Fórum Players: "Salsicha" é o cão mais feroz do mundo segundo pesquisa - Fórum Players

Ir para

• (3 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3

"Salsicha" é o cão mais feroz do mundo segundo pesquisa Pitbull, Rotweiller, Fila e Pastor Alemão am cry!

Membro offline   AM-2 

• Ídolo Netal
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 25-maro 03
'Salsicha' é o cão mais feroz do mundo, diz estudo

06/07 - 09:08 - BBC Brasil

Nada de pitt bull, rottweiller ou pastores alemães - as raças mais agressivas do mundo são dachshund, chihuahua e jack russell terriers, de acordo com um estudo recente da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

A pesquisa foi publicada na última edição da publicação científica Applied Animal Behavior Science e afirma que um em cinco dachshunds, também conhecidos como cães salsicha, já atacou ou tentou atacar estranhos; um em 12 dos salsichas já atacou os próprios donos.

Estes são alguns dos resultados do levantamento com 6 mil donos de cães de 30 raças diferentes. De acordo com os questionários, as raças que mais tendem a atacar humanos são dachshund e chihuahua.

Já os cães menos agressivos, de acordo com a pesquisa, são golden retrievers, labradores, são bernardos, britanny spaniels e greyhounds.

Os "bad boys" caninos, raças que enfrentam má fama de serem muito agressivas, como pitt bulls e rottweillers, ficaram na média de agressividade canina ou até abaixo, no que diz respeito a ataques contra estranhos.

Os pesquisadores afirmam que o estudo indica que raças menores tendem a ser mais agressivas que as maiores.

A diferença nos resultados dessa pesquisa para outros levantamentos sobre agressividade canina pode se dever ao fato de normalmente serem usadas estatísticas médicas de ataques a mordidas.

Como os ataques de cães maiores costumam causar ferimentos mais graves que os menores, estas estatísticas poderiam estar distorcidas, afirmam os acadêmicos americanos.

Fonte néscio

Dachshund

Chihuahua

Jack Russel Terrier

Opinem néscios. mellow.gif

Sempre achei essa chihuahua feroz mesmo, late por qualquer coisa e é um latido irritante demais pqp.

Os baixinhos sempre são os mais chatos mesmo. laugh.gif

Sauron am cry, também com aquele carisma todo ninguém chamaria ele de feroz. lingua.gif

Este post foi editado por AM-2: 06 julho 2008 - 10:05

Imagem
0

Membro offline   Pé de pano 

• Chapa
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 02-junho 07
1000 ataques de salsicha não mata um podle. 1 ataque do meu rotvailão acho que mata.

0

Membro offline   Sérgio Santos 

• Lenda Netal
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-novembro 01
Cachorro pequeno costuma ser mais agressivo. Eu tenho um poddle preto que é doido, ele vem pedir carinho, aí o "chega!" dele é quase arrancar seus dedos, parece um lobisomem.
ImagemImagem
0

Membro offline   jackX 

• Among Thieves
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-abril 02
Já fui mordido por um dachshund. O fdp saiu de perto da dona só para isso.
0

Membro offline   zip 

• FDP
  • Cadastrado: 02-fevereiro 06
Eu tinha um "salsicha" genérico mas não era feroz, era muito manso e chapa por demais.

3 anos já que morreu sad1.gif
ZIP E O TIPICO MATUTO DA ROÇA, VER MERDA E ACHA QUE E CHEIROSO, POR IGNORANCIA, COMENTARIOS PIFIOS E SEM NEXOS DE TATICA E ANALISE DE JOGO, E UM CRASH MAIS EVOLUIDO DO GALO, ESCREVE NO SUBTERRANEO ESCREVE COM LETRAS GARRAFAIS MAS NO AMAGO DO ASSUNTO NAO DISSECA NADA, E UM QUE VIVE NO EM CIMA DO MURO, ON THE WALL ... REPROVADO NOTA 5

ZIP, UM DOS MAIORES CONHEDORES AQUI TANTO DO FUTIBA NACIONAL E INTERNACIONAL, ADMIRA ROMARIO,POREM NAO TEM OPNIAO FIXA EM MUITOS ASPECTOS E FICA EM CIMA DO MURO,UM BOM APRENDIZ 7
0

Membro offline   Snake Returns 

• Midas Netal
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-maro 03
Só tenho vira-latas. Cachorro de raça é pra gurizinho criado a leite com pêra e ovomaltino. lingua.gif
0

Membro offline   .Dede. 

