Meu tio uma vez me contou que às vezes, quando alguns membros masculinos da turma dele ficavam muito necessitados. Pegavam animais como cabritos e patos e faziam muitas indecências com eles.
Eu não entendo o povo que tem atração sexual física por animais. Deve ser algum distúrbio. Mas da muita do desses seres tão irradiantes e indefesos.
Mas isso e comum, principalmente entre esse povo doente e sem caráter.
Têm casos de mulheres também, que praticam atos desse tipo com seus animais de estimação como cachorros.
Uma vez, uma menina foi falar do seu cachorro, e a primeira coisa que disse foi do tamanho dos bagos do animal.
Minha empregada já contou o caso de uma mulher que fez besteiras com seu pastor alemão, o problema e que o órgão reprodutor cresce na cavidade vaginal, e ai o negocio não quis sair. A mulher gritava, pois o cachorro queria morder ela, ai tiveram que amputar o animal. Muita sacanagem.
E o que vocês acham chapas, conhecem casos assim? Conte para nos. Eu acho um absurdo e falta de caráter. E nojento. E vocês? Dêem as suas opiniões.
Pessoas que sentem atração sexual por animais. Grave.
Postou 23 maro 2007 - 10:44
CONTEÚDO SEXUAL FORTE! NÃO LEIA SE FOR BALDE OU NÃO GOSTAR DE TERMOS CHULOS!
.
.
.
.
.
Aqui pelo Nordeste é comum isso (pelo menos no sertão), já ouvi trezentas histórias de gente que come jumenta (vide a expressão "comedor de jumenta"), vaca (teve até uma vaca que cagou as pernas do cara) e por aí vai.
Na outra cidade em que eu morava, tinha um cigano que diziam comer uma jumenta todos os dias, quando o pessoal chamava ele nas rodas de amigos, ele explicava que primeiro tinha que amarrar as pernas traseiras dela, para que ela não desse um coice, amarrasse em uma cerca que não fosse de arame farpado, pois às vezes a jumenta levantava os quadris e era comum o cara ser jogado pra cima e se estabecar no chão ou na cerca mais próxima, etc e etc.
Fora isso, na minha turma de 2º ano, tinha um pessoal do sertão do município (sertão=zona rural) que dizia que quando tava numa seca grande, pegava uma melancia, fazia um buraco e mandava ver, eles até zoavam uns aos outros, dizendo que nunca fossem comer melancia na casa de certo sujeito.
Não sei se isso é distúrbio, como eu já disse, em algumas regiões do Brasil isso é comum, acho que um cantor sertanejo certa vez disse no programa da Xuxa (não sei se foi o Leonardo ou alguém da dupla Zezé & Luciano) que a frase que a primeira namorada dele disse foi "bééééé", e a platéia riu-se.
Se fosse contar tudo que já ouvi sobre histórias de zoofilia, me demoraria muito, então vou citar só algumas:
- Um vizinho perto da casa do meu falecido avô tentou comer uma vaca, que cagou as pernas dele;
- Um garoto que foi comer uma jumenta e a dita cuja saiu correndo, e ele deu de cara no chão;
- O cara que foi comer uma jumenta num matagal perto da faculdade da cidade, aí veio um jumento e montou nele (isso era umas 4 horas da tarde), tinha um pessoal vendo isso de dentro da secretaria, e quando ele se soltou do jumento, este o deixou e saiu correndo atrás da jumenta (o seu alvo inicial). Aí o cara tentou subir as calças e tropeçou, e cortou o órgão genital. O pior foi ele se contorcendo de dor, foram dois caras lá ajudá-lo, e ele morrendo de vergonha.
- O cara que era acostumado a comer as galinhas do quintal dele, aí uma vez foi tirar o órgão para gozar, aí a galinha veio e deu uma bicada no dito cujo dele. Ele passou alguns dias sem ir para o colégio e a princípio não disse a ninguém, mas parece que uma prima dele (que também estudava lá) disse para uma amiga, aí se espalhou. Ele ficou conhecido como Estuprador de Galinha.
.
.
.
.
.
Aqui pelo Nordeste é comum isso (pelo menos no sertão), já ouvi trezentas histórias de gente que come jumenta (vide a expressão "comedor de jumenta"), vaca (teve até uma vaca que cagou as pernas do cara) e por aí vai.
