eLDj08aCuRM
Página 1 de 1
Acidente de carro filmado
Postou 12 janeiro 2008 - 04:27
Qual a primeira coisa que o motorista pede depois que vê que tá tudo bem?
eLDj08aCuRM
eLDj08aCuRM
Assim falou Lucsdf, o revoltado.

Como estou trollando? 0800-TROLL

Como estou trollando? 0800-TROLL
Postou 12 janeiro 2008 - 06:41
Acefalia e Direção, essa mistura não combina.
Ah sim fake, o governo tá se puxando, bons atores, belíssima campanha pra usar cinto.
Ah sim fake, o governo tá se puxando, bons atores, belíssima campanha pra usar cinto.
Postou 12 janeiro 2008 - 06:46
acidente é muito rápido.. é isso mesmo véi, tá normal e menos de 5 segundos já tá tudo de cabeça pra baixo

Postou 12 janeiro 2008 - 07:19
Foi rapidão, mas na verdade só capotou , se fosse batida mesmo ai o bicho pegava feio!
Perigoso mor isso.
São Paulo Futebol Clube - Dentre os grandes és o PRIMEIRO
SPFC - TRI/HEXA Campeão Brasileiro de Futebol 2006/2007/2008
SPFC - TRI Campeão MUNDIAL de Clubes 2005
SPFC - TRI Campeão da Taça Libertadores da América 2005
'O palmeiras é tão fregues, mas tão fregues do São Paulo, que o Rogério Ceni é capaz de treinar falta no CCT do São Paulo e acertar o gol do ct do palmeiras! ahahah'
SPFC - TRI/HEXA Campeão Brasileiro de Futebol 2006/2007/2008
SPFC - TRI Campeão MUNDIAL de Clubes 2005
SPFC - TRI Campeão da Taça Libertadores da América 2005
'O palmeiras é tão fregues, mas tão fregues do São Paulo, que o Rogério Ceni é capaz de treinar falta no CCT do São Paulo e acertar o gol do ct do palmeiras! ahahah'
Postou 12 janeiro 2008 - 07:23
Retardados.
Não tenho dó quando morrem trastes como esses aí, porque eles podem tirar a vida de quem não tem nada a ver.
Esses aí com certeza falaram "puuuuutz meu, que doidera!!! hahahaha vc tinha que ver, que foda!"... igual adolescente quando toma o primeiro pileque, passa um carão e fica todo orgulhoso mesmo assim, sai contando sua "aventura" pra todo mundo.
Dó, só das famílias.
Não tenho dó quando morrem trastes como esses aí, porque eles podem tirar a vida de quem não tem nada a ver.
Esses aí com certeza falaram "puuuuutz meu, que doidera!!! hahahaha vc tinha que ver, que foda!"... igual adolescente quando toma o primeiro pileque, passa um carão e fica todo orgulhoso mesmo assim, sai contando sua "aventura" pra todo mundo.
Dó, só das famílias.
Postou 12 janeiro 2008 - 07:59
Uma vez eu fui com meu pai pra Pirinópolis, e ele voltou bebadasso, eu tinha certeza também que alguma coisa ia acontecer, só tava esperando o momento da batida, e morrendo de medo, é horrível! (sim, a batida aconteceu, entramos de baixo duma S-10)
Com esses jovens assim eu nem viajo, não tenho o pique pra ficar com esses metidos a valentões no volante, isso pq um grande chapa meu é assim, só anda como louco e fazendo graça, mechendo com todo mundo na rua.
Com esses jovens assim eu nem viajo, não tenho o pique pra ficar com esses metidos a valentões no volante, isso pq um grande chapa meu é assim, só anda como louco e fazendo graça, mechendo com todo mundo na rua.
Este post foi editado por Crono Ø: 12 janeiro 2008 - 08:00
Postou 12 janeiro 2008 - 09:39
Caraio, q assustador O_O
"O fracasso jamais me surpreenderá, se minha vontade de vencer for suficientemente forte..."
Jogando neste momento:
FInal Fantasy XII (32hs): Estou me viciando no melhor sistema de batalhas já criado, lindos graficos, boa musica e historia um tanto complexa, além do que o ingles ali é mais dificil para mim, muitas girias coisa e tal...
Odin Sphere (40hs): jogabilidade repetitiva, mas tirando isso é jogão..
Final Fantasy 10 (22 hs): Classico, meu primeiro jogo de play2, inesquecivel, rejogando :)
Wild Arms Alter Code F (24 hs): Jogando pela segunda vez para pegar tudo.. Jogo que dispensa comentarios, minha serie favorita apenas! :D
Burnout 3: Bom, ja estou quase pegando tudo :P
Jogando neste momento:
FInal Fantasy XII (32hs): Estou me viciando no melhor sistema de batalhas já criado, lindos graficos, boa musica e historia um tanto complexa, além do que o ingles ali é mais dificil para mim, muitas girias coisa e tal...
Odin Sphere (40hs): jogabilidade repetitiva, mas tirando isso é jogão..
Final Fantasy 10 (22 hs): Classico, meu primeiro jogo de play2, inesquecivel, rejogando :)
Wild Arms Alter Code F (24 hs): Jogando pela segunda vez para pegar tudo.. Jogo que dispensa comentarios, minha serie favorita apenas! :D
Burnout 3: Bom, ja estou quase pegando tudo :P
Postou 12 janeiro 2008 - 09:51
PLAYBOYS VEADOS
ESPERO Q ESSA MSG DIVINA ABRA SUAS MENTES, NESCIOS
OS VERDADEIROS "BONZOES" SÃO OS QUE ADMINISTRAM SUA VIDA SEM TER Q XAMAR ATENÇAO COM CARROES, CORRENTES ETC
NO MAIS, BANAM OS PLAYBAS DO VÍDEO
ESPERO Q ESSA MSG DIVINA ABRA SUAS MENTES, NESCIOS
OS VERDADEIROS "BONZOES" SÃO OS QUE ADMINISTRAM SUA VIDA SEM TER Q XAMAR ATENÇAO COM CARROES, CORRENTES ETC
NO MAIS, BANAM OS PLAYBAS DO VÍDEO
Postou 12 janeiro 2008 - 11:07
Fake tosco...
Eu sempre uso cinto até no banco de trás, mas esse fake me deu tanta raiva que fiquei até sem vontade de usar =D ...
Eu sempre uso cinto até no banco de trás, mas esse fake me deu tanta raiva que fiquei até sem vontade de usar =D ...
'A computer lets you make more mistakes faster than any other human invention in history with the possible exception of handguns and tequila'
Mitch Rathcliffe
Mitch Rathcliffe
Postou 12 janeiro 2008 - 11:23
os mlks sofrem um acidente e ficam se perguntando se gravaram
tudo imundo
tudo imundo
Postou 13 janeiro 2008 - 01:42
Ninguém assistiu ao vídeo direito pra perceber que quem tava dirigindo era o pai dos moleques, bêbado por sinal.
Ademais, queria ver se iam editar e upar tudo bonitinho se algum deles tivesse ficado paraplégico ou até mesmo morrido.
Ademais, queria ver se iam editar e upar tudo bonitinho se algum deles tivesse ficado paraplégico ou até mesmo morrido.
H' é o brazuca típico, aposto que tá de Havaianas assistindo ao Jornal Hoje.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Responder

Ir para o topo