• Ídolo Netal
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 23-janeiro 07
Isso é muito fácil de explicar. Quem tem essas raças são madames/viados, que tratam o cachorro como um bebê e não têm comando algum sobre o bicho. Aí o cachorro deita e rola, faz o que quer com o dono e quando é contrariado desce a bocada.
0

Membro offline   Dr Mario 

• Chapa mor
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-fevereiro 06
Cachorros "salsicha" são chatos mesmo e ainda por cima vingativos
0

Membro offline   Mr_Fuinha 

• Chapa
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-agosto 05
QUOTE(.Dede. @ Jul 6 2008, 01:00 PM) Ver post
Isso é muito fácil de explicar. Quem tem essas raças são madames/viados, que tratam o cachorro como um bebê e não têm comando algum sobre o bicho. Aí o cachorro deita e rola, faz o que quer com o dono e quando é contrariado desce a bocada.

Nada. Tinha um dachshund de rua (jogaram o cachorro fora detected) que rondava aqui perto uma época e o bicho era um fdpzinho. Entrou numa construção meio parada de alguma e forma lá e latia/rosnava pra tudo que passava apenas olhando pela frestinha de baixo e quando se via o puto solto não era diferente, quase fui mordido um dia. Não deu um mês e nunca mais vi o cachorro, já a cachorrada vira-lata que ronda aqui tá aí desde que me mudei pra cá e de quebra recebem comida dos moradores da região.
null void
0

Membro offline   Crono Ø 

• Ídolo Netal
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-setembro 05
Se cruzar um Chihuahua com um daqueles cachorros bem grandes, tipo pastor alemão ou São Bernardo, será que dá filhote? Tipo, acho que é impossível a copulação, mas imagina uma mistura por inseminação artificial?

No mais, esses cachorros aí são feios demais, pqp... O mais com cara de cachorro é o Terrier mesmo, aqui do lado tem um visinho com um Pitbull, numa casa cheia de crianças, as vezes quando eu saio de manhã pra estudar, tem uma criança que mora lá que sai junto, altas vezes já deixou o portão aberto a filha da Puta, puta sorte eu não ter sido atacado ainda, o medo é grande!

Crono Ø agora está no Twitter: https://twitter.com/LucasMarques
0

Membro offline   .Dede. 

• Ídolo Netal
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 23-janeiro 07
Não é por que é pitbull q é agressivo. Aliás, conheci mais pitbulls bobos do que ferozes.
0

Membro offline   CIENFUEGOS 

• FDP
  • Grupo: Banidos
  • Cadastrado: 07-abril 06
fato, já fui atacado duas vezes por um salsicha.

também já conheci uma cadela salsicha que te atacava se tu botasse a mão no rabo dela. tinha mais pudor que metade do rio.
nosso Grêmio é grande
Porque tem a torcida
Que mais canta no estádio
A que mais incentiva
Apesar dos pesares
Dos momentos vividos
Segue sempre ao teu lado
Dá-lhe Grêmio querido
0

Membro offline   Kráudju 

• Ídolo Netal
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 26-janeiro 07
Eu tinha uma cachorra(morreu ano passado, com 14 anos) que era mistura de Doberman com uma vira-lata baixinha, pequena...

Sério, IMAGINE O CAPETA, como disse Sérgio Santos o "Chega!" dela é de arrancar os dedos, já fui mordido no rosto 3 vezes por ela, uma dessas vezes o dente dela enganchou na minha pálpebra inferior do olho, rasgando-a, tive que levar alguns pontos, meu olho parecia que ia cair HAHAHA

Como a do Sérgio, era preta também... sem ser racista claro AHEUAHEUE
0

Membro offline   id 

• Chapa
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 02-outubro 01
Pitbulls são muuuito dóceis.

Em casa eu tinha ao mesmo tempo, convivendo no mesmo lugar, 2 poodles, um pincher e 3 pitbulls. E acreditem, os outros cachorros tinham medo nenhum dos pitbulls e inclusive avançavam, latiam e mordiam os pitbulls quando esses chegavam perto de algum alimento deles, etc. E os pitbulls nunca deram nenhum sinal de agressividade, só que mesmo assim eles acabaram saindo de casa, pq é uma questão de tempo um invocar e estraçalhar algum pobre coitado.

Tive muitas raças diferentes de cachorros em minha vida e os pitbulls foram de longe os mais mansos, mas mesmo assim deve se ter um cuidado muito maior com pitbull, pq é como já disse, uma hora ou outra acontece de ele estranhar alguém (acontece com todo cachorro) e ai meu amigo, já era.
Sou aquele que deseja, a paixão que consome a carne.

