Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Sites de torrents fechados

34 respostas neste tópico

Hirako

Hirako

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1708 posts
Essa do Manicomio-share é serião?

Tava atra de um convite lá também, valeu chapa Kelvin!

"Posso fazer uma especial para o Zenden, mas tenho medo do cara ficar puto. Pensei em batizar a cerveja de trigo, Weiss, de EnxoWeiss" (CARNEIRO, 2014)

Boomer

Boomer

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9901 posts
na comunidade tem um topecão de pedir isso, mas tem tanta gente, mô deus.

Pedi lá, no aguardo.

Editado por Boomer, 03 June 2009 - 02:07 PM.

Agora se quiser pagar MUITO BEM eu liberava.

Layer Zero

Layer Zero

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3523 posts
Eu também tenho interesse em filmes 720p... ninguém sabe onde tem não ?
Nesse manicmio share tem?

Qual a vantagem desses sites fechado ? Um chapa me mandou um convite do demonoid mas não estou vendo diferença nenhuma para os abertos, aliás é mais fácil eu achar o que eu quero no Mininova, Bt Junkie e isohunt do que no Demonoid.
And God says: lol

Dedé

Dedé

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14314 posts
No Demonoid e fechados da vida vc precisa manter um ratio (relação entre coisa baixada e coisa upada) entre .06 a 1, dependendo do site. Ou seja, não acontece como nos abertos que a galera baixa e deleta o torrent assim que termina (hit & run), o cara precisa upar uma certa quantidade pra amnter o ratio dentro do pedido pelo site.

Vc pode até achar mais coisas nos abertos, mas a evlocidade dos fechados é sempre melhor por conta disso.

Usuário mais bem humorado: Dedé

Sempre que um usuário está se sentindo por baixo, é deste trapalhão que surge a primeira palavra de carinho. Um sujeito sempre bem humorado e que trata seus colegas de fórum menos privilegiados intelectualmente com luvas de veludo. A temperança é uma marca distinta deste usuário, cuja atuação na polícia o ensinou a servir a sociedade, conforme os valores da corporação que serve com tanto orgulho. (by Pom)

DEDE USA ARMAS COMO AVATAR CARA. ESSE AI E PERIGOSO.  NINGUEM USA ARMAS NO AVATAR SE NAO TIVER CUNHO VIOLENTO NA SUA ALMA. NEGO RANZINZA MAL AMADO AZEDO E QUER SER O DONO DA VERDADE. POR SABER PORRA DE DIREITO E MAL......... SABE NADA. UM OFFICE BOY DE CARTORIO....... NEGO ASQUEROSO. MESMO. UM MAURO CEZAR VERSAO PIORADA... (by REIROM)

TanelorN

TanelorN

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1566 posts
QUOTE(kelvin @ Jun 3 2009, 10:37 AM) <{POST_SNAPBACK}>
blink.gif Comparar um Filme em HD com um RMVB fudido que da pra ver os pixels e foda.

Cara, não to comparando a qualidades dos filmes, o q é incomparável obviamente... eu nao sou um retardado.

Mas é q filmes baixados da net, geralmente eu baixo por cause da história interessante ou algo assim que não necessita de grandes recurso, então pra isso eu acho desperdício de tempo esperar pra baixar 4GB... Esses filmes cabulosos com efeitos especiais e tudo mais que justificaria eu baixar em 720p eu prefiro assistir no cinema mesmo...

E eu não tenho costume ficar assistindo o mesmo filme mais d uma vez... então...

Imagem Postada

Daileon

Daileon

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1531 posts
Na seção 'PC' tem um tópico pinado sobre isso.
N00BS

PauloManaus

PauloManaus

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6975 posts
QUOTE(kelvin @ Jun 3 2009, 01:05 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Nussa não li direito pensei que tava fechando geral lingua.gif

Caguei fino aqui achando que meu Torrent Leechzão e Gato-Negro estavam fechados.

Yasuomi Umetsu

Yasuomi Umetsu

Lenda Netal

• Membros
  • 6189 posts
Já tava cancelando o speedy imundo!!!! mad.gif

TanelorN

TanelorN

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1566 posts
Huehauehaue, tópico de pior repercussão dos últimos tempos...

Só não para o meu da tesoura na vagina...

Editado por TanelorN, 03 June 2009 - 04:06 PM.

Imagem Postada

Kelvin

Kelvin

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5986 posts
QUOTE(paulomanaus @ Jun 3 2009, 03:50 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Caguei fino aqui achando que meu Torrent Leechzão e Gato-Negro estavam fechados.

Pois é, logo agora que consegui um convite no black-cats do chapa Leonhart. (E ja to quase banindo ele e a mim lingua.gif)

Imagem Postada

Scarecrow

Scarecrow

Lenda Netal

• Membros
  • 7278 posts
De filmes tenho no Karagarga.net, tou vendendo e tal.
"Se alguém vê o REIROM na rua nem nota nada, você assusta as pessoas, cara. Em qualquer meio que você perguntar por mim vão falar do Roberto, ou do Beto, ou do Betão. Outro dia perguntei para um cara que formou no mesmo curso que você a respeito de sua pessoa, pelo seu nome, ele não recordou, falei UM QUE TEM UMA PINTA NA TESTA e na hora o cara lembrou "ah, é um que ficou dez anos pra formar"."

"(Você) é um monte de bosta amontoada com um óculos em cima"

"Sou mais bem sucedido que você em todos os aspectos da vida. Como estudante, como profissional, como ser humano, como filho, como amigo, como pessoa, como entendedor de futebol, como postador de fórum. Eu sou superior a você em tudo."

"Tem muita gente feia, mas você vai além disso, é um acidente, um projeto de homem que parece mulher feia, um projeto de gente grande que parece anão, um projeto de ser humano que parece rato."

"Babaquinha metido a machão liberal de 1 metro e meio que é, ficou TRANSTORNADO quando sua faceta híbrida de camundongo-lésbica-Boça foi exposta. Agora quer pagar de tou nem aí. Assume a bosta que você é pelo menos, um covarde que bate qualquer um aqui do fórum em bizarrice física e ainda fica com essa pose de Anthony Kieds versão Mackeeenzzzziieeeeeee. Te fode, freak"

Sunset Kid

Sunset Kid

FDP

• Membros
  • 10362 posts
No PCs tem um tópico disso: http://www.players.c...howtopic=103721

Deixarei aberto mais um tempo, mas vai cair mesmo. Depois da onda de bans no BlackCats e outros trackers, ninguém mais quer dar convites de trackers para qualquer um.

Layer Zero, o Alucard sabe onde baixa esses filmes.

Guest_Sky Pirate_*

Guest_Sky Pirate_*
  • Guests
QUOTE(kelvin @ Jun 3 2009, 01:05 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Nussa não li direito pensei que tava fechando geral lingua.gif

5.

GoThEnKs

GoThEnKs

FDP

• Membros
  • 10905 posts
Alguém quer dar um convite pro menino Gothenks tbm?
Pago bem. MP.

Gothenks (Que não viu nada demais no título, vcs que estão loucos pcausa do PirateBay)

Imagem Postada

Guest_Sky Pirate_*

Guest_Sky Pirate_*
  • Guests
Que tem o PirateBay Gothenks?

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)