Na outra cidade em que eu morava, tinha um cigano que diziam comer uma jumenta todos os dias, quando o pessoal chamava ele nas rodas de amigos, ele explicava que primeiro tinha que amarrar as pernas traseiras dela, para que ela não desse um coice, amarrasse em uma cerca que não fosse de arame farpado, pois às vezes a jumenta levantava os quadris e era comum o cara ser jogado pra cima e se estabecar no chão ou na cerca mais próxima, etc e etc.
Fora isso, na minha turma de 2º ano, tinha um pessoal do sertão do município (sertão=zona rural) que dizia que quando tava numa seca grande, pegava uma melancia, fazia um buraco e mandava ver, eles até zoavam uns aos outros, dizendo que nunca fossem comer melancia na casa de certo sujeito.
Não sei se isso é distúrbio, como eu já disse, em algumas regiões do Brasil isso é comum, acho que um cantor sertanejo certa vez disse no programa da Xuxa (não sei se foi o Leonardo ou alguém da dupla Zezé & Luciano) que a frase que a primeira namorada dele disse foi "bééééé", e a platéia riu-se.
Se fosse contar tudo que já ouvi sobre histórias de zoofilia, me demoraria muito, então vou citar só algumas:
- Um vizinho perto da casa do meu falecido avô tentou comer uma vaca, que cagou as pernas dele;
- Um garoto que foi comer uma jumenta e a dita cuja saiu correndo, e ele deu de cara no chão;
- O cara que foi comer uma jumenta num matagal perto da faculdade da cidade, aí veio um jumento e montou nele (isso era umas 4 horas da tarde), tinha um pessoal vendo isso de dentro da secretaria, e quando ele se soltou do jumento, este o deixou e saiu correndo atrás da jumenta (o seu alvo inicial). Aí o cara tentou subir as calças e tropeçou, e cortou o órgão genital. O pior foi ele se contorcendo de dor, foram dois caras lá ajudá-lo, e ele morrendo de vergonha.
- O cara que era acostumado a comer as galinhas do quintal dele, aí uma vez foi tirar o órgão para gozar, aí a galinha veio e deu uma bicada no dito cujo dele. Ele passou alguns dias sem ir para o colégio e a princípio não disse a ninguém, mas parece que uma prima dele (que também estudava lá) disse para uma amiga, aí se espalhou. Ele ficou conhecido como Estuprador de Galinha.
Este post foi editado por Sunset Kid: 23 maro 2007 - 10:45
Postou 24 maro 2007 - 12:02
Caralho... BANAM CAUE!!
MAIS UM TÓPICO desses cara??
kd o moderador???
kd o moderador???
Postou 24 maro 2007 - 12:40
Caralho... BANAM CAUE!!
kd o moderador???
kd o moderador???
achei engraçada a s historias...
mas tambem ja ouvi falar nisso, e é real mesmo
"O fracasso jamais me surpreenderá, se minha vontade de vencer for suficientemente forte..."
Jogando neste momento:
FInal Fantasy XII (32hs): Estou me viciando no melhor sistema de batalhas já criado, lindos graficos, boa musica e historia um tanto complexa, além do que o ingles ali é mais dificil para mim, muitas girias coisa e tal...
Odin Sphere (40hs): jogabilidade repetitiva, mas tirando isso é jogão..
Final Fantasy 10 (22 hs): Classico, meu primeiro jogo de play2, inesquecivel, rejogando :)
Wild Arms Alter Code F (24 hs): Jogando pela segunda vez para pegar tudo.. Jogo que dispensa comentarios, minha serie favorita apenas! :D
Burnout 3: Bom, ja estou quase pegando tudo :P
Jogando neste momento:
FInal Fantasy XII (32hs): Estou me viciando no melhor sistema de batalhas já criado, lindos graficos, boa musica e historia um tanto complexa, além do que o ingles ali é mais dificil para mim, muitas girias coisa e tal...
Odin Sphere (40hs): jogabilidade repetitiva, mas tirando isso é jogão..
Final Fantasy 10 (22 hs): Classico, meu primeiro jogo de play2, inesquecivel, rejogando :)
Wild Arms Alter Code F (24 hs): Jogando pela segunda vez para pegar tudo.. Jogo que dispensa comentarios, minha serie favorita apenas! :D
Burnout 3: Bom, ja estou quase pegando tudo :P
Postou 24 maro 2007 - 01:00