0

Membro online   Yasuomi Umetsu 

• Ídolo Netal
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 10-setembro 05
QUOTE(CIENFUEGOS @ Jul 6 2008, 03:50 PM) Ver post
fato, já fui atacado duas vezes por um salsicha.

também já conheci uma cadela salsicha que te atacava se tu botasse a mão no rabo dela. tinha mais pudor que metade do rio.

clodovil6ry.gif
0

Membro offline   Yuuhi 

• Midas Netal
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 31-julho 05
NADA É MAIS AGRESSIVO DO QUE POODLE

ESSES CACHORROS SE FOSSEM GRANDES MEU AMIGO SERIA UM MASSACRE PIOR QUE PITBULL
94th Indy 500

http://img14.imagesh.../9828/tagew.jpg
Imagem acima do padrão, chapa. Tentei te mandar PM, mas vc não tá recebendo, então editei. O máximo para não cards é 100 de altura. Flw.
0

Membro offline   Dustin Nova 

• Chapa mor
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 10-fevereiro 02
yuuhi manja demais mue dues

Puta cachorro chato o POODLE, se tivesse tamanho seria o fim do mundo, acho.

Meu quadrupede morreu semana retrasada, Bruninho, um Husky "gente boníssima"

Enfim, life goes on
Dustin Nova
0

Membro offline   Mr_Fuinha 

• Chapa
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-agosto 05
O foda de cachorro é isso, eles são seres vivos, não é sempre que o behaviorismo animal se aplica, caso positivo, não estudariam isso em humanas e sim em exatas. Não tem como prever os clássicos "5 minutos" de gente, imagina de animais irracionais.

Claro que existem maiores probabilidades de acordo com raças e tudo mais.
null void
0

Membro offline   RPG Forever Ever!!! 

• Lenda Netal
  • Cadastrado: 03-novembro 05
Entao eu tenho uma tropa de elite aqui em casa! ninguem ousa entrar biggrin.gif

haha tenham medo! happy.gif

SAURON AM CRY, percebam

Este post foi editado por RPG Forever Ever!!!: 06 julho 2008 - 07:38

"O fracasso jamais me surpreenderá, se minha vontade de vencer for suficientemente forte..."
Jogando neste momento:

FInal Fantasy XII (32hs): Estou me viciando no melhor sistema de batalhas já criado, lindos graficos, boa musica e historia um tanto complexa, além do que o ingles ali é mais dificil para mim, muitas girias coisa e tal...
Odin Sphere (40hs): jogabilidade repetitiva, mas tirando isso é jogão..
Final Fantasy 10 (22 hs): Classico, meu primeiro jogo de play2, inesquecivel, rejogando :)
Wild Arms Alter Code F (24 hs): Jogando pela segunda vez para pegar tudo.. Jogo que dispensa comentarios, minha serie favorita apenas! :D
Burnout 3: Bom, ja estou quase pegando tudo :P
0

Membro offline   Sérgio Santos 

• Lenda Netal
  • Cadastrado: 05-novembro 01
QUOTE(Kráudju @ Jul 6 2008, 03:53 PM) Ver post
Eu tinha uma cachorra(morreu ano passado, com 14 anos) que era mistura de Doberman com uma vira-lata baixinha, pequena...

Sério, IMAGINE O CAPETA, como disse Sérgio Santos o "Chega!" dela é de arrancar os dedos, já fui mordido no rosto 3 vezes por ela, uma dessas vezes o dente dela enganchou na minha pálpebra inferior do olho, rasgando-a, tive que levar alguns pontos, meu olho parecia que ia cair HAHAHA

Como a do Sérgio, era preta também... sem ser racista claro AHEUAHEUE

laugh.gif

Eu já tô acostumado, fico esperto com ele, mas todo mundo que vem aqui e vai passar a mão eu já aviso pra sair de perto, que a rapadura é doce mas não é mole não! lingua.gif

Uma vez ele me deu uma dessas e eu levantei o braço com ele mordendo a minha mão, ficou pendurado, minhas tias ficaram apavoradas. laugh.gif

Legal que ele veio com Hate Mode. Eu com algumas palavras sei transformá-lo numa fera. Por exemplo, imitando o Zé do Caixão "VOCÊEEEEEE!!! VOCÊEEEE! E TODOS VOCÊEEE!!! e apontando o dedo, ele vira uma besta-fera.

ImagemImagem
0

Compartilhar este tópico:

• (3 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)