Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

MELHOR EMULADOR DE PLAYSTATION

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

Pingüim

Pingüim

O Rei da Sinuca

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4729 posts
ESTAVA EU RONDANDO PELA INTERNET E ME DEPARO COM ESTE ÓTIMO EMULADOR.

AÍ VOCES ME INDAGAM: MAS EPSXE NÃO É O MELHOR ?

NÃO, DIGO EU.

PSX É SIMPLES, NÃO PRECISA DE PLUGINS COMO O EPSXE, TEM MAIOR COMPATIBILIDADE QUE EPSXE.

PSX PORÉM NÃO DÁ PRA ALTERAR RESOLUÇAÕ, FICANDO COM OS GRAFICOS MAIS BELOS. NO EPSXE DAVA, MAS POR EZEMPLO, EU TAVA JOGANDO FINAL FANTASY 7 NO EPSXE, ALTERO A RESOLUÇAÕ, MAS MESMO ASSIM FICA CHEIO DE GLITCHES, ERRINHOS, A PARTE DO MENU, ETC.

PSX É TIPO UM PLAYSTATION MESMO, COLOCA O JOGO E JÁ SAI JOGANDO. FUNCIONA PERFEITAMENTE, SEM GLITCHES NEM NADA. SUPORTA CONTROLE AINDA DUAL SHOCK - USB.

EM BREVE DISPONIBILIZAREI SCREENS

Download:

pSX emulator totalmente configurado, já tomei a iniciativa de colocar o DLL necessário para rodá-lo, bios, etc. É só descompactar e rodar.

Site oficial:
http://psxemulator.gazaxian.com/

Editado por Pingüim, 28 March 2009 - 03:21 AM.

Guest_Sky Pirate_*

Guest_Sky Pirate_*
  • Guests
Disponibilize se alguém se interessar, nunca usei EPSXE, e nem vou usar, jogo no PS1 mesmo sorrir.gif

joefather

joefather

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3750 posts
Bom saber!

E só usava até hoje o emurayden tb pq não precisa de plugins! Manda o link para testarmos!

Abração!
---------------------------------

Se me perder, digite JGCosta no Google e vai me achar...

Se ainda não me conhece direito nem torto, clique AQUI e lhe direi muito prazer...

EU na WEB!

Abraços!

Leonhart

Leonhart

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 10414 posts
O EPSX funciona perfeito aqui com a maioria dos jogos que testei, mas nunca cheguei a jogar um jogo inteiro nele, jogo no PS2 mesmo.

Players de volta a atividade, mais uma vez, denovo, novamente, again.

E eu também, jogando:

-Mass Effect 3 (PC)
-The World Ends With You
-Final Fantasy XIII

Finished

Assassin's Creed 3

Gunpoint

Valkiria Chronicles

Metal Gear V: Ground Zeroes

Pingüim

Pingüim

O Rei da Sinuca

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4729 posts
ePsxe fica bom aqui com o peops gpu plugin, mas com esse plugin não dá pra melhorar os gráficos. Com o plugin opengl e o direct 3d fica estragado.

Esqueci de dizer, o psx emulator já tem suporte pra ps2 também, próxima versão o fazedor prometeu alguns jogos suportados

Minato.

Minato.

FDP

• Membros
  • 13991 posts
epsxe dos que eu testei ainda é o melhor, dá uma dor de cabeça filha da puta pra configurar mas no final da pra aplicar varios filtros que deixa o jogo mais belo até.

Leo_Sena

Leo_Sena

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1162 posts
Jogar no PSX é muito masoquismo, eu acho horrivel jogar com os mesmos gráficos de psx e além de que a compatibilidade desse PSX não é muito boa.

O Epsxe com Shaders caga na cabeça do PSX fácil.
Imagem Postada

Pingüim

Pingüim

O Rei da Sinuca

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4729 posts
Então alguém configura pra mim aí o epsxe 1.70 pra eu jogar final fantasy, fiz tudo ao meu alcance e mesmo assim o jogo ficava cheio de escrotice, sem transparencia e com umas faixas verdes

dobbin

dobbin

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 8873 posts
Última coisa que lembro quando jogo jogos de PSX são dos gráficos, sinceramente. Mas jogo eles no PS2 mesmo.

REIR0M : (27 abril 2012 - 01:49 ) NAO MINHA PRIMEIRA MULHER FOI UMA PUTA GRAVIDA MENSTRUADA. FIQUEI COM TRAUMA E MEDO FIZ EXAME DE AIDS NA EPOCA
REIR0M : (27 abril 2012 - 01:54 ) NAO PORRA GRAVIDAS MENSTRUA E NORMAL PORRA TU NAO ESTUDOU MEDICICA GENITAL PERGUTA A WAZOO

3DS FC: 2707 2500 3410

Nintendo ID:  joaodobbinca

PSN: joaodobbin

Shiyuu

Shiyuu

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3939 posts
Nunca consegui jogar essa merda em emulador, o emurayden não emula quase nenhum jogo que testo, e o epsxe é um lixo pra configurar (o problema não é meu PC, já que emulo dreamcast tranquilo aqui).
Jogo no PS2, mesmo vendo tudo estourado na tv de 29.