RADAMANTHYS JA NESSE IMUNDO Q JA VEM MERECENDO
E DEPOIS UMA ENCARCADA DE PEGASUS
TRABALHEM CUANOS E CZAR
"SO EU ACHO PATO PARECIDO COM PELE?
SERIO FORA A COR
PASSADAS LARGAS PEITO ESTUFADO BUNDA ARREBITADA" ~ Marvel.
SERIO FORA A COR
PASSADAS LARGAS PEITO ESTUFADO BUNDA ARREBITADA" ~ Marvel.
Postou 24 maro 2007 - 01:01
Ahahaha estuprador de galinha. Lá no Sul, nas granjas de arroz é comum os caras traçarem umas porquinhas, meu pai é camioneiro e me contou que uma porção de gente faz isso.
Agora é foda quando a gente lê aquelas notícias que um cara morreu porque tentou fazer sexo anal com um cavalo, vá lá ter essa tara estranha, agora vai ser burro assim lá na PQP!
Agora é foda quando a gente lê aquelas notícias que um cara morreu porque tentou fazer sexo anal com um cavalo, vá lá ter essa tara estranha, agora vai ser burro assim lá na PQP!

http://www.caimbracomics.blogspot.com/
Jogando: FFXIII
Querendo jogar: por hora estou jogando o que eu mais queria.
Postou 24 maro 2007 - 01:10
Tem um cara lá na minha faculdade que é de Maringá, e ele certa vez falou sobre isso, que era comum no interior algumas pessoas serem zoófilas, etc. Eu ri e falei que alguém tinha que ser muito idiota para fazer isso, que tal acontecia apenas em casos raros de distúrbio. Parece que enganei-me.
"Para o último dragão, resta apenas o arrependimento" - by Mestre Ancião
Postou 24 maro 2007 - 01:13
Isso é coisa de goiano Leandro e Leonardo like

Postou 24 maro 2007 - 01:23
Tem um cara lá na minha faculdade que é de Maringá, e ele certa vez falou sobre isso, que era comum no interior algumas pessoas serem zoófilas, etc. Eu ri e falei que alguém tinha que ser muito idiota para fazer isso, que tal acontecia apenas em casos raros de distúrbio. Parece que enganei-me.
Pois é, tem regiões onde isso é encorajado nos rapazes, como iniciação sexual (já que não tem puctas

http://www.caimbracomics.blogspot.com/
Jogando: FFXIII
Querendo jogar: por hora estou jogando o que eu mais queria.
Postou 24 maro 2007 - 01:29
Isso é duença demais, conheço gente que já estuprou galinha 3x
ZIP E O TIPICO MATUTO DA ROÇA, VER MERDA E ACHA QUE E CHEIROSO, POR IGNORANCIA, COMENTARIOS PIFIOS E SEM NEXOS DE TATICA E ANALISE DE JOGO, E UM CRASH MAIS EVOLUIDO DO GALO, ESCREVE NO SUBTERRANEO ESCREVE COM LETRAS GARRAFAIS MAS NO AMAGO DO ASSUNTO NAO DISSECA NADA, E UM QUE VIVE NO EM CIMA DO MURO, ON THE WALL ... REPROVADO NOTA 5
ZIP, UM DOS MAIORES CONHEDORES AQUI TANTO DO FUTIBA NACIONAL E INTERNACIONAL, ADMIRA ROMARIO,POREM NAO TEM OPNIAO FIXA EM MUITOS ASPECTOS E FICA EM CIMA DO MURO,UM BOM APRENDIZ 7
ZIP, UM DOS MAIORES CONHEDORES AQUI TANTO DO FUTIBA NACIONAL E INTERNACIONAL, ADMIRA ROMARIO,POREM NAO TEM OPNIAO FIXA EM MUITOS ASPECTOS E FICA EM CIMA DO MURO,UM BOM APRENDIZ 7
Postou 24 maro 2007 - 01:30
realmente no nordeste é muito comum...
eles vêem uma cabritinha mais ou menos charmosa e já mandam ver...
as cabritas tem que andar desarrumadas ou levam pica sem dó...
tadinhas!
eles vêem uma cabritinha mais ou menos charmosa e já mandam ver...
as cabritas tem que andar desarrumadas ou levam pica sem dó...
tadinhas!
Postou 24 maro 2007 - 02:44
Meu tio uma vez me contou
Seu tio conta as experiências dele na terceira pessoa?
foda.. o sobrinho bobo acredita de pau duro..
SPFC - Dando uma folga para outros times serem campeões de vez em quando.
" Aristóteles: O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."
" Aristóteles: O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."
Postou 24 maro 2007 - 03:38
Puta, pior que a sanfran deve ta cheia dos zoofilos... Ta lotado de gente do interior...
'A computer lets you make more mistakes faster than any other human invention in history with the possible exception of handguns and tequila'
Mitch Rathcliffe
Mitch Rathcliffe
Postou 24 maro 2007 - 03:41
Aproveitem que MS criou a Enciclopédia de Bans e usem algum em Caue, acho que ele prefere a do Myst, confirmem.

Postou 24 maro 2007 - 03:50
Tópico high quality hein?!
BANAM
BANAM
Postou 24 maro 2007 - 04:33
NÍVEL LOL. TOPÉCO DO ANO!
povo da roça trepando com bicho é mais velho que andar pra frente. É um tanto escroto mas nada abominável. Tem praticas sexuais muito mais deploráveis, acredite.
povo da roça trepando com bicho é mais velho que andar pra frente. É um tanto escroto mas nada abominável. Tem praticas sexuais muito mais deploráveis, acredite.
Why I don't cry when my dog runs away / I don't get angry at the bills I have to pay / I don't get angry when my mom smokes pot / hits the bottle and goes right to the rock / fuckin' and fightin' it it's all the same /but livin' with louie dog's the only way to stay sane / let the lovin' let the lovin' come back to me / lovin' is what I got I said remember that
---
Live: johnny wlkr
---
Live: johnny wlkr
Postou 24 maro 2007 - 04:39
Eu também era louco pela "Tiazinha"
Postou 24 maro 2007 - 04:53
Puta, pior que a sanfran deve ta cheia dos zoofilos... Ta lotado de gente do interior...
Bem observado. Hahaha, falando nisso, lembrei-me de umas piadinhas que fizeram ano passado para os calouros, naqueles manuais, algo envolvendo necrofilia, calouras e o túmulo do Julius Frank.
"Para o último dragão, resta apenas o arrependimento" - by Mestre Ancião

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Responder
Ir para o topo