Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

TOQUES PARA CELULAR

23 respostas neste tópico

Liam Gallagher

Liam Gallagher

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5191 posts
Galera, eu sei que vocês são muito criativos, e me veio na cabeça agora o cara ter toques estilosos para celular.

Vocês usam qual toque?

Dêem idéias de toques criativos.

Os dois mais balas que eu tenho são a sirene do Silent Hill, muito sinistra e a música daquele filme que quando toca o celular quer dizer que o cara vai morrer e tal, aquele toque lá.

Mais um tópico padrão Liam de qualidade, interessante ao extremo e muito profundo que mudará vossas vidas, por isso não avacalhem sim?

Mas podem floodar.
Get N or Get Out

Cleston

Cleston

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 10169 posts
QUOTE(Liam Gallagher @ Oct 9 2008, 09:44 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Mais um tópico padrão Liam de qualidade, interessante ao extremo e muito profundo que mudará vossas vidas, por isso não avacalhem sim?

juro q foi a primeira coisa q pensei quando comecei a ler post--10780063291.gif

parabéns chapa liam, auto-crítica é um dom pra poucos... mas enfim...

atualmencte eu uso Fly By Night, do Rush. o começo da música parece q foi feito para ser toque de celular, pqp. mas já usei message in a bottle, ziggy stardust, etc.

mas ontem me ocorreu usar como toque do meu celular a musiquinha de abertura do the office... alguém conhece? carisma imenso, porra.

no mais, banam o primeiro q falar o já manjado toque do star wars (tantantan, tananam, tananam... tantantan tananAnananam...) hhahahahahhahahh
Imagem Postada
barraca do cleston
Cleston Blog

CLESTON ANAO CHILENO MISTURA DE INDIO COM MAMELUCO, USOU DA TATICA DA AMARRACAO REVERSA , FOI EXPERTO E SALVOU GREMERICA DE CAIR E ATE PRA LIBERTAS FOI, RESTO DO ANO FOI UM QUALQUER, POSTAGENS ALEATORIAS CONTEUDO ZERO, RIU DE MURICY....... E MAIS NADA, SABE ABSOLUTAMENTE NADA DE TATICA ESQUEMA, MUDANCAS DE JOGOS ,VISAO DE JOGO, TORCEDOR DE LIVESCORE E DE MELHORES MOMENTOS. PELO SALVAMENTO DO GREMERICA DOU 6.....

Pedro

Pedro

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 7739 posts
uso músicas d'Os Pedrero, uma banda de drunk rock capixaba. recomendo ?eu nunca vou parar de beber? e ?cavera y macaco?. são boas pois dá pra escutar o celular em toda ocasião romwalk1.gif

Maniac_KiLLer

Maniac_KiLLer

FDP

• Membros
  • 13917 posts

Depende da pessoa.

Personalizo. LOL.

Varia bem... desde o Hino do SPFC pra galera q frenquenta o Morumba, um Techno pra quem sai de baladas e por ai vai.

sorrir.gif

São Paulo Futebol Clube - Dentre os grandes és o PRIMEIRO

SPFC - TRI/HEXA Campeão Brasileiro de Futebol 2006/2007/2008

SPFC - TRI Campeão MUNDIAL de Clubes 2005

SPFC - TRI Campeão da Taça Libertadores da América 2005

'O palmeiras é tão fregues, mas tão fregues do São Paulo, que o Rogério Ceni é capaz de treinar falta no CCT do São Paulo e acertar o gol do ct do palmeiras! ahahah'

Imagem Postada

DanDan

DanDan

LIBERTADORES 2011

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 25178 posts
queria aquele da casa mal assombrada da bruxa do 71 do chaves, se alguem tiver me mande sad1.gif

Imagem Postada

Lionzz

Lionzz

FDP

• Membros
  • 12103 posts
QUOTE(Cleston @ Oct 9 2008, 09:54 PM) <{POST_SNAPBACK}>
atualmencte eu uso Fly By Night, do Rush. o começo da música parece q foi feito para ser toque de celular, pqp. mas já usei message in a bottle, ziggy stardust, etc.

ahahahha FDP!!!!!!!!!

Atualmente estou usando Snake Eater como toque. É ruim como toque em si (pq a música é bem baixa e a mulher quase sussurra cantando), mas é uma PUTA música linda
Imagem PostadaImagem Postada

Juve

Juve

FDP

• Membros
  • 13756 posts
Toques padrões do celular mesmo

Não fico com essa bichice de personalizar os toques
EU TRANSCEDI DE USER MORTAL PRA IMORTALIDADE........ SOU ALFA SOU BETAO SOU GENOVA......

