Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

ativando o windows XP com SP3

11 respostas neste tópico

Pedro

Pedro

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 7.739 posts
bom chapas, por décadas eu sempre utilizei a manha que um chapa postou aqui mesmo no fórum pra poder validar correctamente o windows XP e poder baixar as atualizações, IE7, WMP 11 etc

eis o tópeco: http://www.players.c...showtopic=90134

porém tive que mandar formatar o PC a um tempo atrás e recebi ele hoje. o SP3 já veio instalado, mas não sei se o cara que formatou fez essa mesma manha ou só colocou um serial qualquer, genérico etc

aí me veio duas dúvidas: posso baixar as atualizações mesmo sem saber se o windows "está" original? já tem atualização aqui pra baixar, mas tou com medo do meu windows travar simplesmente

outra coisa, eu fiz os passos do tópico até a hora de colocar o serial, onde aparecia o erro "somente números podem ser inseridos na ID blá blá blá". fazendo isso, eu "desativei" o windows de novo, ou seja, eu deixei ele pirata novamente? tou achando que fiz merda, percebam

bom, quem puder ajudar, agradeço.

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 24.682 posts
Acredito que você nem consegue adicionar o SP3 sem colocar um serial válido então deve estar ok. De qualquer forma pode tentar, no máximo se der erro na validação do genuine no windows update (aliás recomendo o microsoft update ao invés do windows update) você apenas precisará colocar um serial válido e limpar o cache do navegador para poder seguir adiante.

Execute este comando abaixo do tutorial para saber se já está ou não validado seu Windows:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

Outra coisa é que, enquanto estiver fazendo o update recomendo desmarcar permanentemente um update que tem lá chamado "Validação de Vantagens do Windows Original", esse daí é bronca pois ele checa constantemente os softwares da Microsoft para ver se é pirata ou não e apenas serve para isto.

::Meu perfil de animes e mangás na Animelist.net
::Steam ID: 3veraldo
Jogando (Ativo): FFXIV - ARR, Jogão! Meu personagem é o Zolf Grayburn, Classe principal Warrior e upando um Bard como secundário, o server é o Behemoth. Criei uma linkshell Players e uma FC PLAYERS, e uma Guilda Players no Guild Works, vamos jogar pessoal!
Jogando (pausado): The Last Remnant (PC).
Jogando (pausado): FFXIII (PS3)

Pedro

Pedro

Lenda Netal

• Membros
  • 7.739 posts
bom, colocando esse comando aí no executar avisa que o windows não está ativado. e agora? fudeu? preciso ativar o windows antes de tudo, não?

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • 24.682 posts
Então execute até o fim todo o procedimento do tutorial para ativá-lo.

Jogando (Ativo): FFXIV - ARR, Jogão! Meu personagem é o Zolf Grayburn, Classe principal Warrior e upando um Bard como secundário, o server é o Behemoth. Criei uma linkshell Players e uma FC PLAYERS, e uma Guilda Players no Guild Works, vamos jogar pessoal!

Pedro

Pedro

Lenda Netal

• Membros
  • 7.739 posts
aí é que está, quando vou inserir o serial aparece "só é possível inserir números no ID de ativação"

o serial que tem no tutorial contém letras também

e estou sem anti-virus pra sair por aí adoidado baixando seriais na internet reiromfuckcrykn41.gif

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • 24.682 posts
Veja se você não está errando alguma etapa, porque acho que você está inserindo o serial em uma etapa errada ^^

Eu lembro que tem uma etapa que confunde mesmo e que parece que é onde você coloca o serial mas não é, ali é outra coisa.

Pedro

Pedro

Lenda Netal

• Membros
  • 7.739 posts
nossa chapa, é verdade. segui o tutorial corretamente e deu tudo certo. pode trancar o tópeco, por favor. e muito obrigado pela ajuda!

Pedro

Pedro

Lenda Netal

• Membros
  • 7.739 posts
ok chapas, usei uma phoenix down nesse tópico porque é o seguinte

alguém mexendo aqui no meu pc aleatoriamente achou interessante baixar o Windows Media Player 11. só que na hora de instalá-lo, aparece aquela tela de "validar sua cópia do windows". a situação é a mesma do primeiro post: windows com SP3 e um serial que não sei se é válido.

queria saber se posso clicar em "validar" sem problemas, ou se meu PC vai travar e vai se auto-formatar em 5 segundos e tal.

e eu só estou ressucitando esse tópico porque realmente preciso do WMP. caso contrário, nem estaria me incomodando com ele.

gracto, chapatos.

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • 24.682 posts
Tipo, a validação do WMP11, IE7 e 8 e outros aplicativos da MS não tem haver com a validação do Windows em si. Para estes casos você precisa ou de uma versão "hackeada" dos softwares que dão um "skip" na validação do "genuine advantage" ou procurar na net uma modificação do registro que permite isto. De qualquer forma você pode mandar avançar para ver se rola, se não rolar também não fará nada demais apenas abrirará uma página do browser para você validar ou comprar um windows original, se rolar ele vai passar direto sem dizer nada e instalar, então não custa tentar ^^

Pedro

Pedro

Lenda Netal

• Membros
  • 7.739 posts
pois é, sou uma infeliz vítima de falsificação de software. até apareceu pra eu baixar o WGA, mas não o fiz.

e agora, como faço pra voltar ao WMP 9 ou conseguir finalmente instalar o WMP 11?

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • 24.682 posts
Tente seguir o que tem aqui neste link:
http://www.mydigital...-workaround/pt/

Pedro

Pedro

Lenda Netal

• Membros
  • 7.739 posts
valeu chapa everaldo, funcionou perfeitamente.

pra quem for seguir o tutorial, o link pro crack está desativado, mas dá pra baixar aqui: http://www.ziddu.com...ot.com.rar.html

foi onde eu baixei, é confiável.

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)