Ir para conteúdo

TOU PUTO. NÃO CONSIGO INSTALAR O VISTA SP1

12 respostas neste tópico

qqt

qqt

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 23.558 posts
Bem pessoal, tava todo empolgado aqui para instalar o Service Pack 1 do Vista até que... bem, chega no estágio 3 da instalação, 100% e aí a mensagem vem "O Service Pack não pode ser instalado. Revertendo as alterações. Não desligue o computador". E O CHORO FOI LIVRE.

Já fiz algumas coisas que o site da MS pediu, tipo executar o sfc /scannrun (que dá que alguns arquivos estão corrompidos e que não pode conserta-los e bla bla bla). Executei o Ferramenta de Diagnostico de Memória e deu tudo normal. Desinstalei o antivirus daqui e necas. O erro dado no Windows Update é o de 80041026. Lembrando que meu Vista é o Home Premium e é OEM.

sad1.gif sad1.gif sad1.gif sad1.gif ME AJUDEM SIM.

Editado por Master Sword, 21 abril 2008 - 10:04 .

Posted Image Posted Image

Sunset Kid

Sunset Kid

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 10.362 posts
Parece que é o seguinte: a atualização para o SP1 ainda não está perfeita em relação a alguns drivers, e para não criar incompatibilidades, a instalação não "mata" os drivers ao instalar o SP1 (isso criaria incompatibiliades) - por isso a instalação falha.

Eles disseram que resolveriam em um mês esses problemas. Não é só você que está tendo.

qqt

qqt

Flooder webal

• Membros
  • 23.558 posts
Ufa. Bem, então atrasarei a atualização, infelizmente.

jeasi

jeasi

Imundo

• Membros
  • Pip
  • 6 posts
opa , brother só vou te falar uma coisa , se o teu vista tem o código de ativação purata nem coloca o service pack 1 senão tu tá ferrado
tu vais ter só 15 dias para colocar uma licença legítima ou entaum vai ter que formatar o pc e não atualizar para o service pack 1 de novo
a microsoft pegou todo mundo com esse service pack 1
vai por mim acabei de formatar o meu ontem por causa disso

na verdade o meu pc estava show
vista ultimate service pack1
já estava reconhecendo os 4 gb de memoria que eu tenho
sem a atualização ele não reconhece e tambem ficou muito mais rapido
mas me ferrei tive que formatar porque o service pack 1 reconhece a ativação da oem pela emulação da bios
entaum por enquanto o negocio e ficar quietinho com o vista ultimate sem colocar o service pack 1
mas da pra fazer todas as outras atualizações disponiveis no windows update
valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!1

Sunset Kid

Sunset Kid

FDP

• Membros
  • 10.362 posts
QUOTE(jeasi @ Apr 22 2008, 02:41 PM) Visualizar Post
opa , brother só vou te falar uma coisa , se o teu vista tem o código de ativação purata nem coloca o service pack 1 senão tu tá ferrado
tu vais ter só 15 dias para colocar uma licença legítima ou entaum vai ter que formatar o pc e não atualizar para o service pack 1 de novo
a microsoft pegou todo mundo com esse service pack 1
vai por mim acabei de formatar o meu ontem por causa disso

Hm... será? pepsi1.gif

Ah, MS:

O comando não seria sfc /scannow ao invés de sfc /scannrun?

qqt

qqt

Flooder webal

• Membros
  • 23.558 posts
O meu Windows é original.

E sim, é sfc /scannow lol. Mas de qualquer jeito, não consigo instalar de jeito nenhum o Windows SP1, tá foda.

Editado por Master Sword, 22 abril 2008 - 03:04 .

Maniac_KiLLer

Maniac_KiLLer

FDP

• Membros
  • 13.917 posts

É original? Então menos mal

Pq o Sp1 barra os esquemas dos Win Vista piratas.

Não instalei o Sp1 do Vista por isso.

sorrir.gif

São Paulo Futebol Clube - Dentre os grandes és o PRIMEIRO

SPFC - TRI/HEXA Campeão Brasileiro de Futebol 2006/2007/2008

SPFC - TRI Campeão MUNDIAL de Clubes 2005

SPFC - TRI Campeão da Taça Libertadores da América 2005

'O palmeiras é tão fregues, mas tão fregues do São Paulo, que o Rogério Ceni é capaz de treinar falta no CCT do São Paulo e acertar o gol do ct do palmeiras! ahahah'

Imagem Postada

qqt

qqt

Flooder webal

• Membros
  • 23.558 posts
Finalmente entendi o pq do SP1 não instalar. Era pq o meu tcpip.sys tava modificado (com aqueles mods loucos pra ganhar velocidade em torrent) e acabou ficando assim. Tive que reinstalar o micro pq deletei o original, mas agora tá tudo funcionando belamente.

Sunset Kid

Sunset Kid

FDP

• Membros
  • 10.362 posts
QUOTE(Master Sword @ Apr 23 2008, 11:46 AM) Visualizar Post
Finalmente entendi o pq do SP1 não instalar. Era pq o meu tcpip.sys tava modificado (com aqueles mods loucos pra ganhar velocidade em torrent) e acabou ficando assim. Tive que reinstalar o micro pq deletei o original, mas agora tá tudo funcionando belamente.

Master Sword é do tempo que se baixava "Acelerador de Internet", ou os "Aceleradores do Kazaa", confirma?

Bom, fica aí a lição.

qqt

qqt

Flooder webal

• Membros
  • 23.558 posts
Não não, EU MODIFIQUEI o TCP/IP. O Windows XP vinha como limitador de conexão e isso fazia com que os torrents e P2P ficassem extremamente instáveis, aí vc tinha que mexer no registro e tal. No Vista era a mesma coisa, só que isso impedia a instalação do SP1, pelo visto.

Mas bem, tudo resolvido. Unica coisa que me assustou foi uns crashes loucus que deram, mas foi pq eu ainda não tinha atualizado alguns drivers.

Seu_Madruga

Seu_Madruga

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1.583 posts
Atualizei o SP1 a alguns dias atras e ainda não pegaram meu ultimate piratão.

jeasi

jeasi

Imundo

• Membros
  • Pip
  • 6 posts
mano vou te dizer uma coisa já que o teu sistema tem o vista ultimate pirata e vc disse que baixou o service pack 1 do vista
entaum vc não se incomodaria de mostrar pra gente a immgem do teu sistema ativado né?
o que eu acho difícil de acontecer
acho que vc se equivocou dizendo que baixou o service pack 1
vc deve ter baixado o suite srvice pack do office que não tem nada a ver com o service pack1 do vista
mas, estou aguardando

O Aprendiz

O Aprendiz

Imundo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
Fala ai galera, sou novo nesse fórum, é que estou com o mesmo problema do "Master Sword", e estava atrás de respostas, quando achei esse tópico. Não estou conseguindo instalar o SP1 no PC de minha casa. O Erro que aparece no meu PC é “0x800F0826”, se alguém descobrir com corrigir isso eu agradeço. No PC do trampo consegui tranqüilo, e detalhe, o Win é pirata, mas consegui um programa pra ativação jóia, então nessa parte to sussa... abraço...

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)