~REIR0M

Liam Gallagher

Liam Gallagher

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5191 posts
Achei meu próximo toque!!! É DEMAIS

Como eu nunca tinha escutado morena do rio turvo!! Tenho que achar a MP3
Get N or Get Out

The Wanderer

The Wanderer

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5209 posts
QUOTE(Maniac_KiLLer @ Oct 10 2008, 02:18 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Depende da pessoa.

Personalizo. LOL.

Varia bem... desde o Hino do SPFC pra galera q frenquenta o Morumba, um Techno pra quem sai de baladas e por ai vai.

sorrir.gif

SO FALTOU DIZER Q QDO SAI COM A GALERA SAO PAULINA TROCA AS BORRACHINHAS DO APARELHO PARA PRETO BRANCO E VERMELHO pepsi1.gif

Mr_bone

Mr_bone

FDP

• Membros
  • 12335 posts
TOU PUTO COM CELULARES

MUITO PUTO

ESSAS PORRAS DE CELULARES QUE TOCAM MÚSICA FORAM A INVENÇÃO MAIS INFELIZ DO SER HUMANO

PUTA QUE PARIU

QUE NEGÓCIO NOJENTO

TU TÁ NO ÔNIBUS EIS QUE SURGE A NEGADA ESCUTANDO FUNK, PAGODE, AXÉ, RAP, E TODO O TIPO DE MERDA NO ÚLTIMO VOLUME

FILHOS DA PUTA

EU ATÉ JÁ PENSEI EM CRIAR UM TYÓPICO SOBRE O TEMA

CELULAR DEVIA CUSTAR NO MÍNIMO 3 MIL REAIS PRA ESSES FILHOS DA UTA NÃO CONSEGUIREM COMPRAR

FILHOS DA PUTA

AINDA BEM QUE COM ESSAS CRISE O CRÉDITO TÁ DIMINUINDO

AÍ VAI FICAR MAIS DIFÍCIL IR NAS CASAS BAHIA COMPRAR CELULAR QUE TOCA MUSIQUINHA

TOMAR NO CU

PORRAAAAAAAAAAAAA
Imagem Postada

Josh_

Josh_

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9057 posts
QUOTE(Juve_Til_Death @ Oct 10 2008, 08:47 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Toques padrões do celular mesmo

Não fico com essa bichice de personalizar os toques

²

Apesar de que usei Constant Motion no celular...

Editado por Joshua_Bright, 10 October 2008 - 09:44 AM.

PauloManaus

PauloManaus

Lenda Netal

• Membros
  • 6986 posts
Eu uso trechos de algumas músicas que eu gosto, recorto a mp3 e uso. Neste momento uso três, um é o início da música Patience, do Guns, outra é uma do filme Doze homens e outro segredo, porém não lembro o nome agora, e a terceira nem lembro qual é chapas, troco de vez em quando.

Registo aqui o toque do chapa Zero Enna, quando fui até Brasília e encontrei os chapas a galera riu deveras do toque de celular dele, carisma demais.

Lord Louzada

Lord Louzada

Flooder webal

• Membros
  • 31971 posts
Odeio celular e só uso o da empresa mesmo que custou 1 real num plano empresa da oi.

toque é qualquer um to nem ai pra isso.

levo esse cel pra casa pra usar como despertador, é hora de levantar são 6 horas !

---★
★----★
---★
--★

Cruzeiro Squadra di Glori, Palestra Italia di Tradizioni
CRUZEIRO o guerreiro dos gramados, sou CRUZEIRENSE apaixonado e pra sempre vou te amar ! ! !

cruzeiro.gif

"O currículo do Cruzeiro é um currículo inigualável em Minas Gerais" André Rizek sobre os títulos do Cruzeiro

asmod11.png

Em qualidade técnica são poucos NO MUNDO que se equiparam a ele, vai ter que puxar Piquet no Barcelona e coisas do tipo. - Robertão PHD , sobre Rever.

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • 25375 posts
cliché básico aqui, como o meu ainda é de toques polifônicos e não MP3 tem basicamente toques de games. Tema do Mario, Tema de Vitória em batalha de FFVII, Tema de Metal Gear Solid, Tema de Castlevania, etc. Tem também alguns temas clássicos como os dos filmes Ghostbuster, Rocky, Goonies e De volta para o Futuro

::Meu perfil de animes e mangás na Animelist.net
::Steam ID: 3veraldo

Kelvin

Kelvin

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5989 posts
Eu uso o do Silent Hill quando recebo mensagem e toque mesmo tá um do Uilame (old d+ =D).