Friend code 3ds: 3454-0447-8719

É Nintendo ou nada.

Pingüim

Pingüim

O Rei da Sinuca

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4729 posts
QUOTE(Shiyuu @ Mar 27 2009, 06:17 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Nunca consegui jogar essa merda em emulador, o emurayden não emula quase nenhum jogo que testo, e o epsxe é um lixo pra configurar (o problema não é meu PC, já que emulo dreamcast tranquilo aqui).
Jogo no PS2, mesmo vendo tudo estourado na tv de 29.

Então o psx é o emulador perfeito pra vc

Kráudju

Kráudju

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6226 posts
Sempre odiei epsxe... além de sempre ter errinhos chatos que tiram o feeling, aumenta a resolução e tu vê ligação nas texturas, borradas... enfim... FICA ZUADO. Galera ainda se contenta com efeitos faltando e tudo...

EU sempre usei VGS pra tudo, a resolução é baixa mas é a do PSX, se rodou, rodou perfeito e pronto. Sem viadagem.

Eu tava procurando esse PSX Emulator, parecia ótimo, mas não acho link.

CADÊ O LINK OW FILHOTE DE PULGA!?
http://www.youtube.com/LiloPLAYS
Imagem Postada

Guest_Sky Pirate_*

Guest_Sky Pirate_*
  • Guests
Eu disse pra ele disponibilizar já.

E eu sou o único que joga jogos de PS1 no próprio PS1? Não sei porque, mas preferi comprar um "novo" PS1 ao jogar seus jogos no PS2, encontrei baratinho mesmo e em ótimo estado sorrir.gif

QUOTE(Dobbin)
Última coisa que lembro quando jogo jogos de PSX são dos gráficos, sinceramente. Mas jogo eles no PS2 mesmo.

Manja, última coisa que vejo são os gráficos também.

Editado por Sky Pirate, 27 March 2009 - 09:40 PM.

Snake Returns

Snake Returns

FDP

• Membros
  • 12005 posts
Emulador bom pra mim é Atari, Nes, Master, Mega, SNes e N64.

O resto sempre tem um zica.

Dreamcast: NullDC roda bacana alguns jogos até, porém o plugin de controle é um VÔMITO. Quando tu desconecta um controle e conecta de novo, ele CRIA novamente um perfil pra esse controle. No fim das contas, quando tu for jogar pela quinta vez (pegando os controles no armário e plugando), vai ter 1 milhão de perfis de controles e tu não vai saber quem é quem. Um LIXO TOTAL.

Quando lançarem (ou se alguém souber) de plugin de controle no mínimo DECENTE pra NullDC, me avisem.

Playstation: EPSXE também funciona, mas é só formatar a máquina e tem que configurar tudo de novo, um saco. Quando formato minha máquina, os outros emuladores (Snes, Mega, N64) ficam todos intactos e é só chegar e jogar.

Playstation 2: PCSX2 bizonho ao extremo, o único jogo que "faz de conta" que quer ser rodado é Final Fantasy. E mesmo assim roda travadaço mesmo numa máquina potente. Fora que os programadores dele otimizam 100% pra Intel, ou seja: quem tem processador da AMD fica chupando o dedo. Absurdo é pouco.

Pingüim

Pingüim

O Rei da Sinuca

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4729 posts
Snake, nintendo 64 também é problemático aqui, embora já me dissessem que o tal de projeto 64 é perfeito, aqui não deu não.

Pra mim o psx emulator tá no patamar do zsnes, roda o jogo sem por sento, porém sem optimização.

Kráudju

Kráudju

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6226 posts
CADÊ O LINK OW CARALHO
http://www.youtube.com/LiloPLAYS
Imagem Postada

Pingüim

Pingüim

O Rei da Sinuca

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4729 posts
http://www.easy-shar...88/pSX_1_13.rar

Cless

Cless

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 8520 posts
Esse emu não lê a partir do CD? Não encontrei uma opção do tipo "ler CD-ROM" como existe no ePSXe.

Falando em ePSXe, qual a melhor configuração que pode ser usada nele? O meu está com principalmente o som ruim (ausência de vozes, por exemplo). Estive pesquisando e achei muito pouco.
Troco caixa de X360 por uma de 3DS. Interessados MPêm-me.

“Evite as infrutíferas ciladas de uma metafísica vazia e a poeira seca da intelectualidade estéril. Só vale a pena possuir aquele conhecimento que possa ser usado para um deleite vivo, e traduzido em caráter, ação, em criação e ser.”
Sri Aurobindo

Pingüim

Pingüim

O Rei da Sinuca

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4729 posts
Le CD's sim.

Leo_Sena

Leo_Sena

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1162 posts
Cless use plugin de som nativo do epsxe 1.7.

Pinguin no google tem monte de guias para jogar FF7 perfeito, tipo é uma boa é sempre marca a caixa "0x0001: Adjust framebuffer acess" do Special game fixes dos plugins de video, lá menciona o fix para esse que você esta tendo no FF7.
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)