos.u... Bonus_t_173759

AI OS CARAS TEM BOLHAS TAMBEM DEPENDE DE PESSOA PRA PESSOA MAIS A MAIORIA QUE JOGA MUITO TEM.

ME AJUDEM AI

E ISSO QUE O MOIA FALOU MESMO EU SINTO DEMAIS. MAIS SO ACONTECE EM JOGOS DE LUTA. PQ O CONTROLE DO 360 PRA JOGOS DE LUTA E UM LIXO. EXISTE REMEDIO NAO PRA ISSO? PRA O CALO SECAR LOGO? NO MAIS O QUE O MOIA POSTOU AI ACONTECE COMIGO QUANDO ABUSO EM JOGOS DE LUTA. VALEU ACHO VOU USAR LUVAS. OU ENTAO UMA CAMISA VELHA SEI LA PRA DA OS GOLPES. FALAM QUE AJUDA MUITO.

Mr_bone

Mr_bone

FDP

• Membros
  • 12240 posts
Ninguém manda treinar 12h de Sliders e 12h de X360 por dia apenas com intervalos pra floodagem.
Imagem Postada

Guest_REIR0M_*

Guest_REIR0M_*
  • Guests
VOCES SAO CABAÇOS QUE NUNCA SENTIU ISSO NUNCA DEVE TER JOGADO COM O RYO O KEN O AKUMA ETC....... E NUNCA DEVEM TE JOGADO EM ARCADES. MEU DEUS VCS SAO DE OUTRO PLANETA MAIORIA DO POVO SENTE ISSO. SEM MAIS.

Minato.

Minato.

FDP

• Membros
  • 14051 posts
É cancer REIROM, prepare a amputacao

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)