Imagem Postada

zip

zip

Flooder webal

• Membros
  • 23115 posts
Hino do GALO

brareirom1mz5ih.gif
ZIP E O TIPICO MATUTO DA ROÇA, VER MERDA E ACHA QUE E CHEIROSO, POR IGNORANCIA, COMENTARIOS PIFIOS E SEM NEXOS DE TATICA E ANALISE DE JOGO, E UM CRASH MAIS EVOLUIDO DO GALO, ESCREVE NO SUBTERRANEO ESCREVE COM LETRAS GARRAFAIS MAS NO AMAGO DO ASSUNTO NAO DISSECA NADA, E UM QUE VIVE NO EM CIMA DO MURO, ON THE WALL ... REPROVADO NOTA 5

ZIP, UM DOS MAIORES CONHEDORES AQUI TANTO DO FUTIBA NACIONAL E INTERNACIONAL, ADMIRA ROMARIO,POREM NAO TEM OPNIAO FIXA EM MUITOS ASPECTOS E FICA EM CIMA DO MURO,UM BOM APRENDIZ 7

4 ZIP MATUTO DA ROCA INTER CAMPEAO DA EUROPA E GALOL CAMPEAO MINEIROS SUAS UNICAS ALEGRIAS DO ANO,FOI ILUDIDO POR KALLIL E LUXA, NA COPA ERROU TUDO, BRASILEIRAO FOI UNICO GALISTA A FICAR TEM MERITOS POR ISSO, MOSTROU CULHOES DOU 6

Cleston

Cleston

FDP

• Membros
  • 10169 posts
hahahah ouvi há cinco minutos aqui na empresa a música de abertura dos simpsons em toque polifônico. muito carisma.

praqueles q acham q personalização é bichice, freud explica.

tem outro toque aqui q esbanja carisma, pq tem tudo a ver com a dona e talz. a música eu não gosto muito, é Never There do Cake... mas quando toca o celular dela começa asism

"I need your arms around me, I need to feel your touch PAM dan, dandan dan, dandandandan, dan..."
tem tudo a ver com o momento dela, q a namorada foi pra austrália e largou ela aqui e talz. parece q foi escolhido a dedo.

ainda vou dar um jeito de arrumar o mp3 da música de abertura do the office... mas esse vou mandar para o chapa lionzz, pq o diretor dele É O MICHAEL SCOTT, apenas.

hino é manjado, confirmem.

chapa doutor osso acha q mora na europa, pelo jeito. desencorajador.
Imagem Postada
barraca do cleston
Cleston Blog

CLESTON ANAO CHILENO MISTURA DE INDIO COM MAMELUCO, USOU DA TATICA DA AMARRACAO REVERSA , FOI EXPERTO E SALVOU GREMERICA DE CAIR E ATE PRA LIBERTAS FOI, RESTO DO ANO FOI UM QUALQUER, POSTAGENS ALEATORIAS CONTEUDO ZERO, RIU DE MURICY....... E MAIS NADA, SABE ABSOLUTAMENTE NADA DE TATICA ESQUEMA, MUDANCAS DE JOGOS ,VISAO DE JOGO, TORCEDOR DE LIVESCORE E DE MELHORES MOMENTOS. PELO SALVAMENTO DO GREMERICA DOU 6.....

Lionzz

Lionzz

FDP

• Membros
  • 12103 posts
QUOTE(Cleston @ Oct 10 2008, 12:08 PM) <{POST_SNAPBACK}>
tem tudo a ver com o momento dela, q a namorada foi pra austrália e largou ela aqui e talz. parece q foi escolhido a dedo.

Apresente a amiga lébxica, chapa! NOW!

Imagem PostadaImagem Postada

Beck

Beck

Lenda Netal

• Membros
  • 7250 posts
QUOTE(paulomanaus @ Oct 10 2008, 10:31 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu uso trechos de algumas músicas que eu gosto, recorto a mp3 e uso. Neste momento uso três, um é o início da música Patience, do Guns, outra é uma do filme Doze homens e outro segredo, porém não lembro o nome agora, e a terceira nem lembro qual é chapas, troco de vez em quando.

Registo aqui o toque do chapa Zero Enna, quando fui até Brasília e encontrei os chapas a galera riu deveras do toque de celular dele, carisma demais.

huahua.gif

eu entrei no tópico pra falar a mesma coisa, Zero Enna no encontro pegou level 99 fácil, acho.

lipeez.png

PauloManaus

PauloManaus

Lenda Netal

• Membros
  • 6986 posts
QUOTE(Beck @ Oct 10 2008, 01:23 PM) <{POST_SNAPBACK}>
huahua.gif

eu entrei no tópico pra falar a mesma coisa, Zero Enna no encontro pegou level 99 fácil, acho.

HAUHAUAHUAHAUAHUAH Muito bom chapa, fora o carisma do toque, o celular do chapa Emma toca que é uma grandeza.

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)